23 de ago. de 2010

Coleção Maria Santa Primavera/Verão 2011

27 comentários:

  1. Ahhh que lindasss!
    Para matar nossa curiosidade e agora nos matar de vontades de ter tudooo!
    Amei!Cores lindas, elegantes e peças maravilhosas!
    Em primeiríssima mão, hein?
    Uhuuulll!
    Tenho certeza de que as meninas vão amar!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vi, essa coleção vai ser bem romantica!
    A Maria Santa arrasa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. um LUXU de Coleção
    cada peça mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  4. Já entrei no site e só tem peças maravilhosas uma tentaçãooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh tb entrei e pireiii!
    Ai a dúvida da pessoa, o que escolher de aniversário, acessórios ou um tablet?
    Vaidade vs tecnologia!hahaaha

    ResponderExcluir
  6. Aiiii gente.....

    que luxo esses acessórios da Maria Santa!
    a cada dia fico + impressionada com tanta criatividade e beleza!

    estão realmente de parabéns toda a equipe!!

    ResponderExcluir
  7. Carol querida! é uma escolha muito dificil!!!

    rs...

    acho que daqui até o dia de seu niver vc vai ter muito trabalho para escolher o presente ideal!

    rs

    bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. tablet? vou no google
    hahaha
    Eu fico com a Vaidade mesmo..

    ResponderExcluir
  9. Hestia tablet são computadores de mão, tipo ipad...
    Eu quero muito um pq tenho um acervo gigante de ebooks e gostaria de poder levar comigo onde eu estiver.rs...
    O trânsito de São Paulo é tão caótico, que as vezes uma leiturinha no carro ajuda!rsrs

    ResponderExcluir
  10. Hum
    Legal né? não muito ligada nessas coisas
    já meu marido!! Queria ir a Sampa esse final de semana pra feira que vai ter ..acho que é Beauty Fair.. infelismente não vai da certo!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que pena Hestia...
    Poderíamos marcar algo para nos conhecermos!
    Quando vier me avise!
    Vou adorar!

    ResponderExcluir
  12. Estava dando uma olhadinha nos acessórios da Maria Santa..

    cada peça tem seu diferencial!

    as cores são lindas!! cada detalhe!

    as flores no cabelo achei d+!

    ResponderExcluir
  13. A cores são sensacionais mesmo!
    E essas flores no cabelo, ilustrando a primavera que jajá começa, deram um ar super romântico para essas fotos!

    ResponderExcluir
  14. Pode deixar Carol. Quando eu estiver por sua cidade te aviso =)

    ResponderExcluir
  15. Eu fico entrando no site direto e namorando com os Anéis

    ResponderExcluir
  16. Eu tb amei os anéis Hestia!
    Sabe que desacostumei um pouco a usar?
    Tive filho, ai para lidar com baby, não rola e depois fui deixando de lado...
    Quando vou a algum lugar, confesso que até hj estranho um pouco!rsrs, mas não dispenso!

    ResponderExcluir
  17. Nossa..são lindos. Quando as unhas estão bem feitinhas pra tirar fotinha fica lindo
    E o bom da MS é que tem frete gratis né?

    ResponderExcluir
  18. Será que vai rolar peças da nova coleção para sorteios em blogs?rsrs

    ResponderExcluir
  19. Bom..quando fechei parceria com eles foi dito que sim! Vou até procurar saber isso com o pessoal =)

    ResponderExcluir
  20. Obaaaa!!!
    Nos avise se rolar algum lá no seu blog hein?rs

    ResponderExcluir
  21. Eu tb amoooo usar anel!!

    sou apaixonada! nunca saio de casa sem anel e brincos!!

    esses da Maria Santa são lindos tb!

    são um verdadeiro sucesso entre a murelhada!!

    ResponderExcluir
  22. Nos avise mesmo viu Hestia,

    queremos participar do sorteio querida!!

    bjus

    ResponderExcluir
  23. Ahh com certeza!
    Daqui a pouco colocamos um anúncio: procura-se sorteio Maria Santa!hahaha

    ResponderExcluir
  24. Luxo total! Essas pulseiras são maravilhosas. A marca Maria Santa é um fenomeno.

    ResponderExcluir
  25. Tbm achei os vestidos com ar romantico....

    ResponderExcluir
  26. gostei do rosa com o adereço para cabeça, é bem legal

    ResponderExcluir
  27. achei lindos os conjuntos, mas acho que se for usar tudo fica meio exagerado.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...