8 de ago. de 2010

Feliz Dia dos Pais

24 comentários:

  1. Ounnn..Que foto linda!
    Feliz dia dos pais para todos aqueles que são dignos de serem chamados assim..E para os que não são, que Deus os ilumine, pois nunca é tarde para começar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma dádiva ser chamado de pai, é uma verdadeira benção de Deus!...porem, acho que não deveria ter uma data especifica para ser comemorado, afinal de contas todos os dias são dias especiais para nossos pais!

    ResponderExcluir
  3. Pai e Mãe são eternos e todos os dias são dias para festejar e agradecer a existência deles em nossas vidas.. pq se não fossem papi e mami eu não estaria aqui,!!! Obrigada Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pois é...Como disse a Luh, todos os dias deveriam ser comemorados, afinal, são nossos maiores companheiros, que nos dão amor desde o 1º momento de vida...
    A data foi criada por questão comercial, como mts outras...
    Mas nossas homenagens com certeza devem ser diárias!

    ResponderExcluir
  6. Que linda a imagem... FELIZ DIA DOS PAIS pra todos... papito amo d+.. bjos

    ResponderExcluir
  7. Como ontem passei o dia com meu pai e não entrei na net, deixo hoje, um feliz dia dos pais para todos sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa foto é muito linda! Passei um dia ótimo com meu pai e ainda era aniversário da minha irmã. Adoro estar com eles! Feliz dia dos pais atrasadinho pra você e sua família!

    ResponderExcluir
  9. acreditam q o presente de papi ainda não chegou hahahaha ta vindo de avião da qui ó:

    http://www.fragrancex.com/products/_lid_S-am-pid_1244M-am-cid_Cologne__products.html

    veja o precinho, compensa a demora ....

    ResponderExcluir
  10. Foto realmente muito linda
    Agradeço muito a Deus por ter o meu ;)

    ResponderExcluir
  11. Val, que achadoooo!
    Precinho mesmo!
    E o frete, em media qnt fica?

    ResponderExcluir
  12. Carol e meninas atenção não tem frete nesse site do fragrancex e suas comprinhas chegam direitinho demoraaa qause 40 dias mais chega !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii o notícia Val!rs..
    Já vai entrar para minha listinha de sites para compras!rs

    ResponderExcluir
  14. Val, estava olhando com calma, os preços são em real mesmo???
    Vi q está em R$...

    ResponderExcluir
  15. Sem frete já é uma maravilha =)
    meu marido compra por ele e disse que demora dois meses pra chegar!

    ResponderExcluir
  16. Carol.. eles fazem o cálculo em real mais é cobrado em dolar

    ResponderExcluir
  17. Entendi Hestia!
    O ruim de comprar em dólar é que às vezes, vc compra na baixa e quando fecha sua fatura o dólar deu aquele up...
    Já aconteceu isso comigo!

    ResponderExcluir
  18. Esta imagem fala por si so. Linda! E dia dos pais é todo dia que o filho chega pra alguem e diz, pai.

    ResponderExcluir
  19. Comprar em dólar tem essa questão mesmo! Pode variar pra mais ou pra menos!

    ResponderExcluir
  20. Eu não tenho muito contato com meu pai...mas amo muito minha mãe.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa mae vale por tudo!!!!!Deus foi bom contigo por ter te dado ela..tbm sou pai e mae do meu filho!!!!!

      Excluir
  21. Meu pai me batia muito quando criança, então prefiro não ter contato...

    ResponderExcluir
  22. PAI é quem cria,da amor...n basta ter um nome no papel....o meu pai é o melhor!!!!!Agradeco a DEUS por ter ele todos os dias!!!!

    ResponderExcluir
  23. a imagem é linda, me deu uma saudade do meu pai agora...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...