21 de ago. de 2010

Jean Paul Gaultier - Outono (Fall) 2010 e Estação de Férias (Resort) 2011


Jean Paul Gaultier e Dita Von Teese

Ele é o estilista francês, que dita as tendências, olhando nas fotos de detalhes que pus logo abaixo pode-se ver claramente isso, tudo o que é tendência e desejamos comprar ele ditou para este Outono Inverno, como as Bolsas Carteira maiores, Ankle Boots, Jaquetas, Meias Trabalhadas,Acessórios e Roupas com Rendas, etc...




Detalhes de Tendências


Resort 2011

E aqui um apanhado do que será o Primavera/Verão ditado por Jean  Paul Gaultier, onde vemos peças em Estilo Militar, Cigarretes sequinhas, Drapeados, Rendas, Casaquinhos de cortes rente ao corpo e curtos, cinturas marcadas, e cintos largos, ainda Ankle Boots, e uma nova reconstrução das gladiadoras um pouco mais fechadas... mas nada inpede você de usar a sua, rsrsrs....



19 comentários:

  1. Amei!
    Os desfiles são sempre conceituais, mas "ilustrando" e apresentando a tendência!
    E o Gaultier é um arraso!Não é a toa que já fez altos figurinos para Madonna!

    ResponderExcluir
  2. Meu estilista preferido rsrsrs, deu pra perceber que Jean veio inspirado nessa nova coleção né?!
    Muito detalhista adoreii!!
    só me falta o din din ... só da pra comprar os perfumes da marca dele hihihiii..

    ResponderExcluir
  3. Ah Val...Nem me fale!
    Eu estava louca para comprar um Le Male par dar de presente para meu maridão, mas acabei deixando para próxima justamente por causa do preço...

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco volto pra ver as roupas melhor pq agora eu fiquei foi olhando essas modelos esqueléticas!! aff

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii a coleção primavera/verão!

    são um espetáculo!

    cada roupa + chique q a outra!

    amei as cinturas marcadas!..amo de paixão!

    eu particulamente uso muito!


    rs

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Lu, eu tb adoro!
    Acho super feminino, valorizando extremamente a silueta da mulher!

    ResponderExcluir
  7. Hum..eu adoro os cintos largos e as Ankle Boot
    e omprei uma gladiadora Gloria Coelho da Melissa que é fofa

    ResponderExcluir
  8. Que cor é sua Melissa Gladiadora?
    Pena que a Gloria Coelho não fez + nenhuma sandalia em parceria com a Melissa, poderiam sair coisas lindas...

    ResponderExcluir
  9. Amooo os cintos largos tb meninas!!!

    uso bastante tb com vestido!

    acho super charmoso!

    eu amei tb essas peças em Estilo Militar!!...muito original!!!

    ResponderExcluir
  10. Os cinto largos deixam qualquer vestidinho sem graça um charme!
    Acho que toda mulher precisa ter pelo menos 1 no armário!

    ResponderExcluir
  11. É prata Carol
    uma fofura =)
    Adoro essas parcerias que a Melissa faz. Eu queria que fizessem novamente com o Romero Brito

    ResponderExcluir
  12. Os cintos largos com uma batinha pra usar com um legging fica lindo.

    ResponderExcluir
  13. Hestia, eu amo as pinturas do Romero Britoo!
    E as melissa em parceria com ele ficaram lindasss!
    Podiam fazer de novo mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Carol, tenho vontade de fazer tatoo daquela borboleta dele
    achei essa aqui na net
    http://3.bp.blogspot.com/_i_DlUm1lKjw/TEXdlCS7ZLI/AAAAAAAABpE/Y26HbhJcJRk/s1600/romero.jpg

    ResponderExcluir
  15. Ai Hestia, mt linda!
    Eu quero fazer uma tatoo, com as iniciais do meu marido e filho, estilizadas, tipo formato tribal.
    Mas como pretendo ter outro,vou esperar, pq se doer mt não vou ter coragem de volta para fazer de novo!hahaha
    Medrosaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Nossa tem umas peças exoticas, hein, mas veja que as cores classicas, o branco e o preto nunca ficam de fora.

    ResponderExcluir
  17. Gostei....mas gostei mais ainda dos detalhes!!!!
    hahahaha

    Tenho 3 estrelas grandes tatuadas nas costas....e quero fazer mais!!!!!

    ResponderExcluir
  18. não vou dizer que gostei de tudo, mas o cara tem estilo, e cria coisas realmente lindas, mas nem tudo

    ResponderExcluir
  19. os vestidos 1 e 2 são lindos e usaveis, mas os outros são estranhos, as outras roupas são bonitas mas achei esquisito, acho que por causa da modelo muito magra parecendo um cabide humano,não tem como ver o corte e nem o caimento direito.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...