26 de ago. de 2010

Dailus e Dhara Calçados - Novos Parceiros

Bom Dia meninas, estou muito feliz, pois vim anunciar mais duas belas parcerias que fechei para nosso Blog, com as empresas Dailus Color e Dhara Calçados

A Dailus já se antecipou, e me enviou estas makes para eu experimentar e mostrar para vocês os produtos e logo logo teremos ,sorteio, Oba!!!


A Dhara nos presenteou com um lindo calçado para sortearmos aqui no blog, então no máximo até segunda teremos mais um sorteio maravilhoso rolando no Blog, sei que vocês devem estar super ansiosas para saber qual calçado será sorteado então deêm uma expiadinha lá no site e fiquem namorando os calçados lindos que têm lá, quem sabe vocês não descobrem qual será sorteado.



para visitar o site das empresas é só clicar no seu nome lá encima no texto...

68 comentários:

  1. Nossa meninaaaaaa vc tá chique heim..!

    que máximo!!

    que parceria legal!!

    seu blog tá podendo!!

    rs

    vai ter até sorteio de um calçado!

    que legal, amei a novidade!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legalll!
    O seu blog é um suceso, hein Jana?
    Parabéns pelas novas parcerias!

    ResponderExcluir
  3. As coisas da Dailus são ótimas e preços super acessiveis!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas duas parcerias Jana
    :)

    ResponderExcluir
  5. Ui! sorteio de um calçado!! maravilha viu
    vou olhar o site agora mesmo

    ResponderExcluir
  6. Valeu Jana ótimas parceiras está cada dia melhor, ameii a grande novidade!!

    ResponderExcluir
  7. Aiii Janaa vc gosta de fazer suspense né??

    Cada calçado mais lindo q o outro se eu ganhar vc gostar muitooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Jana nos de uma dica, para tentarmos descobrir qual será o calçado do sorteio hahahaaa ...

    ResponderExcluir
  9. Bem eu já gui no site e olhei bem pra todos os modelos e gostei muito do modelo numero 61004 e 57004 ...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Isso Val!rs
    Jana, nos dê uma pista de qual será!rs

    ResponderExcluir
  12. Se bem que são todos tão lindos que qualquer será mt bem vindo!=D

    ResponderExcluir
  13. Fiquei também em dúvida de uma sapatilha com lacinho vermelho lindinha para essa primavera-verão muito gracinha...

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro sapatilhas!
    Tenho algumas e com lacinho então , gosto + ainda!rsrs

    ResponderExcluir
  15. E a respeito da marca DALIUS, será q vai sair sorteio tbm ??

    ResponderExcluir
  16. Mulherada já passando mal por um sorteio de make!
    Jana e meninas, já fizeram incrição no sorteio dos meus docinho e esmaltes?
    Acaba hoje , hein?
    E em breve, deve rolar uma por aqui tb! =D

    ResponderExcluir
  17. nós somos leitoras assíduas merecemos esses mega sorteios uuuurrull!!

    ResponderExcluir
  18. Com certeza Val,

    merecemos um mega sorteio com essa nova parceria!


    rs

    somos ótimas seguidoras!

    ResponderExcluir
  19. Eu tb amei o site....

    os produtos são maravilhosos!!

    cada um + lindo que o outro!!

    e o preços são acessíveis!

    que é o melhor!

    hihi

    ResponderExcluir
  20. Aiii eu quero CArol,

    ganhar os doçinhoss...

    rs

    vou dar uma possadinha lá!

    bjus

    ResponderExcluir
  21. Ahh preços acessíveis são sempre um super ponto a favor!rs

    ResponderExcluir
  22. eu vou dar uma passadinha no site !!!

    e já já falo qual o calçado que + gostei!!

    volto nestante viu meninas!!

    xeru

    ResponderExcluir
  23. Fui resolver umas coisinhas aqui perto e passei na Sumire e vi que tem Dailus lá!
    Só não comprei nada pq estava com meu filho e é maldade com um menino de 7 anos ficar preso numa loja com um monte de mulher comprando maquiagem...rs

    ResponderExcluir
  24. Opa! que depois vou querer parceria com a senhorira Carol tbm
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Jana, estou aqui louca pra ver as resenhas dos batons

    ResponderExcluir
  26. Ah! me passa o contato do site pra eu tentar parceria pra mim. Esses contatos dos sites é uma coisa séria! as vezes eles nem respondem

    ResponderExcluir
  27. Sim..e os que gostei
    http://www.dharacalcados.com.br/produto.html zebraaaaa
    http://www.dharacalcados.com.br/produto.html
    floresss
    http://www.dharacalcados.com.br/produto.html
    laçooo
    http://www.dharacalcados.com.br/produto.html
    sapatilhaa

    eu não sou nada básica! hahaha

    ResponderExcluir
  28. Hestia, com todo prazer querida!
    O que tem de blogueira me mandando email para parceria...Meu Deus...Vou falir!rs

    ResponderExcluir
  29. Hestia os links direcionam p a mesma coisa...
    Deve ter dado erro na hora de copiar!

    ResponderExcluir
  30. Pode deixar a resenha saí logo, e que com a Bibi dodói, não consigo fazer quase nada ela ainda tah bem chatinha...tadinha...

    ResponderExcluir
  31. Aii gente amei os calçados da DHARA CALÇADOS!

    O que + gostei foi cód. 61001 e 61004!

    o segundo é verde tem um laçinho emcima !

    lindo de morrer!

    ResponderExcluir
  32. Jana, sua nenem ainda tá doidoi!!

    melhoras pra ela!

    bjus

    ResponderExcluir
  33. Brigada linda...espero que ela fique bem logo...

    ResponderExcluir
  34. Jana , suas novas parcerias!

    está de parabens!

    os produtos são ótimos!

    visitei o site da DAilus Color!


    Amei!!!!

    ResponderExcluir
  35. Quando entrei no site!

    a primeira coisa que vi foi o slogan da loja!

    "DAILUS COLOR

    TRANSMORME-SE COM A MAQUIAGEM CERTA"


    achei um máximo!!

    realmente precisamos de produtos certos e de qualidade pra ficarmos + bonitas!

    ResponderExcluir
  36. Agora os produtos que gostei muito foi Lapiseira Retrátil para Esfumar Olhos Dailus e o Batom Dailus Color Nº 82!!

    show de bola!!

    ResponderExcluir
  37. Confie em Deus Jana, ela ficará bem logo, logo!!

    e não se esqueça da gente viu!


    bjinhos!!11

    ResponderExcluir
  38. Jana, vai ficar tudo bem com certeza!
    Eles ficam manhosinhos mesmo sempre querendo atenção ao extremo né?
    Mas vai dar tudo certo!Eles são fortes e sua pequena daqui a pouco vai estar fazendo bagunça pela casa de novo!

    ResponderExcluir
  39. As coisas Da Dailus são ótima Luh!
    tenta achar em algum lugar pertinho de vc pq os preços são super amigos!rs

    ResponderExcluir
  40. Oxe eu nem tinha visto isso Carol do mesmo produto ;/ valeu por dizer
    depois vou fazer como a Luh que pegou cód.

    ResponderExcluir
  41. Meninas o Rosa 10 é PERFEITO
    não ficou muito legal em mim mais é lindo
    é aquele queridinho das blogueiras o Pseudo Snob

    ResponderExcluir
  42. Hestia é super parecido com o Snob mesmo!
    E olha, por esse motivo é o + difícil de achar!
    Como é o queridinho, esgota logo!

    ResponderExcluir
  43. Até pq comprar um batom com uma cor mt parecida com um MAC por 5,00 todo mundo quer né?rsrs
    O que faz a diferença é o acabamento e claro, duração!
    Mas super vale a pena pela diferença!

    ResponderExcluir
  44. É Carol eu também tinha percebido essa semelhança de cores super vale a pena pagar mais barato e poder comprar mais tbm rsrs

    ResponderExcluir
  45. O batom rosa agora mais do que nunca esta abalando todas, e vai dizer, ele fica lindooo em qualquer boca!

    ResponderExcluir
  46. Depende do tom né Val?
    O Snob por exemplo não fica bem para todas as mulheres!
    Tem que tomar cuidado com a moda, como nós já falamos!

    ResponderExcluir
  47. E Carol eu tô participando do sorteio lá no Acervo também... que mulher não é doida por chocolate e esmalte,rsrsrs...

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Que bom Jana!
    Estou torcendo mt para que uma de vcs ganhe!
    Ia amar que meus chocolatinhos fossem para uma amiga querida!
    E acho que hoje sai o resultado!

    ResponderExcluir
  50. é sim Carol, tem razãoo depende do rosa né =/

    ResponderExcluir
  51. Verdade Val!
    Como nós falamos!Cada um com seu cada qual!rs
    Pior que tem mulher que acha que só pq tá na moda pode usar e fica aquela coisaaaa louca!rs

    ResponderExcluir
  52. Eu sempre gostei de batom rosa mesmo antes de estar na moda! Aquele grape da Avon então..adoro! Mais tem pessoas que usam só pq passa na tv..só pa está na moda!! Ain.. nós fazemos a moda =]

    ResponderExcluir
  53. Verdade Hestia!
    Estar na moda é estar bem consigo mesma e usar coisa que tem a ver com seu estilo!
    Essa é a ordem!rs

    ResponderExcluir
  54. Eu tb uso Hestia esse batom da AVON cor GRAPE, Amo aquele rosa, sempre usei ele!

    fiz até um pedido dele, pq o meu já acabou de tanto eu usar..rs

    ResponderExcluir
  55. Tb concordo com Carol,acho que o batom rosa não combina com qualquer pessoa!
    depende do tom da pele da pessoa, e o tom de rosa que ele vai usar, se combina com estilo dela, com a idade tb conta!!

    ResponderExcluir
  56. Meu marido que acha o grape feio Luh! kkkkkkkk
    Mais eu nem ligo =)
    é acabando e eu pedindo outro

    ResponderExcluir
  57. Pois é meninas, cada um tem que adaptar e uasr makes e looks que tem a ver com seu estilo!

    ResponderExcluir
  58. Hestia, homens em sua maioria não curtem cores diferentes de batom!
    Eu até que dei sorte!,eu marido é um fofo e sempre acha tudo lindo!
    Mas se não achasse , eu usaria do mesmo jeito!rs

    ResponderExcluir
  59. rsrs...

    meu namorado tb acha muito forte o grape!

    rs..

    + faço como vc é acabando e pedindo outro.......

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. é verdade Carol, os homens não gostam de cores muito fortes!

    esses dias coloquei um batom vermelho, meu namorado achou feio d+, + eu sabia que não estava e continuei com ele!

    rs

    ResponderExcluir
  61. eu usei esse batom vermelho com um look bem neutro!!

    estava usando uma blusa de manga longa preta com um colete de tricô bem leve vinho, juntamente com calça jeans! um look bem báSICO!

    ai caprichei na make!!
    rs

    ResponderExcluir
  62. Já ouvi excelentes comentários sobre os produtos da marca A Dailus, e dizem que os preços são acessivéis.

    ResponderExcluir
  63. Adoro as maquiagens da dailus....adoro batom cor de boca,nude..e maquigens nos tons terrosos..acho q fica discreto p dia a dia....

    ResponderExcluir
  64. nossa que lindos quero tudo...menos o gloss

    ResponderExcluir
  65. A Dailus é uma marca muito boa, e fácil de encontrar em farmacias ou lojas de cosméticos.

    ResponderExcluir
  66. A Dhara, eu não conheço a marca, mas visitei o site e me apaixonei pelas botas, se pudesse compraria várias.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...