3 de ago. de 2010

Como combinar Maxi Colares


Montei alguns look's com o uso de Maxi Colares, a pedidos, fiz dois conjuntos de look's casuais, mais básicos para o dia a dia, pois sei que é onde se tem maior dificuldade de acertar o uso deles, os maxi colares mais simples, com menos brilho, pedras, e voltas são perfeitos para o dia a dia, e devem ser combinados com peças básicas sem muitas informações ( sem rendas,brilhos, mangas fofas, etc..)pois neste look com este tipo de maxi colar nas roupas menos é mais.





Já para a noite os colares podem ser repletos de cores, brilhos, pedras, voltas, etc...
Quantos as roupas para festa, já extremamente sofisticadas, também não necessitam ter informações em excesso.






Agora vocês me perguntam todas podem usar, sim todas podem usar, mas as altas e magras podem usar e abusar de todo tipo de maxi colar, já as mais baixas e com pescoços menores devem apostar naqueles mais compridos e com menas voltas .
E outra coisa se você escolheu usar um maxi colar no seu look de hoje, ele é o centro das atenções, brincos pequenos, pulseiras discretas ( ou nenhuma ), make de acordo com o dia ou a noite.



Vejam as celebridades, e os detalhes do look delas... peças simples...e maxi colares...

36 comentários:

  1. Acabo de achar seu blog pelo seu recadinho no twitter
    já estou seguindo
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post, pois mostra como podemos usar colares mais extravagantes com roupas do dia-a dia!
    Continue assim! Achei muito interessante! os Looks maravilhosos!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu pedi esses looks! Hihi Obrigada! Adorei! São realmente lindos! Agora vou acertar!

    ResponderExcluir
  4. Esses colares são lindos!
    Um look básico e um desses não tem erro!
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. a esses colares são uma prova de q as bijus estão com força total, vc não precisa + sair usando ouro, prata pra estar na moda... gastar uma nota..
    minha mãe não é fã de biju prefere ouro óóó´!!!!!
    quem pode pode...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. É, Val! Minha sogra que é assim e no caso dela, só ouro! Nem consigo comprar presente pra danadinha. Só gosta de ouro, ouro, ouro

    Como dizia na novela: inshalá! haahhaahhaaha

    ResponderExcluir
  7. hahahaa é mesmo(Cherry' O ^^) lembrei da novela agora kkkk mto bem lembrado!!!!

    e pensar q ta tudo moderno, as bijus estao um arrazo mais parecendo uma jóia, ainda existem pessoas q só querem ouroo, ouro aiaiai
    haja bolso né não?!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje em dia com a violência nas ruas, usar ouro é pedir para ser roubada!rs.
    E as semi jóias e bijous andam tão lindas que não há necessidade de tanto, mesmo!
    Como disse q Val, haja bolso.rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei os looks mas, sou muito básica d+... mas, vejo muita gente usando e ficam elegantérrimas... bjos

    ResponderExcluir
  10. É verdade meninas, hoje temos as semi jóias para usarmos e abusarmos sem gastar muito!...ótima opção para o bolso!..hihi

    Além de tudo ficamos lindas e chamorsas!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo colares...principalmente para usar com roupas discretas, uma regatinha branca ou preta!!...

    eu mesma faço alguns colares de miçangas, de tecidos já fiz vários!...caso alguem queira vê eu mando o link das fotos!

    ResponderExcluir
  12. Obaaa!
    Eu quero!Manda o link para vermos?

    ResponderExcluir
  13. Vou separar uma fotos dos colares e post um comentario aqui depois ok meninas!!

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Quando chegar em casa eu post o link com as fotos meninas!!!...

    + vou logo avisando é coisa simples, + artesanal!!!

    rs

    + eu gosto muito!!

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Obaaaa!!!
    Estamos aguardando!
    Quero mt ver!

    ResponderExcluir
  16. adoro maxi colares são lindos e, se usados corretamente, super estilosos.

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro colares. Coloc vários juntos com uma camisa branca e fica chique!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante este post. Dicas de como usar colares mais estravagantes e ficar elegante. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Esta blusa verde é linda! E to lembrando de que o verde esta em alta. Já a calça da última imagem, não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  20. Mas não consigo usar!!! Acho que não combinam comigo! :(

    ResponderExcluir
  21. Jana vc sempre dá ótimas dicas!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  22. adorei as dicas eu me encaixo nas baixinhas :(
    mas parece que eles nao combinam comigo

    ResponderExcluir
  23. Acho um luxo, pena que não dá para eu usar, pois sou mignom... se eu colocar eu desapareço!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Muito lindos, bem colocados... é o problema realmente é sair com tudo isso.. violência grande

    ResponderExcluir
  25. Sandra linda!!!!!
    Maxi colares sao lindos..mas n tenho..e acho q n tneho coragem de usar...hahaha...n combina comigo....

    ResponderExcluir
  26. acho muito exagero esse monte de colar no pescoço

    ResponderExcluir
  27. se for um único colar maxi,com alguns detalhes, acho que ficaria mais bonito, do que esse colar que na verdade são vários colares sendo usados de uma vez.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...