26 de ago. de 2010

Cortei meu Cabelo


Fiz este corte ontem, e falando de ontem me desculpem pela minha ausência minha nenêm ficou doente e tive que correr para o médico e como moro na praia tive que ir até outra cidade. Mas agora já está tudo bem...
Bem e voltando ao cabelo, cortei quase um palmo de cabelo, ai que dó, mas achei que ele ficou lindo, e olhem só o rabo de cavalo, assim mais curto acho que fica mais bonito o rabo de cavalo, rsrsrs...
E vocês gostaram...eu debastei e degradei bastante...
Eu fiquei me sentindo mais leve,rsrsrs...

81 comentários:

  1. Eu gostei, ficou em um tamanho bom
    adoro fazer rabo de cavalo tbm! Fica arrumado cabelo =)

    ResponderExcluir
  2. Sobre sua nenêm, o que era Jana? Graças a Deus ela já está melhor
    Deve ser um pouco ruim morar na praia porque ter que ir pra outra cidade né? imagino que vc deva ficar aperriada!!

    ResponderExcluir
  3. Percebi sua ausência ontem aqui no blog Jana, espero que seu baby esteja bem!!

    ResponderExcluir
  4. Ah Janaaa e seu bblo está maravilhoso.
    O corte ficou muito bem pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. olha Hestia, eles disseram que foi uma virose mais ela teve febre toda a noite e chorou sem parar, e ela não é chorona, dorme que é uma beleza, fiquei apavorada, e pra ajudar paraou de comer e ainda vomitava o pouco que mamava, fiquei com o coração na mão, e quanto a morar na praia, faz 7 meses que estou morando aqui, antes morava em Curitiba, estranhei um pouco, mas é uma delícia ter o mar o ano todo,rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Jana, essa época do ano é comum mesmo essas viroses!
    Mãe sofre qnd vê filho doente né?
    Mas espero que ela melhore logo!
    Ele são fortes e superam td mt rápido!

    ResponderExcluir
  7. Realmente sentimos sia falta, mas óbvio que entendemos o motivo!
    E menina seu cableo ficou lindo!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. E que privilégio morar pertinho do mar...ai que delícia!
    Quem me dera...
    Aqui para ir para praia é longe, sempre trânsito...uma loucura!
    E aqui em casa todo mundo é meio peixe,amamos o mar, principalmente meu pequeno!

    ResponderExcluir
  9. Jana, ainda bem que era virose e que ela já está bem. Quanto a praia deve ser bom ter o mar assim pertinho mesmo ..fazer caminhada! Mais nessa parte de ter que ir pra cidade quando tem alguém doente é a parte ruim né?

    ResponderExcluir
  10. É muito bom morar próximo da praia pois da pra caminhar e correr é muito saudável e ainda manter a forma adoro!!

    ResponderExcluir
  11. Aqui não tem praia. A capital fica a 5 horas de carro e quase não vou ;/ Mais tbm falar a verdade não gosto de tomar banho naquela água salgada! Gosto mais de ficar andando descalça na areia..ouvindo as ondas ! Ai que delícia

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo Jana ficou com um aspecto bem bonito vc já está pronta pra primavera né lindinha!!??

    ResponderExcluir
  13. Agora o rabo de cavalo eu não uso muito, pois meu cabelo é curto né, só prendo mesmo qndo vou a praia ou academia.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro rabo de cavalo!
    Baixos, altos, de lado...
    De vez em quando faço para sair!Acho super prático!

    ResponderExcluir
  15. Caminhar na praia é um delícia mesmo!
    Quando vou para o Rio ou para Niterói, sempre gosto de caminhar ou correr pela manhã ou fim de tarde!
    Pena qua a praia de Icaraí seja tão suja né Val?Meu filho fica louco por um mergulhinho, mas ele mesmo fala que tem nojo da água!rs

    ResponderExcluir
  16. Pena mesmo Carol com uma vista tão bonita que tem a praia de Icaraí masi tão suja que não da pra entrar eca uma pena...

    ResponderExcluir
  17. E antigamente até tinha vários chuveirões perto do calçadão que era uma ótima opção para se refrescar do calor, nem tem mais o prefeito na época cortou pois fazia parte das águas de Niterói.

    ResponderExcluir
  18. Mais claro que mesmo a praia sendo poluída as pessoas entram não tem medo de pegar uma doença

    ResponderExcluir
  19. Verdade Val!
    A vista é linda!
    Da janela do quarto da minha irmã dá para ver o Mac e o Cristo!
    Adoro!

    ResponderExcluir
  20. Poxa Carol pelo visto a sua irmã tem vista privilegiada que nem aqui em casa, o único q não vejo é o MAC mais a ponte, as praias a bía de guanabara o aeroporto o cristo e um pouco do bondinho da pra ver !!
    uma belísssima vista nesse tempo de sol amoo!!

    ResponderExcluir
  21. Ahhh com sol fica lindo mesmo!
    Em dias nublados nem dá para ver!
    Pelas janelas do apartamento vamos formando uma vista panorâmica!rs
    Mt lindo!
    Gosto mt de Niterói!

    ResponderExcluir
  22. Jana vi fotos da sua cidade na net e é muito bonito aii,deve ser um frioo pois perto sa praia né...

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de fazer o rabo de cavalo pra ir trabalhar, acho que fica bem legal! Agora quando cabelo estava curto ai não dava certo mesmo não! Ainda bem que já cresceu

    ResponderExcluir
  24. A Val falou em primavera! Aqui é verão o ano todo! hehe
    quem ai já veio no Nordeste?

    ResponderExcluir
  25. Aii no Nordeste é quente mesmo o ano todo eu nunca fui mais tenho parentes em Campina Grande.

    ResponderExcluir
  26. Hestia eu já fui e amoooo!
    Fui para Bahia(Salvador,Arraial d'ajuda,Porto Seguro, Farol e Trancoso e arredores) e para Pernambuco (Recife, Porto de Galinhas, Muro Alto, Olinda).
    Amamos o nordeste, as praias, as comidinhas com mt frutos do mar!
    Terra boaaaa!!!

    ResponderExcluir
  27. Aqui é lindo sim, fica de frente para a Ilha do Mel, vocês já devem ter ouvido falar...
    E apesar de ser um pouco longe de algumas coisas, estou á 1:30hs de Curitiba, e á 2 minutinhos do mar, posso caminhar na praia, levar as meninas para brincar sempre na areia da praia, levá-las para a escola de bicicleta, ah eu estou adorando...

    ResponderExcluir
  28. Jana, Ilha do Mel?Que sonhooo!
    Eu e meu marido estamos sempre planejando de ir para ai e nunca dá certo!rs
    Talvez nas férias de verão do filhote a gente vá!
    Com certeza vc está muito bem situada, quem me dera essa tranqulidade!

    ResponderExcluir
  29. Val =)
    Tenho colegas em Campina Grande mais ainda não fui conhecer a cidade nem elas..quem sabe um dia
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Ui, conhece mais o Nordeste do que eu
    hehee
    Agora vem pra Natal né fia pq ai fica melhor de te conhecer =)

    ResponderExcluir
  31. Ah Hestia, vontade não falta, viu?
    Ai Natal, as praias lindasss...Eu queroo!rs
    Se eu for, clarooo que vou querer te conhecer!
    Vou adorar!

    ResponderExcluir
  32. Aqui em casa o povo gosta de vaijar!rs
    Meu filho adoraaa!
    Mas nem sempre dá...
    Por mim eu viajava todo fim fim de semana!rs

    ResponderExcluir
  33. Carol quando vier me avisa viu...
    E a Ilha é Maravilhosa, um espetáculo...

    ResponderExcluir
  34. Ilha do Mel =)que nome bonito. Coloquei aqui no google e achei imagens lindas.

    ResponderExcluir
  35. Eu só não gosto mais de viajar pq fico enjoana sabe! Muito ruim.. tenho que tomar dramin.

    ResponderExcluir
  36. Natal tem mesmo praias muito lindas. Muitos visitantes gostam de contratar um buggeiro e o seu buggy para fazerem um passeio pelas dunas. Ver o Por do sol na praia deve ser maravilhoso! Lembrei do Pequeno Príncipe...

    ResponderExcluir
  37. Hestia, nós amamos passeio de buggy!
    Alugamos um quando fomos para Arraial d'Ajuda e foi o máximooo!
    Fomos para as praias da redondeza com eles e foi uma coisa de perfeito!
    Mas com certeza, nas dunas de Natal, vai ser ainda melhor!

    ResponderExcluir
  38. Eu e meu marido sempre brincamos, que se nada der certo, viramos bugueiros em Natal!hahahaha

    ResponderExcluir
  39. Jana, se tudo der certo e formos nas próximas férias aviso sim!
    Vai ser um prazer conhecer vc! =)

    ResponderExcluir
  40. Eu adorei o corte... Ficou muito bom.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  41. Nossa Jana, seu cabelo ficou lindo!!!

    parece + leve e um volume ótimo para seu rosto!

    ficou 10!!

    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  42. Jana menina!


    que sufoco heim!!

    ter que ir para outra cidade levar seu baby no médico!!

    + ainda bem que agora está tudo bem, graças a DEus!

    bjus

    ResponderExcluir
  43. Agora por outro lado!!!!!

    deve ser ma-ra-vi-lho-so morar na praia!

    deve ser muito gostoso, acordar e vê o marzão logo de manhazinha!!

    rs

    muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  44. Ahhh meu sonho!
    Acordar e ver o mar...Adoro!
    Acho que meu filho ia virar pesixe de vez!rs

    ResponderExcluir
  45. Jana muito linda essa Ilha do mel onde vc mora, uma ótima opção de lugar para visitar

    ResponderExcluir
  46. A ilha do mel é linda mesmo!
    Tenho uns amigos que foram e trouxeram umas fotos incríveis!

    ResponderExcluir
  47. Ai tenho muita vontade tb de conhecer minha gente, deve ser um lugar lindo!!!

    e A Jana tem sorte mesmo em morar de frente ao mar!!

    rs

    ResponderExcluir
  48. Outro lugar que eu gostaria de conhecer é Fernando de Noronha, vi uma reportagem hoje no jornal HOJE,é um lugar lindo!

    um verdadeiro paraíso!...me apaixonei!

    tenho muita vontade de passar minha lua-de-mel lá!

    rs

    ResponderExcluir
  49. Fernando de Noronha é lindo mesmo!
    Quano fomos para Recife ano passado, queríamos muito ir,mas não tinha uma bendita vaga em nenhuma pousada ou hotel.
    Lá tem limite de turista por vez.

    ResponderExcluir
  50. Humm Fernando de Noronha é maravilhoso mesmo qndo eu completei 1 ano de namoro eu fui lá muito gratificante a viajem!!

    ResponderExcluir
  51. Ainda vou Val!
    Onde vc ficou lá?Alguma indicação?

    ResponderExcluir
  52. Eu ainda não fui a Fernando de Noronha
    tenho vontade de ir lá e conhecer Gramado

    ResponderExcluir
  53. Eu tinha contato com uma menina de Sampa que passou lua de mel lá em FN e disse que ficou apaixonada. Ela tirou foto com os golfinhos
    muito lindo

    ResponderExcluir
  54. Eu também sonho em conhecer Fernando de Noronha e também Bonito, quero mergulhar no rio da prata e conhecer a gruta azul, adoro esses lugares super ecológicos, a gente vê a grandeza de Deus...

    ResponderExcluir
  55. Hestia eu já vi golfinhos, mas em mar aberto, num passeio que fiz há um tempo atrás!Mas saindo da Ilha Grande!
    Eu ainda não tinha meu filho , e ele é louco para ver de perto.
    Quero mt levá-lo para ver.

    ResponderExcluir
  56. Jana, minha cunhada foi para Bonito e disse que é uma coisa absurda de beleza!
    Só conheço por fotos!

    ResponderExcluir
  57. Mas com certeza, esses lugares parecem nos fazer sentir + perto de Deus né?
    A gente sente uma energia mt boa!
    Por isso amo viajar e conhecer lugares assim!

    ResponderExcluir
  58. Eu já ouvir falar que tem que reservar pousada ou hotel antecipado!!..

    lá é um lugar muito visitado!! tb um paraíso!!

    ResponderExcluir
  59. Concordo com Jana, nesses lugares vemos a beleza da criação de Deus, e nos sentimos + achegados a Ele!

    é simplesmente maravilhoso!

    quero muito conhecer esse lugar!!!

    ResponderExcluir
  60. Se eu pudesse vivia viajando conhecendo os lugares bonitos que existe neste mundo a fora...
    rsrs...

    se pudesse e o dinheiro desse .....rsss

    ResponderExcluir
  61. Luh, seu o $ desse acho q eu não parava em casa!rsrs
    Amoooo viajar!

    ResponderExcluir
  62. A gente falando de todos esses lugares maravilhosos e eu toda empolgada só pq estamos tentando marcar um fim de semana para or p Ubatuba...Vida de paulista é uma coisaaaa!rs

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho até amigas cariocas que me zoam cantando: êêêê praia do paulista é o rio tietê!rs
    Ou então dizendo que em feriado paulista passa + tempo no transito da estrada do que na praia em si!hahaha

    ResponderExcluir
  64. Ai meninas tava aqui agora viajando no pensamento
    hehehehe
    Nós queremos ir pra FN né? Ai como seria OTIMO se desse pra ir todas de uma vez
    Marcar de ir junto.. Vcs dai eu daqui e se encontrar lá =)
    Posso sonhar?? hehhhehehe

    ResponderExcluir
  65. Carol meu marido disse que um ano foram passar virada de ano na praia! acho que foi..depois pergunto direito pra onde ele foi oO =) Bom, ai passaram ano novo no transito de enorme que estava ;/

    ResponderExcluir
  66. Hestia, daqui e São Paulo costumamos ir para Ubatuba, Maresias e Peruibe.
    Conhecemos outras, mas não vamos com frequencia!

    ResponderExcluir
  67. E quanto ao transito São Paulo por si só já é uma loucura, em feriados ou fériasa caminho da praia então...Meu Deus...rs

    ResponderExcluir
  68. rsrs...imagina...

    coitado passar o ano novo no transito parado!!

    que horror!!

    rs

    ResponderExcluir
  69. quem sabe um dias possamos todas nos encontrar e nos conhecer!!

    nada é impossível Hestia!!

    rs

    ResponderExcluir
  70. Ai eu ia amar, só de nos conhecermos, imagina se fosse em Fernando de Noronha nossa,,,inesquecível né!!! quem sabe...e sonhar não custa nada né,rs..

    ResponderExcluir
  71. com certeza Jana, sonhar graças a Deus não custa nada...kkkk

    seria maravilhoso!!!!
    Amaria conhecer vcs em Fernando de Noronha !!

    ResponderExcluir
  72. Se sonhar fosse pago eu estava morta!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Cortar o cabelo pra mim é um grande desafio, não sei porque mas da uma doazinha, porem tem coisas que temos que fazer. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  74. Eu mesma corto meu cabelo!!!!
    hehehe
    eu corto e pinto...faço banho de cremes ....

    ResponderExcluir
  75. a gente que mora em Pontal sofre com a falta de hospital e bons médicos

    ResponderExcluir
  76. Jana tirar dois dedos do cabelo não é o mesmo que cortar...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...