12 de ago. de 2010

Experimentando Lenços Removedores de Esmalte Océane


Já devia ter feito o post destes lenços a alguns dias, mas minha unha estava tão linda com a cor Energia Rísque, e ficou cinco dias sem uma lasquinha, que estava esperando meu esmalte falhar para experimentar, rsrsrs...
Meninas vocês vão adorar esses lencinhos eu já não sei como vivi tanto tempo sem eles, pena que não dá para mostrar o cheiro no post, é uma delicia ( cheirinho de baunilha ), eu estava como já disse com o esmalte Energia que é cremoso e com duas mãos bem generosas e mesmo assim só dois lencinhos removeram todo o esmalte das duas mãos, sem deixar nos cantinhos, sem deixar as unhas esbranquiçadas, e ainda com as cutículas bem macias na hora de tirá-las, eu amei o produto e tenho certeza que vocês irão amar...
E ele já está a venda nas drogarias e perfumarias, o preço é de 6,00 e vale muito a pena...
então deixo a dica pra vocês...



28 comentários:

  1. Hum que legal esses lençinhos!..pela foto observamos o òtimo resultado que ele faz não é?

    eu particulamente odeio quando vou tirar um esmalte vermelho com acetona, e fica aquele cheiro forte, as unhas ficam brancas e ainda não remove o esmalte por completo!

    com certeza vou seguir a dica e exprementar!

    obrigda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Lu e bom sempre ter um na bolsa..fica pratico!!!!!

      Excluir
  2. Já vi super elogiarem esses lencinhos.
    Tanto os de tirar esmalte, quanto os de maquiagem.
    Achei ótimo pq detesto cheiro de acetona ou de alguns removedores!
    Quero mt experimentar esses, mas ainda não achei para comprar.(Confesso que não procurei mt!rs)

    ResponderExcluir
  3. E meninas no Kit da TOP Comentarista vai um produto Océane também...OBA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa!Eu queroooo!
    Jana caprichando para as Top!
    Obrigada querida!Estamos empenhadas!rs

    ResponderExcluir
  5. rsrs...que ótima idéia Jana, os produtos são excelentes!!...

    quero muito estrear os lençinhos...quem me dera eu ganhar!

    rs

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Curiosaaaa para seber o que tem no kit e louca para ganhar tb! =D

    ResponderExcluir
  7. rsrs...fale não Carol..

    estou curiosissima para saber tb!

    Jana nos dê mais dicas!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Isso!rs..vamos brincar de enigma Jana!
    Nos dê + pistas!hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...sabe q a Jana poderia fazer mais vezes essa brincadeira???

      Excluir
  9. Apoiado Carol!

    queremos + pistas!!
    queremos + pistas!!
    queremos + pistas!!

    rsrs....

    ResponderExcluir
  10. rsrs....êta mulherada ansiosaaaaa...

    doidas para ganhar o kit...rsrs

    ResponderExcluir
  11. Mas agora acho que ainda + ansiosas com essa decisão de ter + de uma ganhadora!
    Mas hein, Jana, + nenhuma pista?rs

    ResponderExcluir
  12. eu quero esses lencinhos será q vai ter o removedor de maquiagem??
    Mistérioooo..... hahahahaa

    ResponderExcluir
  13. Ahhh!Tb querooo!hahaha
    Vamos torcer Val!rs

    ResponderExcluir
  14. Esse eu já tenho tbm
    recebi da Oceane e adoro

    ResponderExcluir
  15. Vai ter os 2 no prêmio?
    De esmaltes e maquiagem?
    Tomaraaaa!rs

    ResponderExcluir
  16. Eu também queria ganhar um desses dois Carol rsrs ainda não experimentei ..=/

    ResponderExcluir
  17. Ahh se eu ganhar e tiver no meu Kit e alguém quizer trocar por algo eu troco
    hahaha
    já tenho o de esmalte e make =)

    ResponderExcluir
  18. Uma coisa que não tenho pq aqui nao fez o favor de chegar é aquele treco que coloca no esmalte pra ficar fosco! o da Big Universo.. agora esqueci o nome!! Oo

    ResponderExcluir
  19. Ah eu sei!
    O matt plus da big!
    Eu tenho e tem tb no kit do sorteio que fiz com a Moni!
    Eu to louca para experimentar os lencinhos!
    Tomara que eu ganhe!rs

    ResponderExcluir
  20. Nossa, esses removedores de esmaltes são bem economicos. Apenas dois lencinhos pra tirar todo o esmalte das unhas da mão, acho pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,Denize uso so dois p esmaltes vermelhos,escuros..qdo sao clarinhos uso so um!!!!!

      Excluir
  21. eles são perfeitos..
    demorei pra achar..
    no mesmo dia useeiii..
    só acho q poderia vir mais lencinhos.

    ResponderExcluir
  22. Sempre tenho dentro da bolsa....p uma emergencia é OTIMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. olha que legal, não conhecia esses lenços, vou procurar na farmacia

    ResponderExcluir
  24. não encontrei, mas vou dar uma olhada em Paranaguá numa dessa tem...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...