2 de ago. de 2010

TOP COMENTARISTAS

Bom meninas estou a partir de hoje oficializado que as

 Top Comentaristas do Blog 

serão premiadas, não é sorteio não, ou seja, 
quem estiver sempre por aqui nos prestigiando, 
dando sua opinião, deixando seus comentários
( e não vale dizer só legal,bacana, tem que expressar sua opinião,ok ), 
ao fechamento de trinta dias, receberá um presente em casa, 
cedido por mim e alguns parceiros...
um kit de mimos para nossas fiéis seguidoras.





Outra novidade é que a nossa Parceira La Vertuan está nos disponibilizando alguns produtos para drenagem linfática, e quer saber não só a minha, mas também a opinião de vocês, quem tiver interesse de experimentar o produto para dizer o que achou e ser postado aqui no Blog me envia um email expecificando o seu interesse  e com seus dados para que eu possa lhe enviar amostras .

43 comentários:

  1. Adorei a novidade, e estarei sempre por aqui ;)
    E quanto ao teste, te enviarei um email!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo essa idéia. Afinal é sempre bom prestigiar quem participa do Blog.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo! Sempre acompanho, mas na correria não comento!!!
    Vou mandar e-mail para testar!!! Afinal é sempre bom conhecer novos produtos!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii! Pode contar com a minha participação! Também vou enviar o e-mail para testar os produtos.
    =**

    ResponderExcluir
  5. é um ótimo incentivo para nós leitoras q já participamos do blog com comentários.
    e ainda conhecemos e aprendemos aqui também com inúmeras informations!!!!
    ah eu quero mandar email pra testar o produto ok ?!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Sabe que gostei da idéia....
    bjos flor

    ResponderExcluir
  7. Gostei da idéia!
    Acompanho o blog há pouco tempo, mas sempre nunca sobrava muito tempo para comentar pq com meu filho de férias a rotina toda muda!rs.Agora que ele voltou as aulas, sobra + tempo para sempre dar meu oi por aqui!
    Parabéns pela iniciativa de presentear quem participa por aqui!

    ResponderExcluir
  8. Ah!Só uma coisinha!
    As amostras para teste são para qualquer lugar do Brasil?
    Me interessei bastante e gostaria de testar!
    Sou de São Paulo, tem como receber?

    ResponderExcluir
  9. hein Jana estou interessada nessa amostra !!
    sou do RJ vou mandaria pra cá? Aguardo resposta
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que legal o TOP COMENTARISTA, boa iniciativa, todos ganham, pois vamos poder ter várias opniões diferentes sobre os produtos!!!

    ResponderExcluir
  11. ótima ideia, uma forma de prestigiar suas seguidoras!!..

    Agora uma dúvida vc irá contabilizar os comentários apenas do mês de agosto ou os comentários de todos os meses??

    ResponderExcluir
  12. Também fiquei com a mesma dúvida da Luh!
    De como será contabilizado...

    ResponderExcluir
  13. Respondendo as meninas:
    Serão contabilizados todos os comentários feitos entre 01 e 31 de Agosto, em qualquer post de qualquer data do Blog, só não contará aqueles que são vagos e sem expressar opinião ( legal, bacana, etc...)pois a intenção é além de valorizar quem está sempre aqui, é gerar proximidade, discussão dos temas abordado,para que possamos ter uma relação mais próxima...
    Espero ter respondido as suas indagações...
    Bjinhos ....com carinho...

    Jana Piccolotto

    ResponderExcluir
  14. Super esclarecido Jana!
    E achei bem legal o critério de só ser contabilizado comentários com conteúdo!
    Com certeza essa promo nos aproximou +!Estamos sempre por aqui, empenhadas num bom "placar" e interagindo entre nós!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. É muito bacana esses sorteios de Top, mais tem mesmo que ficar de olho nos recadinhos do pessoal! porque tem pessoas que deixam qualquer coisa! nem fazem o favor de ler o post

    ResponderExcluir
  16. ah! uma dúvida!
    vai ser que dia que vc avisa quem ganhou
    e vai ser a que mais comentar mesmo??

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Verdade Hestia!
    Tem mt gente que vem "a passeio" e nem se ligam no conteudo ou interagem com as outras leitoras!

    ResponderExcluir
  18. Ah!E ela esclareceu que serão premiadas as 3 top comentaristas no outro post sobre as top, onde ela dá as dicas dos prêmios, enfim, não será sorteio!

    ResponderExcluir
  19. Pois é Carol
    eu vi
    são as 03 primeiras =)
    Eu agora passo minhas tardes aqui comentando

    ResponderExcluir
  20. Estou esperando chegar uma peça da Millani pra fazer outro sorteio de Top no meu blog
    Mais dessa vez vou ficar de olho nos coments tipow
    *ameiii
    *são lindoss
    *eu quero!!!

    Tem que interagir né?? e a pessoa fica apegada ao blog sabia? as pessoas.. eu adoro e sempre estou participando desses sorteios

    ResponderExcluir
  21. é muito bom troca idéias e ainda ganhar brindes por comentar adoroo o blog e as meninasq aqui estão sempre bem informadas rsrs

    ResponderExcluir
  22. Com certeza meninas!
    Hestia já comecei comentando no seu blog, será que ainda dá tempo de começar a disputar um lugarzinho lá tb?hahaha...

    ResponderExcluir
  23. Claro que sim
    e tem post até umas horas pra vc comentar
    hahahahaha
    recebi as peças ontem vou editar o post do sorteio

    ResponderExcluir
  24. Uhuulll!rs
    Mas acho que não dou conta não, viu?
    A partir de semana que vem tenho encomendas e a coisa é no atelie..
    Por enquanto, trabalhando aqui no pc fazendo alguns projetos, orçamentos e papel de arroz como eu já havia te contado!

    ResponderExcluir
  25. Ontem vc nem entrou no msn? Tbm eu nem fiquei muito tempo na net! Esses dias está legal pra mim tbm pq estou com menos trabalho na prefeitura.. Mais quando tiver as licitações ai já viu!

    ResponderExcluir
  26. Hestia, eu entrei , mas foi pouco tb!
    Acho que nos desencontramos!rs
    Mas hoje depois que filhote dormir devo entrar para falar um pouco com minha irmã!
    Maridão viajando, fico de papinho com minha mana!rs

    ResponderExcluir
  27. Acho muito legal premiar as top, afinal elas são realmente fieis e fazem a alegria de qualquer blogueira.

    ResponderExcluir
  28. Curiosa pra saber o que são os prêmios desse mês!

    ResponderExcluir
  29. Denize, coloquei top novamente no meu blog

    ResponderExcluir
  30. Carol, viu o recadinho que deixei pra denize..
    coloquei top novamente

    ResponderExcluir
  31. Cheguei aqui por uma promoção dessas e fiquei ;)

    ResponderExcluir
  32. Como a Jana vai saber se vc é mesmo seguidora aqui do blog?

    ResponderExcluir
  33. geralmente em sorteios se o perfil é assim..a pessoa perde viu!

    ResponderExcluir
  34. e sobre o perfil já foi tudo resolvido

    ResponderExcluir
  35. quero muito participar, quando me identifico com o blog comento. fico so em casa e os blogs sao meu passa tempo faço amizades adoro, nao tenho muita sorte pra sorteios
    quem sab nao me torno top comentarista do seu blog ne!!!

    ResponderExcluir
  36. Adoro este blog e adoro este incentivo!!!!!
    Muito bom essa disputa sadia....uma forma de todas nos nos conhecermos.....

    ResponderExcluir
  37. muito legal esse incentivo para as comentaristas

    ResponderExcluir
  38. Sim...e por isso que estamos todas aqui hj,ne???hehehehe

    ResponderExcluir
  39. muito bom o incentivo para as top, e legal também poder experimentar os produtos e dar sua opinião, gostei.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...