20 de ago. de 2010

Look de Sexta a Noite


Make Nude  me inspirei na Natalia Dill
 
1. Marque os contornos sem comprometer a naturalidade, pincelando um blush marrom (The Makeup Accentuating Powder Blush B3 Glistenning Brown, Shiseido) abaixo da maçã do rosto e esfumando de leve para cima, em direção à têmpora.

2. Desenhe também os olhos, o que ajuda a dar profundidade ao rosto. Use sombra marrom (5 Couleurs 708 Amber Design, Dior) no côncavo, no canto externo da pálpebra superior e no canto interno, desenhando de leve a lateral do nariz. Passe o mesmo tom sob o olho, fazendo um contorno estreito.

3. Um batom bege (Lipstick Honey, Nyx) e um rímel alongador (Máscara Easy Waterproof, Bourjois) finalizam a produção.


Calça Jeans LEE, Top Listrado Sécia,
Casaquinho Tricô da vovó ( a minha, rsrsrsrs... )
Peep Toe Lilás Senzza ...



bjinhosss... e também fiquem lindas no Fim de semana tá nem que seja para jantar em casa com o maridão, namô, amigas, seja lá com quer for estajam lindas para vocês mesmas...

37 comentários:

  1. ameiii o look jana, simples e charmoso!...

    amei a maquiagem nude e o sapato rosa, lindo d+....quero um desse!!! rs...

    e concordo c/ vc temos q está lindas sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jana gostei do look você ta bem básica e ao mesmo tempo elegante combinou e reaçou o Peep Toe Lilás.
    Ta linda sua sobrancelha!!!

    eu também penso assim temos que nos sentir bem até pra ir ao mercado por exemplo.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sai assim hoje! Adooooro esse visu de "nasci linda" hahah

    ResponderExcluir
  4. Que graça seu look Jana!
    Adorei!Tb adoro sapatos coloridos e seu peep toe é lindo e deu um charme e elegancia ao look.
    Concordo!Temos que estar linda sempre!
    Faz bem a auto estima! E felizes internamente tudo acontece!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look tbm
    amo sapatos coloridos, ontem memo fiquei namorando alguns em uma lojinha que fui aqui na city

    ResponderExcluir
  6. Um look ótimo pra a aqueles dias que não estamos querendo ter muito trabalho e mesmo assim saimos lindas de casa!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com as meninas!!!....

    devemos está nos sentindo bem!...

    e o o look está lindo!...simples e prático!

    ResponderExcluir
  8. Hestia nem me fale!
    Sexta sai para umas comprinhas e p-i-r-e-i nuns scarpins coloridos.
    Vontade de trazer todos pra casa...rsrs

    ResponderExcluir
  9. minha sorte é que estava sem o cartão se não minha filha!! tinha pink, amarelo, azul e um verde..
    que tentação

    ResponderExcluir
  10. aiaaiaiaiii meninas eu passo por essa tentação todos os dias pois trabalho no Centro da minha cidade e to sempre acompanhando a moda das vitrines, mais to vacinada e sem cartão hahaha se não compraria tbm!

    ResponderExcluir
  11. É...por segurança devemos andar sem o cartão na bolsa!hahahha
    Val, onde você mora?

    ResponderExcluir
  12. nem me fale meninas......

    cartão de crédito na mão de mulher é um PERIGO!!!kkkkkk

    amamos fazer compras!!!!

    Vi uns sapatos lindos bem coloridos, daquelas cores neons! lindos de morrer!!!

    queria todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Vcs já assistiram "A Garota da Echarpe Verde"
    muito bom..hahaha
    mostra bem isso que estamos falando

    ResponderExcluir
  14. Os sapatos que vi foi justamente esses neons
    Sabe quando vc tem vontade e não compra e fica aquela coisa fixa na sua cabeça?? assim estou desde ontem..aquele pink falou comigo
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Hestia, eu já vi e adoroooo!Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
    Quero ler o livro agora!
    Tenho ele como ebook, mas ainda não li!

    ResponderExcluir
  16. rss...

    fale não Hestia que vários sapatinhos daqueles já falaram comigo tb!!!

    kkkk...pedindo pra comprá-los!!! + tenho que me segurar!!!

    ResponderExcluir
  17. Jana, pq vc não convida uma comentarista para fazer um look p/ vc postar no blog!!

    seria bem legal!!!...

    vê o gosto de cada uma!!

    ResponderExcluir
  18. A imaginação consumista da mulherada faz até sapato falar!hahaha..
    Mas eu tb sou assim, quando cismo com uma coisa, ouço ela me chamando!

    ResponderExcluir
  19. AHH Luh bem legal sua iniciativa eu gostei !!

    fazer um look da leitora podia serum coisa semanal né...??

    ResponderExcluir
  20. minha casa [casa do meu pai que moro emprestada] é uma caixinha de ovos..e achar um canto aqui pra fazer look é um pro enormee
    kkkkkkkkkk
    Mais eu tbm adorei essa idéia da Luh

    ResponderExcluir
  21. que bom meninas que vcs gostaram!!..

    espero que a JAna tb goste da ideia!

    é bom pq veremos o gosto de cada uma sobre roupa, maquiagem, calçados, penteados e etc!


    bjinhos t+

    ResponderExcluir
  22. Um boa idéia mesmo Luh!
    Assim conhecemos + sobre cada uma!

    ResponderExcluir
  23. com certeza Carol, o objetivo é esse mesmo!

    nos conhecermos melhor!!

    espero que dê certo!..rs

    ResponderExcluir
  24. Vai dar sim Luh!
    Também precisamos ver o que a Jana vai achar!
    Ahhh e quem sabe assim eu não crio vergonha para comprar outra camera?
    Não estou nem podendo postar fotos dos meus doces pq deixei a minha cair e já era... =/

    ResponderExcluir
  25. Eu ia adorar participar, pois uns dos meus hobbys prediletos é fotografia rsrs

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro fotografar, mas não curto mt ser fotografada!
    Mas de qualquer forma, acho que vai ser bem legal!

    ResponderExcluir
  27. rsrs...

    é verdade Carol, a Jana tem que aprovar primeiro!

    vixe que pena Carol, sua câmera quebrou!!

    ResponderExcluir
  28. eu tb Val amo tirar fotos!!


    rs...

    além de tirar de outras pessoas, gosto de paisagens!!

    acho legal registrar momentos importantes!! etc

    ResponderExcluir
  29. Aqui mesmo onde trabalho em comemoração ao 30 anos da rádio vai ser realizado um concurso de fotografia com estudantes, com fotos do meio ambiente!

    Vai mobilizar as pessoas a preservar o meio ambiente e mostrar como o ser humano de um certa forma agride o meio ambiente!

    achei a iniciativa bem legal da empresa!!

    ResponderExcluir
  30. Meninas eu adorei a idéia do Look da Leitora...Quem quer ser a primeira...

    ResponderExcluir
  31. Ai Luh, nem me fale...
    E eu precisando postar umas fotos de uns doces novos no meu blog e nada.
    A do meu filho emprestada para minha cunhada , estou na mão.
    Estou esperando meu marido voltar de viagem para ver comigo qual é melhor comprar.

    ResponderExcluir
  32. Jana, vou pensar num look bem legal e que eu curta para mandar!
    Mas ainda deve demorar um pouco até eu resolver esse probleminha...

    ResponderExcluir
  33. Gostei do casaquinho de trico, eles nunca saem da moda. kkk, sem contar que são bem praticos.

    ResponderExcluir
  34. Linda!!
    Essa peep toe então, tá um luxo!!!

    ResponderExcluir
  35. Natalia Dil é muito linda...adoro!!!!!

    Tbm gosto de casaquinhos de trico...hehehehe....adorei o sapato!!!!

    ResponderExcluir
  36. legal essa make nude, nem parece que esta maquiada

    ResponderExcluir
  37. gostei da make, ficou muito boa para usar no dia a dia

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...