27 de ago. de 2010

Look e Make de Sexta a Noite usando Maquiagens Dailus Colors


Hoje ma inspirei na Barbie para fazer essa Make


Como recebi as Maquiagens da Dailus Color, utilizei elas para fazer a Make de hoje

1º. Fiz pele completa com corretivo, base e Pó Compacto Dailus Color nº.06 Rose;
2º. Caprichei no Blush Dailus nº.10 Ametista, para ficar com ares de boneca...
3º. Sombra em Pó Iluminadora Dailus nº.10 Rosa, e delineador em todo o contorno dos olhos, para definir os olhos como uma Barbie sempre tem de estar...
4º. Apliquei Batom Dailus  nº.70 Goiaba, linda essa cor né...
e então fiquei uma boneca ou não,rsrsrs...


E Look totalmente romântico, vestido de crepe de seda, com saia trespassada que comprei em um brechó, paguei R$ 15,00 dá pra acreditar...eu mesma que coloquei as rendinhas na barra, achei que ficou fofo...
Cinto Largo, Bolsa de mão com bordados e paetês, e para fechar uma gladiadora Via Marte Preta com acabamento Croco, lindaaaa, adooooro... 




99 comentários:

  1. Que linda Jana!
    Vc ficou uma verdadeira boneca!
    Esses olhos bem delineados ficou um luxo!

    ResponderExcluir
  2. Sem falar no look, esse vestido é lindoooo!
    Essa rendinha na barra, deixou ainda + romântico!

    ResponderExcluir
  3. Brigada Carol, e vocês meninas quem se habilita a me enviar um look do Dia para postarmos aqui no Blog, o Look da Leitora hein...

    ResponderExcluir
  4. Que linda que vc ficou Jana
    Amei essa make

    ResponderExcluir
  5. O deliniador é bom em! ficou bem marcado! adoroo quando fica assim bem preto

    ResponderExcluir
  6. E o look ta um LUXU
    adorei o vestido + esse cinto largo
    o cinto da um UP no visu né! adoro cintos largos

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaaaaaaaaaa


    hoje vc arrasou hein!!!!!!!!!

    ameiiiiii!

    ficou muito linda, parece a boneca!!

    ResponderExcluir
  8. A make dos olhos ficou ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!

    ficou parecendo maquiagem de profissional!

    rs...

    amei o delineador!!!
    sem falar no batom, achei lindo o tom do rosa!!!

    ResponderExcluir
  9. Não acredito Jana, o vestido custou apenas R$ 15,00??

    Meninaa que achado foi esse hein...rs

    amei as rendinhas que vc colocou, deu um charme a +!!!

    ResponderExcluir
  10. Aiii esqueçi de falar dos acessórios....

    amei a bolsinha de mão, o cinto deu um charme no look, + me apaixonei mesmo pela sandália gladiadora, lindaaaaaaaaaa!!!

    vc tem bom gosto viu!!!

    xeru

    ResponderExcluir
  11. Agora deixa eu te falar Jana, na minha opinião esse look foi o mais bonito que vc postou!!
    Achei muito chamorso, ao mesmo tempo sensual!!

    Achei lindo!!

    Parabéns!!

    e curta a noite com seu love!!

    ResponderExcluir
  12. Luh, esse foi o look que eu + gostei tb!
    Achei lindo d+!

    ResponderExcluir
  13. Jana querida, a sua sombracelha está perfeita é vc mesma que faz??

    o desenho dela é perfeito!

    parabéns!!

    eu pessoalmente não consigo fazer sozinha, sai toda falhada quando eu mesma faço!!
    rsrs..

    ResponderExcluir
  14. E nem me fale em curtir com o amor!
    Sai para jantar só eu e meu filhote, voltamos e ele já dormiu!
    Maridão só amanhã...rs
    Sexta a noite e sozinha...Ai que triste!rs

    ResponderExcluir
  15. Luh, uma boa dica para vc fazer sobrancelha sem errar é fazendo antes um traço c lápis HB .Ai vc limita a área que vai tirar!
    Truque que irmã ensinou!rs

    ResponderExcluir
  16. E a sobrancelha da jana está linda mesmo!
    Só com o pentinho de arrumar ou vc preenche Jana?

    ResponderExcluir
  17. Eu muitas vezes uso rimel incolor para ajeitar a minha!
    Fica ótimo e dá para acertar algum fiozinho rebelde que quer ficar fora do lugar!rs

    ResponderExcluir
  18. E Jana, eu achei esse cinto um arraso!
    Q fivela linda!
    De que marca é?

    ResponderExcluir
  19. rsrs, tá solitária hein Carol...

    não fique triste seu maridão chega amanhã!!
    rs...

    quando chegar curta bastante!!

    ResponderExcluir
  20. lápis HB??

    nunca vi....

    + pode ser com qualquer lápis??

    nunca tentei fazer isso...

    ResponderExcluir
  21. Eu tb faço isso Carol, uso todos os dias rímel incolor para arrumar a sombrancela, quando fica um fio fora do lugar!! Além de deixar os fios em seu devido lugar, a sombrancela fica luminosa!!...

    =)

    ResponderExcluir
  22. Hum boa pergunta Carol,

    será que ela preenche a sombrancelha??

    pq é tão perfeitinha né...

    ResponderExcluir
  23. Tb amei a fivela do cinto Carol, muito bonito mesmo!!!!!!!

    o cinto e a rendinha na barra deram um ar romântico ao look!!

    amei!!!

    ResponderExcluir
  24. Luh, lápis de escrever normal!
    Desde que a ponta seja macia!

    ResponderExcluir
  25. Senão já viu né?
    Ao invés de marcar a sobrancelha, vai ganhar um arranhão!rs

    ResponderExcluir
  26. E Luh, não vejo mesmo a hora dele voltar!
    Meu filho dorme cedo e o apartamento fica um silêncio, um vazio...

    ResponderExcluir
  27. Não quero nem pensar em outubro que ele vai passar o mês todo na Alemanha e não vou poder ir, pois tenho encomenda fechada para algumas datas e meu filho estará em aula!=/

    ResponderExcluir
  28. Ahh entendi Carol,

    Deus é +!

    já pensou eu ganhar um arranhão logo no rosto?

    rs

    Deus me livre!!

    ResponderExcluir
  29. Ahh é horrivel, ficar sozinha né?

    sem ter ninguem para conversar!!

    + aproveite quando ele voltar!!!

    ResponderExcluir
  30. Vixe um Mês inteirinho na Alemanha, menina
    foi longe viu!!!

    é muito ruim mesmo, quando meu namorado viaja pra Salvador e passa uma semana fora eu já acho ruim, imagine ir pra um lugar bem longe e durante um mês inteirinho!!

    eu tenho uns parentes que moram lá na Alemanha!

    ResponderExcluir
  31. O ruim é que vc não pode ir com ele né...

    além de ter seu trabalho, tem seu filhote né!!!

    é uma pena!!

    + quem sabe né vc ainda não dá um jeito e vai junto!!

    rs

    ResponderExcluir
  32. Meu filho é um companheirão Lu!
    Conversamos muitooo!Uma figurinha, mas depois que ele dorme..rsrs
    Ainda bem que quase empre tenho minha on line, nos falamos pelo msn ou skype.

    ResponderExcluir
  33. E provavelemnte não vou poder ir mesmo.
    Não posso cancelar meus contratos e nem meu filhote ficar matando aula!
    A Alemanha não é logo ali né, so fosse..rsrs
    Não é o tipo de lugar que dê para ir passar o fim de semana por exemplo!
    São 12 h de voo...Ninguém aguenta ir para ficar 2 dias!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada Meninas,bem a primeira vez fiz minha sobrancelha no salão, a muitos anos e desde lá eu que tiro, tentando manter o que ela fez , tirando o mínimo possível,e eu uso rímel incolor para arrumar e quanto ao look graças a Deus esquentou um pouquinho para poder colocar as perninhas pra fora né,rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  35. E quem vai ser a primeira a postar o look da leitora em???

    ResponderExcluir
  36. Ai meninas vcs falando em rimel incolor. Ainda bem que o meu chegou ontem só falta a menina que vende avon vim deixar aqui.

    ResponderExcluir
  37. Boa pergunta Hestia!rs..
    Que tal estreiar de Wet legging para nós?

    ResponderExcluir
  38. Hestia, rimel incolor faz mt falta né?
    Preciso comprar outro para mim pq o meu está dando os últimos suspiros!rs

    ResponderExcluir
  39. Aindaa bem Carol , que seu filhote gosta de conversar!!

    rs

    só assim não fica tão só!!

    ResponderExcluir
  40. é verdade Carol, a Alemanha não é ali pertinho não!!

    rs...

    eu tenho muita vontade de conhecer !!...

    meus tios e primos moram lá!!!

    ResponderExcluir
  41. E o pior que não tem como deixar o filhote perder aula mesmo!

    ainda tem as encomendas!!

    fica dificil né....

    + não fique triste logo, logo ele chega de viagem!!!

    ResponderExcluir
  42. Meu filhote é um tagarela Luh!
    Adora conversar , me mostrar novidades na internet, contar as coisinhas dele!
    E ele é tão carinhosoooo!Levado, mas um fofo!rs

    ResponderExcluir
  43. E ai meninas quem vai estreiar o LOOK da leitora??
    rsrs

    e ai Hestia quer começar e arrasar com look??

    rsrs

    ResponderExcluir
  44. Ah Luh, nem me fale em conhecer a Alemanha!
    Nunca consigo ir nessas viagens que meu marido faz para lá!
    Tem sempre algo que atrapalha!Um loucura!
    Mas um dia ainda vou!rs

    ResponderExcluir
  45. Eu acho que vou mandar um look romantico!rs
    Vou esperar minha irmã vir para cá para fazer uma make legal, assim se vcs gostarem posso dar as dicas de como ela faz!

    ResponderExcluir
  46. O meu rímel incolor da Avon tb está no finalzinho, já fiz pedido na revista...rs

    não consigo viver sem ele!

    é essencial para minhha make do dia-a-dia!!!

    ResponderExcluir
  47. A Carol nesse um mês vocês não conseguem tirar nem uma semana para ir lá matar a saudade e dar uma passeada...

    ResponderExcluir
  48. Eu sou louca tb pra conhecer, só conheço por fotos!!!

    cada lugar lindo!!!!

    e seu marido fala Alemão??

    ResponderExcluir
  49. Que bom que ele é uma tagarela...rs

    é bom ter um relacionamento aberto e bem achegado com os filhos!

    assim se tornam melhores amigos, contam tudo!!

    ResponderExcluir
  50. Hestia se quiser fazer o Look desta sexta, já está mais do que combinado...

    ResponderExcluir
  51. Humm que máximo, look romântico!!
    que legal...

    faça mesmo Carol, quero vê!!

    rs

    e quero as dicas tb viu de sua irmã!!

    ResponderExcluir
  52. Jana eu tenho 2 contratos fechados para fazer os doces de uma festa de batizado e uma de casamento.
    Estou fechando o 3º para uma festa de aniversário e talvez um para chá de lingerie.
    Fica difícil e enrolado para mim, mas quem sabe né?
    Mês de outubro e novembro trabalho sempre muito, não sei pq as encomendas surgem de monte!
    E preciso ganhar mt $ mesmo, pq em dezembro é aniversário do meu filho e já viu né?
    Vai uma $$$ embora...Sem falar que tem Natal tb!

    ResponderExcluir
  53. Lu, eu adoro looks romanticos!rs
    Vestidos , pérolas, sandálias delicadas!
    Ultimamente tenho usado mt!

    ResponderExcluir
  54. Ontem sai para jantar com meu filho e ele até comentou: vc não vai de saia hoje?rs
    Fui com um look bem basico, uma bermudinha boyfriend, camiseta e sapatilha!

    ResponderExcluir
  55. Que peninha né Carol, mas que bom que vc tem bastante trabalho, dia 7 de setembro é niver de 1 aninho da nenêm, se não fosse taun longe ia encomendar com vc, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  56. Hum quantas encomendas Carol, maravilha hein,

    isso mostra que seu trabalho é de qualidade!!

    e não se pode disperdiçar trabalho né...

    fim de ano tá chegando ai!!

    ResponderExcluir
  57. Ai tb amo looks românticos!

    goto principalmente de acessórios, como colares, brincos, tiaras!!

    acho lindo d+!!

    rs

    ResponderExcluir
  58. rsrs seu filhote é muito engraçado Carol!!

    repara até a roupa em que vc sai?

    que fofo!!!

    já vi que é bem atencioso né?

    ResponderExcluir
  59. Aii Carol se eu não morasse tão longe...

    tb gostaria de fazer uma encomenda de doces com vc para meu casamento...rsrs

    + fica os elogios pra vc!!

    ResponderExcluir
  60. HUmm que chic Jana, sua baby vai fazer um aninho!!!

    que fofa!!

    tá pertinho né, 7 de setembro tá na porta??
    rsrs...

    muita saúde, amor, paz pra ela!!!

    ResponderExcluir
  61. Carol, acho lindo bermuda boyfriend, e com camiseta e sapatilha então! é tão confortável né??

    acho muito legal!!

    + tb sou apixonada por saias, uso bastante tb vestido!!

    ResponderExcluir
  62. Obrigada Luh...É uma data tão linda 1 aninho né... e parece que foi ontem que ela nasceu,rsrsrs...

    ResponderExcluir
  63. Luh, meu filhote é um lindo mesmo!
    Gosta de me ver sempre arrumada, tem o maior orgulho, sempre me mostra p todo mundo!rs

    ResponderExcluir
  64. Um dia fui pegar ele na portaria voltando da escola (ele vai de transporte escolar) de moleton e ele falou logo: que te deu hoje, tá parecendo homem!hahaha

    ResponderExcluir
  65. Jana, passa mt rápido mesmo!
    O meu vai fazer 8 anos em dezembro!
    Até me asssuta falar!rs

    ResponderExcluir
  66. E seria um prazer enormeee fazer os doces!
    Que peninha que é longe!
    Sua filhora vai dar trabalho, hein?
    Virginianas não são mole!
    Experiência própria pq sou uma!hahhaa

    ResponderExcluir
  67. que esperto seu filho hein Carol?

    rs

    muito engraçado tb!

    e gosta de andar arrumadinho né...

    que fofo!

    ResponderExcluir
  68. Agora é tão bom né quando o filho tem orgunho dos pais né, é tão bonito vê o filho elogiando os pais e mostrando pra todo mundo o carinho e amor que sente por eles!

    acho muito bonito isso!

    ResponderExcluir
  69. é meninas o tempo vôa!! e vôa rápido viu!!

    quando nos damos conta, passou-se anos, os filhos estão enormes e ainda assim as mães ficam babando po eles como se fossem bebes de colo ainda!!


    rsrs

    ResponderExcluir
  70. Luh, meu filho e vaidoso e gosta de me ver bem vestida!
    A professora dele sempre fala que ele vive falando na sala de aula que me acha linda!
    Eu fico toda boba, claro!rs

    ResponderExcluir
  71. O tempo voa mesmo!
    E não tem jeito Luh, por + que os filhos cresçam a ternura e a vontade de acolhe-los, colocar no colo quando estão tristes nunca vai mudar!

    ResponderExcluir
  72. E que bom que não muda, pois é isso que faz os laços de família se perpetuarem!
    Amo ser mãe!
    Se nada + der certo na minha vida, digo que já tudo já deu só por ter essa felicidade!

    ResponderExcluir
  73. E claro que daqui um tempo quero ter outro, quem sabe uma menininha dessa vez?rs

    ResponderExcluir
  74. Janaa vc ta muito linda nesse look mais bonito de todos!!

    ResponderExcluir
  75. ta parecendo uma bonequinha gosto muito de vestido e um belo salto pra valorizar as pernas arrasouu mesmo!

    ResponderExcluir
  76. e a respeito do look da leitora Jana, eu vou enviar o meu look pra vc mais breve possível eu quero muito participar rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  77. Oie meninas
    voltando e perdida com tantos coments
    hehehe
    E vou ver se consigo fazer um look legal pra mostrar aqui pra vcs.. vai ter festas esses dias de aniversário da cidade e tem a finecap..são 4 dias de festas e na sexta tem Aviões do Forró
    não sei o que vou usar ainda mais vou ficar pensando desde já

    ResponderExcluir
  78. Ainda sobre Rímel incolor porque eu não voltei mais ontem
    Eu acho que cai bem em todas as mulheres que desejam obter um visual natural né? e tbm podemos mudar o visu fazendo rimel colorido com ele
    adorooo

    ResponderExcluir
  79. Ainn eu tinha feito um coments enorme pra carol sobre o marido passar um mês fora e esse blogger comeu ;/
    Carol eu disse que deve bater uma saudade danada né? o meu marido passou pra esse concurso temporário do IBGE e quando tinha treinamento passava uma semana fora de casa..eu já ficava triste! imagina um mês.. Ainda bem que vc tem seu filho como te falei no msn pra te fazer compahia

    ResponderExcluir
  80. Ah Hestia querida, nem me fale...Estou sofrendo desde já!
    Hoje ele veio me perguntar se eu já estava procurando na internet as lojas das coisas que eu quero que ele traga e eu abri a boca a chorar!
    Ainda bem que vou para o Rio no feriado, minha irmã vem para cá e assim o mês se torna + curto!
    Sem falar no fofo do filhote que faz companhia e cuida de mim! =)

    ResponderExcluir
  81. É verdade Carol, por + que o tempo passe o amor de mãe para filho e vice-versa não se acaba!!

    é uma amor sem fim!!

    ResponderExcluir
  82. Aii com certeza Carol,

    é sempre bom ter + de um filho, principalmente uma menina!!!
    rs..

    pra ficar um casalsinho!!

    ResponderExcluir
  83. Lá em casa mesmo são tres filhos!

    eu e meu irmão Luan somos gêmeos, e tem o + novo MAnoel Victor!!

    Minha mãe teve sorte em ter logo um casal de vez!!

    rs..

    ResponderExcluir
  84. Hum que legal Hestia faça mesmo o look para vermos!!

    e concordo com vc o rímel incolor dá um ar natural a nossa maquiagem!!

    amo!!

    ResponderExcluir
  85. Ah que legal Hestia seu marido passou no concurso do IBGE...

    eu fiz tb, passei + não fui chamada!

    pois eram apenas 10 vagas!!!

    =/

    ResponderExcluir
  86. Ai que peninha de vc Carol,

    já vi que vc tá triste mesmo com a viagem de seu marido!!

    + não fique assim!! seu filhote lhe dará apoio!!! e sua familia tb!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  87. Ah Jana, vc ta lindinha e me fez lembrar aquela bonequinha Susie, muto parecida com vc rsrs

    ResponderExcluir
  88. rsrs..

    pareceu mesmo Val!!

    a Jana tá parencendo uma boneca!

    tá bem na fita heim Jana?

    rs

    ResponderExcluir
  89. Agora gente quem fará o look da leitora essa semana??

    já se decidiram??

    sexta-feira tá chegando!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  90. Ele passou pra ACI Luh
    Passou pra o da caixa tbm ..ficou em colocação 115! Se chamar mesmo mais de 200 pessoas como estão dizendo ele entra!
    Vou pedir a Deus isso.
    seria uma benção menina!

    ResponderExcluir
  91. minha irmã tinha uma boneca dessa Val
    muito lindaaa

    ResponderExcluir
  92. Boa sorte para eu marido Hestia!
    Tomara que ele seja chamado e rápido!

    ResponderExcluir
  93. Maquiagem divina ... seu olhos ficaram bem delineados e deu um look maravilhoso! Os olhas ficaram lindos!!! Parecendo de bonecas mesmo ;)

    by nane balda

    ResponderExcluir
  94. A maquiagem ficou ótima! O delineador deu um contorno perfeito aos olhos. E o batom te deixou com um ar romântico. Um clima de boneca!

    ResponderExcluir
  95. Quanto ao vestido é muito bonito e amei o cinto. Alias cinto largo, deixa a cintura perfeita, a mulher fica bem feminina. E esta bolsinha de mão, super chique!

    ResponderExcluir
  96. Ahhhhh...ameiii o vestido muito lindo!!!!
    Que achado,hein?????

    ResponderExcluir
  97. nossa arrasou Jana, sua make ta divina, ta toda linda

    ResponderExcluir
  98. OLHOS BEM DESENHADOS, VESTIDO E SANDÁLIA LINDOS, ARRASOU NO LOOK

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...