29 de ago. de 2010

Acessórios Femininos que só achamos no Camelô.

Estes produtinhos importados, que só vemos no camelô e as vezes nem sabemos pra que serve, só podiam ser criações dos High Tech ( Japoneses, neh !!!! rsrsrsrs...)

Paleta para bases líquidas,cremes...

Acessório para não borrar a aplicação da máscara ( rímel )

Acessório para pinçar e aplicar cílios postíços

Tesourinha para aparar sobrancelhas,muitos homens  precisam deste,rsrsrs...


Acessório guia para retirar sobrancelhas.

Acessório Curvador de cílios...


Gloss com luz e espelho para poder aplicar no escuro, para levar na night...
Este é específico para as Orientais, é um criador de côncavo nos olhos, tem uma espécie de cola e uma hastezinha para segurar o côncavo apertado até secar e criar um falso côncavo, nossa... Aff... cada coisa, rsrsrss...


49 comentários:

  1. Adorei Jana!
    Alguns acho um certo exegero, mas outros bem legais!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A paleta para coisas liquidas é um arraso!
    Super útil na minha opinião!

    ResponderExcluir
  4. O Gloss com luzinha tb é legal!
    Já experimentaram passar no escuro ou lugar com pouco iluminação?rs...Difícil viu?rs

    ResponderExcluir
  5. rsrs..

    que produtod legais e estranhos tb!!!

    rrs

    os japonezes são bem criativos né...

    =D

    ResponderExcluir
  6. Gostei o curvador de cilios que é bem útil!!

    Gloss com luz tb achei bem legal!!

    eu com certeza usaria!!!

    rs

    ResponderExcluir
  7. O que + achei estranho foi acessório guia para retirar sobrancelhas....

    na foto tá bem estranho na menina!!!

    kkkkkk

    + se funcionar mesmo seria até bom pra fazer as sombrancelhas!!

    ResponderExcluir
  8. Jana, vc viu te add no meu orkut!!

    me aceita tá!!

    bjinhoss!!

    ResponderExcluir
  9. não esse produtos também tem aqui :
    http://www.cosme-de.com/en/category/makeup.html

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk
    Eu já tinha visto esses trecos em outro blog e pelo amor de Deus!! Povo inventa tudo né?

    ResponderExcluir
  11. Esse acessório guia para retirar sobrancelhas é uma coisa medonha!! Fico imaginando a pessoa usando isso!

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei de alguns, mas nunca vi pra comprar no Brasil... tem em algum lugar na net??

    ResponderExcluir
  13. Hestia, eu tb achei medonho esse acessório para sobrancelhas!hahaha
    Imagina o marido chegando em casa e a mulher c isso?hahaha...Arranca da cara dela achando que é um bicho!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Carol
    ngm merece ser vista usando esse treco
    Agora eu lembrei de uma amiga minha que morava aqui e foi embora pra Sampa. Antes da AVON tinha uma mascara de pepino se não me engano que ficava verde! Ai ela passou e deitou pra esperar passar os minutos..dormiu e acordou com o marido chamando na porta! ela levantou e foia brir sem lembrar que estava com a mascara e quando abriu a porta ele estava com alguns amigos que ficaram olhando e rindo dela! tadinha...

    ResponderExcluir
  15. rsrssr...
    realmente o das sombrancelhas é medonho demais!

    horrível!!! apesar de ser rosinhaé feio demais!!!

    parece um bixo na testa da menina!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. tadinhaaa Hestia, que judiação!!

    kkkk

    ela deve ter ficado morta de vergonha!

    e ainda por cima ficaram rindo da cara dela!!

    que maldade!!

    ResponderExcluir
  17. Eu tb nunca tinha visto esses produtos!!

    são bem inusitados!!

    rs!

    tem uns que são até utéis para as mulheres!!

    =D

    ResponderExcluir
  18. Hestia, eu tinha essa máscara!hahaha
    Ficava verde mesmooo!
    E a pele ficava ótima...Nem sei se ainda existe!

    ResponderExcluir
  19. os produtos da Avon são ótimos!!

    eu já comprei várias máscaras dessas!!

    e o resultado é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  20. Ai VAl eu dei uma olhadinha nesse site que vc passou...

    tem até umas coisas legais!!

    =D

    ResponderExcluir
  21. Ai luh mais foi engraçado mesmo né
    deus me livre de meu marido me chegar em casa com amigos e eu estar de cara verde!
    aff

    ResponderExcluir
  22. Carol as vezes essa mascara volta na revista
    a pele ficava muito boa
    eu gosto daquela de tirar cravos
    é muito boa tbm

    ResponderExcluir
  23. Hestia, a de tirar cravos é maravilhosa mesmo!
    Eu tinha e amava, mas confesseo que tem tempo que não uso.
    Ainda tem?

    ResponderExcluir
  24. mulher, acredita que acho que é karma!!
    as duas eu consegui derrubar e quebrar no mesmo canto!!

    ResponderExcluir
  25. Vou esperar vim agora na nova revista da Avon e vou comprar

    ResponderExcluir
  26. Caroll
    pra vc que gosta de resenhas..
    vou procurar uma otima que a Inara postou dela

    ResponderExcluir
  27. Aqui
    achei o link
    http://divatododia.blogspot.com/2010/09/produtos-que-nos-surpreende-mascara.html

    ResponderExcluir
  28. vocês não acreditam mas eu tinha que vir aqui comentar ... qdo vi esta postagem meu marido estava em Taiwan, na China, e já mandei o link pra ele e ele me trouxe os produtinhos: o para ajudar na aplicação do rimel (em cima e embaixo) e tb o de acertar a sombrancelha...

    AMEIIIIIIIIIII

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  29. Ah e o melhor: a bagatela de APENAS 5 REAIS KKKKK

    TO FELIZ DA VIDA!!!

    Funciona e agora eu não tenho mais problemas de borrar na aplicação do rímel ... sensacional essa dica ... 10!!!

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  30. Nossa é cada coisa que aparece, e quando a gente conhece fica doida pra comprar. Este acessorio guia pra retirar sombrancelhas parece ser bastante util.

    ResponderExcluir
  31. Andei procurando a Tesourinha para aparar sobrancelhas, nos camelodromos e não encontrei. Pena porque, este acessorio iria ser um bom presentinho pro meu irmão.

    ResponderExcluir
  32. Eu não conhecia nada do que está no post, foi muito esclarecedor!

    ResponderExcluir
  33. Olha se eu visse ou ganhasse qualquer item desses eu realmente não saberia pra que serviria!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Eu achei muito interessante o acessório para tirar sobrancelhas, apesar de estranho! E pelo que vi funciona já que a Nane já testou!

    ResponderExcluir
  35. Também gostei desse Acessório para não borrar a aplicação do rímel! Pois é difícil não borrar, principalmente a parte de baixo!

    ResponderExcluir
  36. O aplicador de cílios parece que facilita a colocação dos cílio pra quem é meio desastrada como eu!!kkkkk

    ResponderExcluir
  37. Hestia e Carol tbm já usei a máscara de cravos da Avon e realmente é muito boa! A minha também caiu, quebrou e estravou!!! :(

    ResponderExcluir
  38. A máscara de pepino da Avon eu não conheço, se encontrar vou testar! Já usei uma, mas não lembro a marca, tbm era muito boa!!

    ResponderExcluir
  39. Olhando tudo eu acho que eu ficava com o acessório para pinçar e aplicar cílios postíços

    ResponderExcluir
  40. Nane, o que vc chama de acertador é o mesmo Acessório guia para retirar sobrancelhas??

    ResponderExcluir
  41. Ai, eu juro que acho que isso deve machucar muito Cih

    ResponderExcluir
  42. pelo amor de deus..
    uma resenha dele porfavor Nane

    ResponderExcluir
  43. A máscara de pepino da Avon saiu de linha :(

    ResponderExcluir
  44. Nossa nunca tinha visto, eu quero... Onde encontro esses produtinhos?

    ResponderExcluir
  45. hahahaha...adorei!!!!
    adoro coisinhas made in paraguai,china...hahaha...muito bom.....novidade e sempre bem vinda ne?????

    ResponderExcluir
  46. CADA COISA LOUCA, BEM COISA DE JAPONÊS, HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...