13 de ago. de 2010

Uso de Óleo de Amêndoas na Gravidez.



Lendo os comentários das meninas no post do uso do Renew, resolvi fazer este post, pois para mim era tão natural o meu "ritual", óleo de amêndoas que havia me esquecido que estava me tratando, na minha primeira gravidez eu tinha muito medo de ter estrias na barriga ( pois na minha família quase todas as mulheres tem e dizem ser hereditário ), então busquei informações de cuidados, para evitar, e todo lugar dizia para usar óleo de Amêndoas e assim que fiquei grávida passei a usar todos os dias após o banho, isso fazem mais de seis anos pois a Sarah ( minha primeira filha já tem seis anos,essa aí abraçada com a barriga é ela ) , e continuo usando até hoje, minha bebê já está com 10 meses, e minha barriga está assim como podem ver na segunda foto, eu ganhei 20 Kilos na segunda gravidez e fiquei enorme, e mesmo assim nenhuma estria, então eu digo meninas, óleo de amêndoas funciona sim... Já usei de várias marcas, mas meu preferido é o Séve ( pena é o preço  ) Rsrsrsrsr....
Então fica a dica.

23 comentários:

  1. Jana eu tb amoooo o Séve!
    Usei tb na gravidez, religiosamente!Engordei 9 kg na gravidez, mas acho que todo concentrado na barriga!Pois eu estava toda magrinha, mas com barrigão enormeeee!
    Meu filho nasceu c 3.800 p vc ter uma ideia!
    Mas no meu caso o Séve não evitou totalmente as estrias, apareceu 1!Uminha só p encher o saco!rs...
    Possivelmente se eu não tivesse usado, teria aparecido ainda +!
    O que para mim é ritual é hidratante no corpo depois do banho.Esse não passa um só dia!Já os outros cremes...rs

    ResponderExcluir
  2. rsrs...
    que legal minha gente!

    ainda bem que ficaram sem estrias...pq eu conheço pessoas que ficaram a barriga cheia de estrias enormes, terriveis!

    Minha mãe tb não ficou com nenhuma na barriga, + em compensação ficou nos seios, ela morre de raiva!

    eu como nunca tive filhos, não passei por isso, + com certeza quando resolver ter irei usar óleo de amendoas!...

    obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Vcs engordaram muito na gravidez e depois voltou a normal??

    me contem experiencias!!!

    quero saber +!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Luh, eu peso 51 kg no peso normal.Na gravidez fiquei com 60 kg, mas como amamantando (isso ajuda mt a perder peso) quando meu filho fez 1 mês eu estava com 50kg (menos de antes de engravidar).
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Óleo de amêndoas é maravilhoso o tempo todo!! E também gosto do Seve, tem um cheirinho bom!!! Eu uso porque tenho pele sensível (alergias) e óleo de amêndoa, óleo mineral me ajudam muito quando estou em períodos de crise!!! Sua filhinha é uma graça!! Eu não tenho filhos ainda, só dois mini coelhos!rsrsrs...
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Nossa Carol como vc é magrinha...rsrs

    queria ter esse peso...rs..

    = Jana esse barrigão era seu?? achei lindo!!

    tá em forma heim, depois de ter engordado 20 kg!

    parabéns...nem todas as mulheres conseguem voltar ao peso normal depois da gravidez!

    ResponderExcluir
  7. Luh, eu tenho só 1,61 de altura, por isso meu peso fica entre 50 e 51kg.
    Realmente a Jana ficou com um barrigão lindo!
    E a filhota?Que princesa!!!
    Sou louca para ter uma menina...Quem sabe daqui uns anos não tento uma?rs...

    ResponderExcluir
  8. CArol, tb achei linda a filhota dela!...parece uma princesa mesma!...

    Minha tia tb é doida pra uma menina, só que já tentou duas vezes e só veio menino...aí ela desistiu..rss

    se fosse ter filhos tb gostaria de uma menina,...!!

    pois, tente Carol é bom ter pelo menos um casal!..rs

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Hahaha..Luh se eu tentar e vier um menino eu desisto tb!rs
    2 filhos para mim está ótimoooo!
    Eu confesso que na gravidez torcia para ser menino, pq adoro meninos!
    São tão carinhosos e apegados às mães!
    Mas agora que já tenho um , quem sabe uma menininha né?
    Mas se tiver outro menino vou amar tb!Vou me sentir uma rainha no meio de 3 homens!rs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns vc está ótimaa!!

    e qnto aos óleos da Natura Séve são ótimos mesmo um bom vício!!!

    super lindaaa a barriginha saúde sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Barriguinha linda mesmo!
    Ainda + para quem passou por 2 gravidez!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. A foto está linda
    e sua filha é uma fofa Jana

    ResponderExcluir
  13. Ah!sobre o produtinho
    deve ser muito bom mesmo..pq sua barriga está limpinha né? adorei a dica

    ResponderExcluir
  14. O Séve é otimo mesmo!
    Um óleo maravilhoso para o ritual pós banho!
    A pele fica maravilhosa!

    ResponderExcluir
  15. Eu uso óleo da Avon que é gostosinho e cheiroso mais nem se compara né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Hestia da AVON é tudo de bom...e o cheirinho???hummmmm

      Excluir
  16. Nunca usei da avon Hestia, mas adoro as coisas da marca!
    Qual vc usa?

    ResponderExcluir
  17. Olha ja ouvi várias pessoas comentando a respeito do óleo de Amêndoas pra passar na barriga durante a gravidez, o problema que elas comentam é que o oleo é muito bom, mas a preguiça e a falta de tempo acabam atrapalhando o uso do mesmo, ai ja viu, ne. Tem que usar todos os dias.

    ResponderExcluir
  18. Aihh que barriguiha linda.........
    tenho 20 anos não tenho filhos e ja tenho mtas estrias,quem mandou não si cuidar né..

    ResponderExcluir
  19. meninas....eu tbm uso oleo de amendoas..e acho maravilhoso...o que eu uso é da marca muriel,tem em todas as farmacias e supermercados, eu ja usei da séve mas continuo preferindo esse que estou usando..(além do preço,que é muito mais barato!!)mas eu passo durante o banho..e ao sair do banho uso um creme hidratante com colágeno, minha mae fez isso nas 3 gestações dela, e ela não tem uma estria se quer....eu estou com 5 meses de gestação e faço esse processo todo santo dia...nao pode ter preguiça!!! beijos a todas

    ResponderExcluir
  20. Olha,eu usei oleo na gravidez toda..ate oleo com camomila..mas acredito que isso varia da genetica..pois conheco pessoas q tbm usaram e n adiantou nada!!!!

    ResponderExcluir
  21. eu usei óleo de amendoas Paixão, durante as duas gestações, engordei pra caramba, mas não tenho nenhuma estria.

    ResponderExcluir
  22. óleo de amendoas é uma delícia, não só durante a gravidez para usar sempre...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...