2 de ago. de 2010

O.P.I Alice e Shrek


Olhem só que fofura esses esmaltes da OPI, são muito lindos ...
A OPI lançou estas duas coleções este ano e ainda estão para lançar mais uma...







da coleção Alice no País das Maravilhas eu amei o Absolutelly Alice,
e do sherek dois o Rumple's Wiggins e a cor da temporada Fiercely Fiona.
Olhem outras marcas que também apostam no tom.




é agora verde não é só pra copa,rsrsrs...

e uma dica misturando o bandeira da Colorama com o branco purissimo da Risqué você tem um Jade da Chanel, assim que eu fizer eu posto pra vocês tá...

41 comentários:

  1. Ai, eu não consigo sair do vermelho hahahah Sou muito old school hhaha Mas acho lindo. Acho que vou experimentar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindos, adoro lilás e verde, mais senti falta de um rosinha na coleção,mesmo assim compraria todos, se pudesse é claro.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmaltes coloridos!!!
    Esse esse da Impala então, tá lindo demais.


    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  4. são minhas cores preferidas verdee adoro de paixãoo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que fiz uma misturinha verde que é um sucesso!!!!hahahaha

      Excluir
  5. A coleção da O.P.I está maravilhosa!! Adoro verde e o Colorama e o Impala estão super bonitos!! Estou curiosa para ver a misturinha!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. a coleção da Alice é linda demais.. qro tanto..
    bjos

    ResponderExcluir
  7. A coleção é demais!!!...gosto muito das cores vibrantes!! Show de bola!

    ResponderExcluir
  8. A coleção da Alice está uma coisa de linda!
    Dá vontade de ter todas!
    Adorei as dicas das cores!
    Uma mais maravilhosa que a outra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. que bonitinha as cores da coleção Alice!
    agora tom de verde, eu fico com o meu Absinto da Coloroma, que cor liiinda gente!

    ResponderExcluir
  10. Jana vc já usou algum esmalte da marca OPI ??
    ainda não comprei e queria saber se vale a pena?
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe,tbm nunca usei...fico so nos brazucas, mesmo!!!!

      Excluir
  11. Val, apesar de vc ter perguntado para Jana, mas eu tenho alguns esmaltes OPI e adoro!
    Acho que eles tem um brilho lindo, secam super rapidinho e tem uma boa durabilidade.
    O contra é o preço!Tem gente que acha que não vale a pena, mas não me arrependo dos que comprei!

    ResponderExcluir
  12. Nunca vi desses esmaltes OPI....

    + pelo que as meninas estão falando parece ser muito bons, onde posso encontrá-los?!

    genteee estou precisando fazer minhas unhas urgentementeeeee...SOS!!!!

    Rss

    ResponderExcluir
  13. Luh, os meus eu peço amigas para trazerem qnd viajam ou mesmo meu marido.
    Mas tem lojinhas virtuais de meninas que compram comesticos lá fora para vender aqui e que com certeza tem.
    Procura direitinho que vc acha!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Carol, pela dica...vou procurar na pra ve se encontro!
    com certeza vale apena procura-los! são lindos!!

    ResponderExcluir
  15. É caROL pelo visto vale apena mesmo experimentar esses esmaltes, assim como vc falou notei pelas fotos que eles tem um brilho espetacular, e duram bastante, isso é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  16. Vale a pena sim Luh!
    Mas eles são bem + caros do que os esmaltes que compramos aqui, então, acho legal escolhar cores diferentes que não tem em coleções "brazuca".

    ResponderExcluir
  17. Que FOFOS
    não tenho nada dessa marca
    só em sonho mesmo

    ResponderExcluir
  18. Quando eu lembro que nem ligava pra esmaltinhos e hoje em dia tenho muitos.. pense num vício!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada Carol, pela dica...
    serão minha póxima aquisição

    ResponderExcluir
  20. Uma marca de esmalte que conquistou meu coração foi os da China Glaze, as cores e durabilidade são incríveis super recomendo!!

    ResponderExcluir
  21. eu pintei as minhas unhas no sábado e até hj não descascou... (sex in the city) é a cor
    Na luz natural, fica um azul esverdeado, mas no sol fica lindão!!
    Como brilha esses esmaltes…

    ResponderExcluir
  22. Val eu não tenho nenhum China Glaze...Mas já usei de uma amiga e adorei!
    Uma cobertura ótima e o brilho é realmente lindo!

    ResponderExcluir
  23. Nossa Val a duração é otima mesmo viu
    Mais deixa eu perguntar! Vc lava louça? Porque os meus não duram.. e coloquei na cabeça que são pelos produtos que uso né lavando louça..arrumando casa! Mais as vezes mesmo fazendo as coisas normais da minha rotina tem marca que dura melhor.. mais nunca 5 dias

    ResponderExcluir
  24. Hestia, vc não usa luva para lavar louça?
    Tem uma de borracha, não escorrega a louça, é ótima!
    Além de tudo, tb preserva nossas mãozinhas dos produtos de limpeza!

    ResponderExcluir
  25. Pois é Carolzitah eu já comprei luva de borracha e acho que não certo porque ficou grandinha na minha pequena mão!hahhahaa
    Mais realmente não tenho o costume de usar ;/

    ResponderExcluir
  26. Acho que em uma das minhas experiências esmaltísticas consegui fazer um verde parecido com o Who the Shrek Are You…

    ResponderExcluir
  27. Passei duas camadas de Jade da Big e por cima uma de pistache da Impala…
    Se não ficou parecido, tá na mesma familia….

    ResponderExcluir
  28. Hahaha...se não ficou igual é primo né Val?
    Eu tenho o pistache aqui, comprei para mim e para sortear em parceria com blogs.
    Adoro essa cor!

    ResponderExcluir
  29. Nossa, acho esse nome pistache o fim
    como s pessoa coloca um nome assim em um esmalte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha..deve ser por causa do sorvete PISTACHE ,é dessa cor...

      Excluir
  30. Realmente o verde da moda. Mas tem algo que esta me chamando a atenção, aonde você conseguiu tantas embalagens de esmaltes verdes. E essa embalagem, a terceira da ultima imagem, da direita pra esquerda, que marca é essa?

    ResponderExcluir
  31. Gente esses esmaltes verdinhos sao muitos fofos!!!!!
    Adoro!!!!!!
    Ultimamente eu mesma faço os meus!!!!hahaha...misturo aqui e ali..e transformo cores exclusivas!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ah,Jana mostra mais os irmaos genericos de esmaltes gringos!!!!!

    ResponderExcluir
  33. o único esmalte da cor verde que eu gosto, é da marca cowgirl,da rivka

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...