28 de ago. de 2010

Novo Parceiro - Bijoux de Pele


Eu recentemente abri uma nova parceria para nosso Blog, com a empresa Bijoux de Pele, a algumas semanas fiz um post mostrando estas lindas peças, que são como jóias adesivas, e que 
internacionalmente são comercializadas , mas esta empresa de Santa Catarina ganhou o país por fazer um produto tão lindo e desejável, quanto os que são feitos por Chanel, Cacharel, etc, e melhor com preços acessíveis, ao bolso e realidade de todas nós...
Olhem alguns exemplos...







Elas podem ser aplicadas na pele e também em tecidos...Para customizar roupas, jaquetas, sapatos, etc...
e o preço médio é de R$ 12,00 a R$ 15,00 reais, duram 4 dias na pele e são a prova d'água... se joguem meninas...fica a dica...
E em breve resenha destes e outros produtos da empresa (lançamento de novo produto da Bijoux), logo, logo...

Curiosas visitem o site   Bijoux de pele

38 comentários:

  1. Jana, que novidade legal!!

    amei essas bijoux de ele!

    e + legal de tudo que pode ser aplicado tanto na pele como em tecidos!

    amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jana eu dei uma olhandinha no site agora e vi cada borboleta linda assim como essas que vc postou, tem umas lá na cor prata!!

    achei muito linda!

    achei bem legal tb os braceletes!!

    um arraso!!!

    ResponderExcluir
  3. Jana, eu já conhecia o site e amooo!
    Tem cada coisa linda de viver!
    Parabéns pela nova perceria!
    Um loosho!

    ResponderExcluir
  4. E quando vamos ter um sorteio por aqui?rsrs
    Ou um singelo presentinho para as premiadas como top?hahaha

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que a Bijoux de pele vai querer prestigiar as leitoras assiduas do blog!rsrs

    ResponderExcluir
  6. è sim Carol, eles vão enviar produtinhos sim, mas ainda não enviaram pois vão enviar junto com o lançamento( que é segredo ) que vou apresentar aqui...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu!
    Ai que chique!
    Seu blog é prestígio total!rs

    ResponderExcluir
  9. E que delícia ter um lançameneto assim de 1a mão nas suas mãozinhas hein Jana?
    Tá mt chique mesmo, gente!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Carol , o bjog da Jana, está chic no último!!!
    rsrs
    prestígio total!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal Jana..

    teremos a chance de ganhar uma bijoux de pele....

    que máximo!!

    amei a novidade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns só parceria maravilhosa meninaa!!!

    ResponderExcluir
  13. São lindas mesmo
    parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  14. Será que fica natural na pele em!! Quero ver quando vc fizer resenha pra poder ver se não fica muito artificial Oo

    ResponderExcluir
  15. Ainn Jana segredo?
    Eu sou muito curiosa..não gosto de segredos! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Hestia nem me fale!rs
    Sou curiosa ao extremoooo!
    Se alguem falar que tem uma surpresa p mim, acho que nem durmo!hahahaha

    ResponderExcluir
  17. rsrs..

    eu tb sou muito curiosa,
    quando alguem tem alguma coisa pra me falar!

    fico muito ansiosa e curiosa pra saber logo!!

    ResponderExcluir
  18. Eu acho Hestia que deve ficar muito natural, pelas fotos dá pra vê o resultado!!

    achei bem legal essa novidade!

    ;)

    ResponderExcluir
  19. Tb estou curiosa e ansiosa pela resenha!
    Eu amei as borboletas!

    ResponderExcluir
  20. Achei o bracelete maravilhoso!!

    Um luxo!!

    vale apena usar!! bem estiloso!!

    ResponderExcluir
  21. E ai Jana
    quando fará
    um sorteio
    dessas
    maravilhas
    pra suas
    seguidoras
    fiéis??

    rsrs

    ResponderExcluir
  22. Carol, eu tenho uma surpresa pra vc!!

    ;)

    ResponderExcluir
  23. Essa segunda borboleta parece um treco de cabelo que tenho de segurar minha franja
    gostei dela =)

    ResponderExcluir
  24. Hestiaaaa, agora que vi!
    Vc tem uma surpresa para mim?
    Contaaaa!hahahha
    Ou não durmo hoje!hahahaha

    ResponderExcluir
  25. Eu tb gostei mt da 2a borboleta! Foi a que mais gostei!

    ResponderExcluir
  26. Essas tatoos de pele são o máximo ... eu estou só esperando chegar nas lojas Sephora os da Lady Gaga porque estou louquinha pra ter alguns ... essa é uma das vantagens de ter um marido que viaja muuuuuuuuuuuuito pelo mundo ;)

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  27. Adorei esta novidade. O legal é que da pra aplicar em roupas. Estava pensando em como ficaria legal naquela regatinha branca basica que todo mundo costuma usar.

    ResponderExcluir
  28. Agora que a Carol viu o coments da surpresa

    ResponderExcluir
  29. era brincando com vc pelo seu coments que vc não dormia! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Cih, ano passado na casa dos meus pais uma borboleta entrou no meu quarto e ficou na minha mãe

    ResponderExcluir
  31. Ficou na minha MÃO!!!
    Meu marido fez fotos, ficaram lindas lindas

    ResponderExcluir
  32. Hummmm...gosteiii....acho q p diversificar fica legal....p uma festa....

    ResponderExcluir
  33. O ÚNICO PORÉM É O PREÇO,SE NÃO FOSSE PELO FRETE TUDO BEM , MAS O PREÇO DE TUDO FICA MEIO CARO.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...