2 de ago. de 2010

Unhas Meia Lua


já faziam alguns dias que queria fazer este post, mas estava difícil, mas agora estou em casa e experimentei fazer a nova unha, que todas nós já vimos na novela Passione, nas mãos da Melina, vi também nas mãos de nada mais nada menos do que Dita Von Teese


E agora minhas experiências, inspirada na tendência...







na primeira eu usei somente a cor  Sexy da Nati, no segundo fiz contornos com a cor Realce glitter verde e no terceiro usei a cor Universo também da nati para fazer a meia lua, ficaram lindos né...espero que vocês gostem...

28 comentários:

  1. Amei a terceira! Acho que vou aderir à nova tendência! ^^

    ResponderExcluir
  2. ai, acho um pouco estranho ainda...rsrs... mas, nunca diga nunca neh...rsrs..quem sabe eu me rendo a nova tendência.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, muito interessante...nunca tinha visto...vou tentar fazer nas minhas unhas tb!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. um dia desses eu andei vendo um vídeo no you tube pra fazer essas unhas. to com uma vontade imensa de fazer nas minhas!!!
    as suas estão ótimas!

    ResponderExcluir
  5. Bem legal mesmo!
    Minha vó uma vez me contou que quando era + nova, adorava fazer meia lua nas unhas!
    Eu nunca tinha conseguido visualizar a coisa mt bem.Sempre que tentava imaginar achava muito estranho, mas vendo agora, achei o máximo!
    Como tudo na moda, coisas que vão e vem...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Vc Carol Frazão!..tudo que envolve a moda vai e volta, roupas, cores, maquiagem, calçados...tudo!
    Tava observando umas bolsas em certa loja e LEMBREI de uma foto de uma mãe que tinha uma igualzinha quando ela era moça!! Fiquei rindo com vi!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  7. As unhas ficaram lindas!! Vou testar amanhã esse look.

    ResponderExcluir
  8. eu vi em um blog por ai uma opção de meia lua q vou fazer: as unhas na cor preto e a meia lua branco ficou mara d +!!!

    eu vi aqui óóó´: http://pegadica.blogspot.com/

    bj

    ResponderExcluir
  9. Oiiee.. eu não me adaptei muitu... mas quem sab com o tempo eu mude d opnião..!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. Verdade Luh!Tudo vai e volta!
    Minha mãe tinha algumas coisas guardadas como cintos largos, carteiras coloridas, e alguns sapatos que voltaram com tudo e óbvio que peguei tudo para mim!
    Várias amigas implorando para saber onde eu tinha comprado!rs

    ResponderExcluir
  11. rsrs...tá igual a mim!!

    pego tudo que minha mãe tem de legal que posso reaproveitar!..rs
    engraçado como a moda dá voltas!!

    Tanto coisa que se usava em décadas atras, hoje usamos normalmente!...acho muito legal!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza!
    Além das coisas que voltam , ainda tem aquelas coringas que nunca saem de moda!
    Outro dia mesmo minha mãe estava comentando que houve uma época em que rosa era coisa para criança.
    Com certeza, hoje em dia, não sabemos viver sem ele!rs

    ResponderExcluir
  13. não fale...

    hj nem os homens vivem sem o rosa, imagine nós mulheres!

    eu particulamente sou apaixonada! é minha cor preferida!
    rs..

    ResponderExcluir
  14. Eu vi um dia desses no Altas Horas a atriz que faz personagem Melina (novela Passione, ela estava usando as unhas meia lua!!

    ela usa direto esse estinho!...achei bem legal!!

    ela como sempre linda!

    ResponderExcluir
  15. Verdade Luh!
    Apesar de não ver essa novela já vi meninas comentando sobre as unhas dessa personagem.
    Vou ver qualquer dia só para observar!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho lindo essa unha e aquelas duplas face tbm
    Ela verelha é muito perfeita

    ResponderExcluir
  17. Aff! vermelha! escrevo rápido e fico cortando asd letras!! deixa eu perguntar.. vc marcou com o que pra fazer as cores separadas??

    ResponderExcluir
  18. Eu já venho fazendo minhas proprias unhas com este estilo da Melina, desde que a vi na novela.

    Eu coloco um adesivo, já desenhado com a meia lua, e pronto.

    ResponderExcluir
  19. Boa dica val!
    Assim com certeza facilita mt!

    ResponderExcluir
  20. Minha manicure me da sempre dicas mesmo eu não fazendo mais as minhas unhas com ela, ela faz da minha sogra e eu passo as novidades pra ela tbm .

    ResponderExcluir
  21. Hum, adorei a dica Val
    vou tentar fazer
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Aproveita e traz umas dicas dela para nós Val!=)

    ResponderExcluir
  23. ESte negocio de unha meia lua ainda é novo pra mim, alias parece um pouco estranho, diferente. Ainda não me acostumei com esta novidade.

    ResponderExcluir
  24. isso me da um pouco de aflição.
    não sei pq.. é estranho.. sei lá..
    não me agrada..

    ResponderExcluir
  25. tai um jeito que nunca usei, e também não tenho a menor vontade de usar , não gostei

    ResponderExcluir
  26. achei meio estranho essa tal meia lua

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...