12 de ago. de 2010

Estilo Feminino.com - Novo Parceiro


Apresento a vocês nosso novo parceiro do Blog o site  


 eu tenho certeza que vocês todas assim como eu vão amar o site e seus produtos maravilhosos...
Algumas de suas seções:


Calçados Femininos




Bolsas Femininas

Bijouterias Finas/ Semi Jóias


Jóias em Prata

 

Aromaterapia Cosmética




E muito mais... como: Moda Feminina Intima, Fitness, Praia, Casa e Carro, Cosméticos Racco, Calçados Masculinos, conheçam o site sei que vocês vão amar...
Então fica a dica e logo sorteio em parceria de produtos para nossas seguidoras,oba!!! Sei que vocês gostam, rsrsrs...

26 comentários:

  1. Nossa que legal este site!!...tem muita variedades para nós mulheres e para toda familia! isso é muito bom...
    amei os calçados e as bolsas...estão um arraso!!

    vou dá uma passadinha no site!...rsr

    bjuyss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o site Jana!
    E que sapatos são esses?De tirar o folêgo de tão lindos!
    Adorei a dica e sua nova parceria!Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo aquele modelo de sapato com o lacinho atrás, ia comprar um para ir pra formatura de uns amigos, mas n tinha preto :(
    Todos os produtos são lindos... Bjos

    ResponderExcluir
  4. passei lá no site e vi cada sapato lindo meninas que vcs nem imaginam!!..rs
    Um + perfeito do que outro!...
    tem tudo nesse site!...amei!
    Estão de Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Elaine!
    Esse sapato com laço atrás é um espetáculo!
    E todos os produtos são lindíssimos mesmo!
    Ameiiii!

    ResponderExcluir
  6. Sem falar nas semi jóias e as bijus....

    cada colar e aneis lindos!!

    pra quem ama se produzir é o lugar certo!..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gentennn, e essa lingerie com Renda e Strass Swarovski?Que graçaaaa!


    http://www.estilofeminino.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=245

    ResponderExcluir
  8. Achei uma graça tb Carol!....

    muito feminina!!....amei tb!

    Tem uma + sensual lá rosinha tão linda!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh se for a que estou pensando é linda mesmo!
    Já mostrei o site para meu marido como dica de presente para meu aniversário!hahahaha

    ResponderExcluir
  10. rsrs..
    lingerie é um ótimo presente de aniversário!...rsr

    tanto pra nós mulheres como para nossos respectivos!...rsrs

    ResponderExcluir
  11. Hahhaa..com certeza!
    Eu acho que toda mulher deve investir mesmo em lingerie...Tem mts que nem ligam!
    Mas acho importante estarmos sempre lindas e sedutoras para os maridões ou namorados!

    ResponderExcluir
  12. rsrs...

    com certeza Carol devemos a cada dia inovar em nossos relacionamentos!

    devemos está sempre lindas e chamorsas para nossos respectivos!

    ResponderExcluir
  13. Verdade...Tem mta mulheres que se casam e depois acabam largando esses cuidados de lado!
    Isso é tão tristeee...

    ResponderExcluir
  14. q maravilha e qnta coisa de todos os tipos tem lá gostei muito vou divulgar pra amigas hihihihii

    ResponderExcluir
  15. Tb já divulguei para algumas amiguinhas que adoram fazer comprinhas pela internet!rs
    Os maridos vão me matar!hahahhaa

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria
    fico aqui na espera do sorteio que com ctz vai ser MARA

    ResponderExcluir
  17. Ahhh estamos todas aguardando ansiosamente esse sorteio!rsrs
    Vai ser Mara mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Também estou aqui pra dizer que etou anciosa para as novidades com a nova parceria!! =)

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia o site. Tem muita variedades para nós mesmo. Adorei e já vou deixar aqui nos favoritos
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Carol..vc disse ai que muitas mulheres acabam largando esses cuidados de lado e é mesmo viu? Tenho várias colegas que depois que casaram ficam em casa em ver uma maluca! Deus me livre.. ta certo que em casa não é pra ficar tbm toda empacotada mais andar rasgada e suja né?? com cabelos feios e unha por fazer direto.. aff!!

    ResponderExcluir
  21. Pois é Hestia...E depois reclamam quando o marido olha para um mulher bonita e bem cuidada na rua...rsrs

    ResponderExcluir
  22. Nossa estes calçados são maravilhosos, a bota então é linda. E estas bolsas, então! Vou ter de conhecer este site.

    ResponderExcluir
  23. Nossa qta coisa bonita!!!!!!
    Amei o segundo sapato!!!!
    muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  24. gente que parceria 10, bota linda, e semi jóias maravilhosas, amei

    ResponderExcluir
  25. um site que tem tudo que gosto, que maravilha...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...