13 de ago. de 2010

A Lista dos Mais bem Vestidos do Ano -Revista Vanity Fair



Na edição deste mês com a Lady Gaga na capa, da Revista Vanity Fair , eles publicaram a lista dos mais bem vestidos, como a lista tem bem mais de 50 ( cinquenta, aff  ) personalidades escolhi alguns para mostrar para vocês, olhem aí e me digam se concordam com eles:

Michelle Obama - Primeira Dama dos EUA

Carla Bruni - Primeira Dama da França

Javier Barden - Ator

Martin Scorsese - Diretor

Brian Willians - Ancora e Editor Chefe - NBC

Alec Baldwin - Ator

Lady Gaga - Cantora

John Galliano - Fashion Designer Dior

Helena Bonham Carter - Atriz

David Beckham - Jogador de Futebol


33 comentários:

  1. Bom dia,

    Apesar de Lady Gaga está no auge!!...
    não concordo que ela esteja nesta lista das + bem vestidas!...eu particulamente acho um horror o jeito como ela se veste!....

    Concordo plenamente com a Michelle Obama, ela se veste lindamente, sempre de acordo com a ocasião está impecável!...

    Bjus Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Luh!
    A Lady Gaga não se veste, se fantasia!rs.
    Já Carla Bruni e Michelle Obama, são 1a damas elegantéssimas!
    Excelente fim de semana para todas!

    ResponderExcluir
  4. rsrs..exatamente Carol el se fantasia!...as roupas são extramente esquisitas!!...
    As roupas delas de Lady não tem nada!...agora Michelle Obama e Carla Bruni são umas verdadeiras damas!... sem falar nos seus respectivos maridos neh...

    ResponderExcluir
  5. Agora vamos falar dos homens...

    eles são bem elegantes tb!...no entanto, muitos homens infelismente não sabem se vestir, vejo cada peça aqui onde moro, e no meu trabalho então cada figurino que vcs nem imaginam ..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Hahaha..Imagino sim Luh!
    Eu tb vejo umas peças raríssimas andando por aqui!
    Umas combinações "lindas", meia branca com terno, essas coisinhas!

    ResponderExcluir
  7. Ah sem contar uma figura maravilhosa que trabalha com meu marido que acha que a cor da meia precisa ser coordenada c a camisa!
    Então de vez em quando rola um figurino : terno grafite, camisa verde e meia verde para combinar!Hahahaha...E a gravata, óbvio, combinando com nada para dar aquele toque especial!

    ResponderExcluir
  8. em questão das mulheres as duas primeiras concordo muitissimo, maaas Lady Gaga ah! desculpa ai mas não mesmo..nessa lista pra mim ela não entra nãão!
    gente dá onde que ela é bem vestida, ela é bem escandalosa com as "roupas" que ela usa, isso sim huahuah!

    ResponderExcluir
  9. Não me fale....no meu ambiente de trabalho os homens se vestem mais informal, pq trbalho numa rádio...
    vcs acreditam que tem um aqui q todos os dias vem com camisas de propaganda!...ele nunca diversifica!...tem gosto pra tudo neh!....
    rsrs

    ResponderExcluir
  10. Camisa de propaganda é tristeee!rs
    Se for propaganda eleitoral é pior ainda!hahahaha..
    Mas os homens =, na maioria nem se ligam mt mesmo!
    Por sorte meu marido é super antenado e sempre anda bem vestido!Se não andasse eu dava um jeito nele!rs

    ResponderExcluir
  11. rsrs..pode crê Carol!!

    a maioria dos homens são assim mesmo!...

    meu namorado tb não é desses que não ligam (graças a Deus)...rs

    + eu sempre dou algumas dicas pra ele!..rs

    + as vezes ele nem gosta! Acredita?

    ResponderExcluir
  12. Acredito sim!
    Tem homens que não gostam de opinião feminina mesmo para se vestir...
    Conheço vários, viu?rs
    Meu filho tb puxou o pai!
    Tem 7 anos , mas já tem um estilo próprio e adora estar bem vestido!Acho mt fofo!

    ResponderExcluir
  13. rsrs que fofo Carol, já vi que seu filhote tem personalidade viu!...
    parabéns!!

    pq nem todos homens são assim!
    muitos acham que vestir qualquer coisa está ótimo e pronto!

    ResponderExcluir
  14. Essa Lady Gaga não tem jeito quer aparecer mesmo, sinceramente não sei pq ela faz isso já tem tanta fama e ainda tem que sair fantasiada eu acho ela bonita mais vestida assim fala sério... aff.

    ResponderExcluir
  15. Val, mas com certeza parte da fama dela se deve a esse estilo!
    Apesar de eu não gostar, tenho que admitir que isso deu uma forcinha nesse up de carreira!

    ResponderExcluir
  16. Nam! Lady Gaga bem vestida?? aonde isso meu Deus?
    hahahah

    ResponderExcluir
  17. Agora sobre os homens das fotos

    eles são bem elegantes tb! Até mais que as mulheres das fotos
    eu achei

    ResponderExcluir
  18. Os homens desse post são um arraso mesmo!
    Aliás amo terno!Deixa mt elegante!
    E esses das fotos estão maravilhosos mesmo!
    E a Gaga é fantasia pura né?Personagem q ela criou para fazer fama...

    ResponderExcluir
  19. Hahaha...Estava aqui pensando!
    Dizer que a Gaga é uma das + bem vestidas é o mesmo que dizer que o Faustão tb está na lista!hahaha

    ResponderExcluir
  20. rss...

    é verdade Carol!

    + como ele mesmo já comentou na tv, que ele mesmo que escolhe as roupas dele, por isso é daquele jeito!

    rs...

    agora falando de personagens!...
    quer vestimenta pior do que Agostinho da A GRANDE FAMILIA ...rs

    ResponderExcluir
  21. A questão dos ternos!!...

    acho muito elegante tb!!

    dá uma outra cara no visual!

    quando meu namorado usa, acho lindo demais!

    rs

    ResponderExcluir
  22. Hahahha..Luh, eu e meu marido sempre damos boas gargalhas com os trajes lindooosss do Agostinho!
    Sensacional!
    E não é que uns dias atrás vimos um cara no Ibirapuera com uma roupinha estilo Agostinho?rs

    ResponderExcluir
  23. Se a Lady Gaga esta na lista só faltou o tiririca Dilma e poi ai vai né kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Já tem algumas que vão continuar feias mesmo cheias de diamantes
    Não é siplesmente a roupa...
    É a postura que conta ..

    ResponderExcluir
  25. Com certeza a pessoa tem que saber "carregar" a roupa como dizem.
    Por exemplo eu amo homens de terno, mas tem uns que meu Deus...Nem um bom corte ajuda!

    ResponderExcluir
  26. Faustão é uma graça com aqueles cintos dele
    ele está ficando cada vez mais magro visse! O relógio que era grande agora está enorme!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa senhora Carol! Fiquei rindo aqui sozinha! Se vestir que nem o Agostinho em! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. O que a Val falou é a mais pura verdade! Tem pessoas que não adianta! Podem estar cheia de ouro e com roupas lindas que mesmo assim vai estar sem graça!

    ResponderExcluir
  29. Nossa a roupa da Lady Gaga é algo pra extraterrestre usar. Que isso, na cabeça dela? Acho que exagerou no modelito. Mas ela pode ne.

    ResponderExcluir
  30. A roupa da Michelle Obama, não valorizou seus traços. É um vestido lindo, de uma cor maravilhosa, cheio de brilho, mas achei que pra primeira Dama dos EUA, podia ser algo que valorizasse mais o corpo.

    ResponderExcluir
  31. Lady gaga como bem vestida??????onde????em qual planeta?????

    ResponderExcluir
  32. Nem pude ver pra poder falar, as imagens não abriram

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...