29 de ago. de 2010

Segunda Parceria de Jean Paul Gaultier e Melissa



Essa sandália de salto 10 cm, com tiras que se sobrepõem mas revelam os pés, nas cores: Creme, Verde, Transparente, Preta, Roxa e Amarela, é o resultado da segunda parceria entre o Estilista Jean Paul Gaultier e a empresa Melissa, a primeira vez que eles lançaram uma sandália foi em 1983, ( foi através desta parceria que a Melissa ganhou os olhos do resto do mundo) olhem a sandália da época:

Bem diferente das de hoje né...


Outras Melissas assinadas por estilistas:

Melissa Irmãos Campana ( 2004 )


Melissa Alexandre Herchcovitch ( 2003 ) 


Melissa Vivienne Westwood ( 2008 )

84 comentários:

  1. Ai que lindaaa!
    Amei!
    Quero só ver o precinho dessa fofura!rs

    ResponderExcluir
  2. Esse ano teve mais parceria da Melissa com a Vivienne Westwood, e uma delas foi aquela fofuraaaa com laço!

    ResponderExcluir
  3. Aliás e Melissa está cheia de lançamento com esses estilistas maravihosos!
    Uma coisa de desejo!

    ResponderExcluir
  4. Sem falar na Mini Melissa da Vivienne Westwood para quem tem filhinhas pequenas!
    Deixar as pequenas fashion desde cedo!rsrs

    ResponderExcluir
  5. A ultima da foto foi presente do namo, nos dia dos namoradso desse ano !!

    ResponderExcluir
  6. AMO AMO AMO
    Mais essa de 1983 não faz meu estilo

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho as três
    A vivienee é creme com coração vermelho
    a Herchcovitch preta
    e a Irmãos Campana Roxa
    =)

    ResponderExcluir
  8. Amei o lançamento!!! Jean Paul Gaultier tem muito estilo!! rs...

    Amo as sandálias da Melissa!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com Hestia,

    esta Melissa de 1983 achei muito feinha, não faz meu estilo tb não!!!

    ResponderExcluir
  10. Eitâ mulherada que gosta de uma sandália hein!!!

    rsrs....

    Hestia faz coleção é menina??!!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  11. Meninas a de 83 pode não fazer nosso estilo agra, mas com certeza fazia a da mulherada da época!
    Imagina, coisa de 27 anos atrás...rsrs

    ResponderExcluir
  12. Hestia, eu amo essa do Alexandre Herchcovitch!
    Acho um charme total!
    Melissa é o tipo da coisa que sempre ensaio comprar um monte, vou a loja, entro no site e depois acabo não comprando!hahaha
    E óbvio que depois me arrependo de não comprado!rs

    ResponderExcluir
  13. Faço sim Luh
    Sou uma melisseira assumida..viciada
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ainn
    é vero né Carol! Devia fazer a cabeça da mulherada daquele tempo né?

    ResponderExcluir
  15. é pode até ter feito a cabeça de muita mulher, + a minha com certeza não faria.;..rsrs

    simplesmente não faz meu estilo!!

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal Hestia, então vc é melisseira assumida!!...kkk

    pelo mesmo o vício é uma coisa boa né?

    rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  17. Ai essa do Alexandre Herchcovitch, não gostei não!!

    tb não usaria!! não gostei do modelo dela, do salto!!!

    rs

    ResponderExcluir
  18. Luh, vc diz isso pq vive em outros tempos...rsrs..
    Aposto que vc já usou mt coisa qnd pequena e que hj diz que não faz seu estilo!

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essa do Alexandre Herchcovitch!
    Acho uma graça!
    Olho para ela e consigo imaginar cada look tão lindo e fashion!!!

    ResponderExcluir
  20. pode até ser Carol!

    + não vejo graça nela + tudo bem, alguem deve acha-la bonita!!

    rs

    ResponderExcluir
  21. Já eu penso o contrário...

    rs

    + gosto não se discute!!

    rs...

    eu já prefiro a ultima melissa com o ♥!!

    ResponderExcluir
  22. Lu, eu adoro todaaaas!rs
    Mas com certeza gosto é mt pessoal!
    E que bom que é assim né?
    Já dizia vovó, que seria da amarelo se todos gostassem de azul...rs

    ResponderExcluir
  23. rsrs...

    é verdade CArol!

    ainda bem que gosto é algo muito pessoal, cada um tem o seu!!

    ResponderExcluir
  24. Após 26 anos, o estilista francês Jean Paul Gaultier volta a fazer uma parceria com a marca brasileira Melissa. Ta um arraSooo!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Diferentemente do tênis de plástico lançado em 1983, o designer criou desta vez uma sandália com salto agulha e tiras trançadas. Detalhe: o calcanhar é feito com plástico 100% reciclável

    ResponderExcluir
  26. Disponível em preto, caramelo, laranja, verde e bege, e custa R$ 300 conto rsrs

    ResponderExcluir
  27. Essa sandália é um luxoooo!!
    Com certeza não vou deixar de tê-la!

    ResponderExcluir
  28. Adorei muito ela, mais é um pouco cara, mais assim que der eu irei comprar, e claro pra ser feliz tem que ter uma melissa em casa, muito liiinda amei de verdade, to pensando em comprar até para usar nos 15 anos da minha prima, vou fazer sucesso com a Jean Paul Gaultier!!

    ResponderExcluir
  29. R$ 300 reais??

    misericordia!!!

    rsrs

    muito cara nossa amiga!!!

    ai não teria coragem de comprar não!!

    ResponderExcluir
  30. Mas, confesso que irá arrasar Val se compra-la e usa-la!!

    rsrs

    se tiver din din e coragem pra comprar!! vá em frente e divirta-se!!
    rs

    ResponderExcluir
  31. Nunca cheguei a comprar uma sandália tão cara assim não...

    rs

    o máximo que comprei foi uma de R$ 150,00...

    hihi!!

    ResponderExcluir
  32. Luh, já teve várias que eu digo que não gostei e depois eu desejo
    Essa do Alexandre Herchcovitch eu sou apaixonada e tbm teve botas nesse estilo.

    ResponderExcluir
  33. Olha aqui Luh
    http://shopmycloset.blogspot.com/2008/03/sale-alexandre-herchcovitch-x-melissa.html

    ResponderExcluir
  34. Essa achei simples pra ser 300 reais! Não tem nenhum cristalzinho pra ser esse preço todo Oo
    A melissa faz tempo que exagera viu!

    ResponderExcluir
  35. O nome que pesa né Hestia?rs
    Mas é uma graça mesmo!

    ResponderExcluir
  36. Nossa cada sandalia linda e delicada. Melissa Alexandre Herchcovitch ( 2003 ), é um brilho a parte. Sou apaixonada por cinza, prata acho uma maravilha!

    ResponderExcluir
  37. Será que dá pra ficar o dia todo com uma dessas no pé? Tenho receio de que este material esquente e faça o pé suar.

    ResponderExcluir
  38. denize, tem menina que reclama disso

    ResponderExcluir
  39. Eu particulamente não tenho problemas com isso

    ResponderExcluir
  40. Uso sempre, quase só tenho melissa e amo

    ResponderExcluir
  41. Que bom que você consegue usar melissas sem ter problemas Hestia.

    ResponderExcluir
  42. Ah, a maioria dos meus calçados são sapatos fechados, ou sandalias de salto.

    ResponderExcluir
  43. Hestia, acho legal o cinza por se tratar de uma cor neutra. E porque tenho algumas bolsas nesta tonalidade, assim da pra fazer algumas boas combinações.

    ResponderExcluir
  44. Antes eu achava que cinza e vermelho não se batiam acredita?

    ResponderExcluir
  45. Hoje eu adoro
    acho que as duas cores ficam linda juntas

    ResponderExcluir
  46. Meninas eu tive essa melissa verde (1983), só que era transparente!Usava sempre com meia soquete!kkkkk

    ResponderExcluir
  47. A minha primeira melissa foi a Aranha 1979, logo que lançou tenho até uma foto!! :)

    ResponderExcluir
  48. Eu me lembro bem que tinha uma campanha da Melissa que era "Melissinha aquela que vem com uma pochetizinha!"

    ResponderExcluir
  49. Dessas que estão no post a mais confortável é a campana, parece que vc está descalça!!!

    ResponderExcluir
  50. A Scarfun high eu já não consegui usar, mas a low sim. Acho linda!!!

    ResponderExcluir
  51. As melissas no início eram feitas pra criança! Hoje é pra todas as idades!!

    ResponderExcluir
  52. Com as parcerias ficaram mais sofisticadas e com a tecnologia também mais confortáveis!

    ResponderExcluir
  53. E claro como são assinadas por estilistas famosos os precitos subiram muito! :)

    ResponderExcluir
  54. Mas estão lindas e mais fashion que nunca!! Eu se pudesse teria todas!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Hoje tem melissa até de R$ 800,00! A Melissa Lady Dragon + J. Maskrey com cistais swarovsk! \0/

    ResponderExcluir
  56. Eu sou apaixonada por melissa, mas não pago esses valores muito altos!!! Não dá!

    ResponderExcluir
  57. Denize eu também não tenho problemas do pé ficar suado!!!

    ResponderExcluir
  58. Melissa pra mim é uniforme, eu uso praticamente todos os dias!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  59. Algumas aguentam o tranco, outras já partiram pra reciclagem (arrebentaram)!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  60. E o melhor é de plástico, pode ser reciclada! isso pra mim conta muito!

    ResponderExcluir
  61. Melissa é minha praia, se deixar falo horas!!!kkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  62. Cih, quem me viviou em melissa foi meu marido

    ResponderExcluir
  63. e nunca mais consegui deixar de comprar

    ResponderExcluir
  64. Ah, vc viu minha J. Maskrey com cistais swarovsk ?

    ResponderExcluir
  65. está guardadinha pra uma ocasião especial

    ResponderExcluir
  66. Nossa, Hestia que legal você tem as da mulher maravilha!

    ResponderExcluir
  67. Adorei as sandálias amarelas da Melissa *.* ! Ótima pedida e combina com o verão do RJ !

    ResponderExcluir
  68. Sao bonitas...mas plastico soa no pe..acho que prefiro materiais sinteticos....

    ResponderExcluir
  69. ainda bem que ta sempre inovando né, porque tem uns ai que eu não usaria jamais...hahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...