17 de ago. de 2010

TOP COMENTARISTAS

Para vocês meninas que pediram Dicas do Kit - Top Comentarista do mês:
Dica:
Um dos prêmios já esteve presente em dois sorteios que rolaram no Blog;
e também esteve em uma das enquetes que já foram feitas,e foi o vencedor da enquete como prêmio favorito de um novo sorteio;
e agora já está bom ...senão fica muito fácil...Rsrsrsrs...


Esclarecimento:
Para quem não entendeu este post, existe neste Blog uma competição em vigência, as TOP COMENTARISTAS, e estou dando dicas de alguns dos prêmios que estão no KIT de quem vencer, pois não é sorteio...quem mais comenta ganha um kit de prêmios cedido por mim e alguns parceiros, e assim nos aproximamos, discutimos os posts aqui publicados, etc...

68 comentários:

  1. só tem uma ganhadora?? ou terá premiação para 1º e 2º lugar Jana??

    Aguardo resposta

    bju

    ResponderExcluir
  2. Ai Jana, não faz assim...rsrs
    Sou super curiosaaaa!rs...
    Mas vou juntar minhas pecinhas do quebra cabeça para ver onde chego!rs..
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!Acho que já sei o que é!
    Se eu estiver certa é fofooooo!♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tb já seiiii.....o que é um dos brindes!

    é lindooo demais...eu quero!!!!


    rs...se for o que estou pensando é fofo demais!

    ResponderExcluir
  5. aqui só tem sorteios ótimos e ainda temos a vantagem de estarmos sempre bem informados com varias novidades da moda...

    aiii estamoss todas curiosas!!!!!!
    ah em Jana poderia ter a top comentarista: ouro, bronze e prata.. o que acha?? hahahahaa pensa aiii bjsss

    ResponderExcluir
  6. tb concordo Val....
    pois assim seria + democrático!....

    as três primeiras receberiam prêmios!..

    seria ótimo!...

    O que acha Jana?...

    nos dê a resposta vai...rs

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma de vocês disse qual é o prêmio da dica...
    Se disserem eu digo se é ou não...
    e qto a ter 2º e 3º lugar eu ía fazer, as duas top mas não vejo porque não presentear uma terceira...
    e para o próximo mês estou preparando um caça ao tesouro...vcs vão adorar...

    ResponderExcluir
  8. Obaaaa!vamos ter pódio aqui com 3 vencedoras!
    Essa Jana é d+!!!
    Eu acho que seja algo da linha Jolie!Estou certa?

    ResponderExcluir
  9. tb pensei nisso Carol, em uma agenda da Jolie!!!

    quero muito uma essas!!....

    acho fofa demais!!!!!!!!
    + Jana, terá 2 e 3° lugar??

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Gentennn...O que vejo nos parceiros da Jana?

    Bijoux de Pele..Uauuuu!

    E ai Jana, quando vai rolar um sorteio de uma lindeza dessas?
    Ou um presentinho para as top comentaristas?rsrs..
    Amei as bijoux deles!

    ResponderExcluir
  11. rs....que chique!!!!!!!

    quero quero tb!!

    eu observei que tem parceria com site amomuito!

    já vi várias bolsas lindas!

    ResponderExcluir
  12. urrull JanA q maximoo!!
    ótima notíciaaa
    vc é uma fofoletee!!!
    hahahahaaa
    bjssss

    ResponderExcluir
  13. então terá realmente 3 ganhadoras??...

    que tudooooooooooooo só assim não ficaremos tristinhas!!!

    rs

    que legal!

    ameiiii a novidade!!

    ResponderExcluir
  14. Também achei mt justo!
    Assim 3 meninas ficarão felizes!
    Que bom que estamos como forte candidatas né meninas?rs..

    ResponderExcluir
  15. Ahhh! E Jana, estamos aguardando para saber se acertamos o prêmio das dicas!rs...

    ResponderExcluir
  16. Urrulll !!!!!!!!
    parabéns para Jana e pra gente né meninas??
    tem noção eu estou mega anciosaa pra saber o q será.....
    hihihiiii =)

    ResponderExcluir
  17. è bom d+ está entre as finalistas...rsrs

    tb estou mega ansiosa para saber o que será a premiação!!!!!

    Jana nos conte, please!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Com certeza meninas!
    Mt bom mesmo!
    E pelo jeito todas mt ansiosas como eu!hahaha...

    ResponderExcluir
  19. Tinha que ter pras 5 primeiras aí eu poderia entrar na briga também!!!rsrsrsrs...
    Vou ficar só chupando dedo!!! :(
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  20. Acho que no tem lenços removedores de maquiagem e esmaltes, esmaltes, bijú Maria Santa, sapato Estilo Feminino, kit linpeza de pele La Vertuan e cinto Amo muito. Será que meu palpite está certo??

    ResponderExcluir
  21. Não entendi! o sorteio vai ser entre as 5 primeiras??

    ResponderExcluir
  22. Jana esclareca as dúvidas das meninas!!

    estamos todas ansiosas para sair o resultado!

    bjokas

    ResponderExcluir
  23. Diz logo Janaaaaaaaaaa! haah Já deram um chute aqui! Diz pra gente!! hihi!

    ResponderExcluir
  24. Também não entendi!
    Mudaram as regras?
    Explique para nós Jana!rs

    ResponderExcluir
  25. Oi Meninas...nossa quanta curiosidade,rsrsrsrs...
    Pois bem, primeiro sim é uma agenda Jolie um dos prêmios do 1º lugar das Top Comentaristas,e também tem lenços removedores de Maquiagem Océane femme, e haverá sim 1º,2º e 3º lugar, respectivamente pelo nº de comentários...e quanto aos outros prêmios logo dou mais dicas...Bjinhos...

    ResponderExcluir
  26. Ahhh...entendi agora!
    Todas estamos mt ansiosas e afobadas para saber de tudo!rsrs...
    Obrigada pela explicação!

    ResponderExcluir
  27. Hum..
    então ganha as 3 que mais comentar!
    ta bom =)

    ResponderExcluir
  28. Jana, uma curiosidade!
    A contagem dos comentários termina no dia 31 no fim do dia?

    ResponderExcluir
  29. Tbm tenho essa mesma dúvida que a Carol

    ResponderExcluir
  30. Nossaaaaaaaa que legall!

    acho muito lindaaaaaaaaa a agenda Jolie!

    gostaria muito de está entre as ganhadorasssssssss!!!

    a disputa está grande!!!

    rs

    ResponderExcluir
  31. Sim Jana, nos tire essa dúvida!!!!

    queremos saber quando a contagem dos comentários termina se é no fim do dia 31/08?

    exatamente que horas? precisamos de mais detalhes!!

    Aguardamos reposta!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  32. ganhar a agenda Jolie pra 2011 já seria OTIMO
    Eu ainda tenho mania de fazer agenda de diário
    #)

    ResponderExcluir
  33. Vamos deixar a Jana maluca com esse sorteio
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  34. hahahah verdade Hestia!
    Ela deve estar surtando com todas essas perguntas!hahahaha

    ResponderExcluir
  35. E eu tb tenho mania de agenda, mas para me programar!rs
    Tenho uma no pc para assuntos profissionais, e uma de verdade que uso para assuntos pessoais.
    Sem elas não sou ninguém!rs

    ResponderExcluir
  36. rrs, tb sou adepta a agenda!!

    adoraria ganhar a da Jolie!!

    Eu tb costumo anotar meus compromissos, planos, dívidas..rrs

    tudo, pois as vezes esqueço de muita coisa!!
    e anotando eh + fácil!
    rs

    ResponderExcluir
  37. ôo Jana, vc bem que poderia presentear as outras colocadas com um mimo da Jolie!!!

    adoraríamos ganhar como prêmio de consolosão!!!!!

    rs
    bjus

    Bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  38. meninas os comentários serão contabilizados até a meia noite do dia 31, tah...Bjusssssssss....

    ResponderExcluir
  39. Hum...ok Jana obrigada pela atenção!!

    estaremos empenhadas até lá!!

    fazendo nossos comentários!!


    rs...

    quero muito ganhar!!!! hihi

    bjokas

    ResponderExcluir
  40. Uhulll!
    Agora sabemos tudo bem certinho para nos jogarmos nos comentários e tentar ganhar um dos prêmios!
    Tb quero mt ganhar! =D

    ResponderExcluir
  41. Valeu Jana por responder
    =)
    Falta alguns dias..espero que minha conexão não me traia! hehehehehe

    ResponderExcluir
  42. Jana, nos dê + dicas da premiação!!!

    Além da agenda, o que +??

    mate um pouquinho de nossa ansiedade, please!!!


    bjus, bjus

    ResponderExcluir
  43. Aiiii é mesmo Hestia, temos esse perigo!! De a conexão cair bem nos últimos instantes!!

    ô meu Deus!! Tomara que isso não aconteça conosco!

    Seria muito falta de sorte viu!!

    bjinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  44. Como dis minha sogra que é evangélica Ta amarrado!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  45. Genteeeeeeeeeeee...

    estou mega ansiosa!

    mate nossa curiosidade querida!!

    faça-nos ess favorzinho!


    xeruu

    ResponderExcluir
  46. Meu Deeussss!A mulherada enlouquecida vai deixar a jana malucaaa!hahaha
    Mas confesso que também quero + pistas!hahaha

    ResponderExcluir
  47. Ahh eu gosto de surpresa
    mentiraaaaaaa
    ahahhaa
    -)

    ResponderExcluir
  48. Hahaha!Duvidooo!
    Vc deve estar tão curiosa qnt todas nós!

    ResponderExcluir
  49. rrs...

    olha a briguinha meninas!!!


    kkkkkkk


    estamos todas megass...hiperss curiosas!!

    A Jana anda meia sumida gente, cadê ela??


    rs

    ResponderExcluir
  50. É né? Nem veio nos dar + nenhuma dica!
    Ela deve estar morrendo de rir da mulherada ensandecida!hahaha

    ResponderExcluir
  51. Ou então já ficou louca de tanto conferir comentário!rsrs

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Luh ngm está brigando =)

    Ow.. e eu aqui louca que esses comentários não ficavam atuais
    #)

    ResponderExcluir
  53. Imagina, Luh!
    Ninguém aqui está brigando mesmo!
    E nem que eu quisesse conseguiria brigar com a fofa da Hestia!
    Ela é um doce!

    ResponderExcluir
  54. E uma curiosidade, como funciona o contador de comentários?
    Tem algum aplicativo para isso ou é manual?
    Fiquei curiosa!
    Como não tenho comentários ativos no meu blog, não faço idéia...

    ResponderExcluir
  55. Carol :******

    No meu tem contador mais quem colocou foi a Natalie.. ela que fica com essa parte de HTML, SCRIPTS e tudo mais pq eu não sei nem pra onde vai! Mais o nosso endoidou na outra promo das Top e a sorte é que ela não apagava os emails.. teve que contar tudo pra não ser injusta com algumas meninas pq o bentido contador comeu os comentários!

    ResponderExcluir
  56. Ahhh que ruim hein Hestia!
    Ainda bem que tinha os emails mesmo!
    Eu tb não saco mt dessas coisas, só o básico!
    O html do meu blog foi minha irmã que fez!Em cima de um modelo pronto, claro!

    ResponderExcluir
  57. Acredito que a Jana vai presentear todas nós pelo empenho e a amizade que o blog dela fez com nós todas estamos diariamente nos comunicando e trocando dicas mara!!!
    Né Janaaa?? rsrs

    ResponderExcluir
  58. Verdade né Val!
    Pessoas, tão distantes como nós somos, uma de Niterói, uma de São Paulo, da Bahia e Natal trocando idéia todo dia graças ao blog da Jana!rs

    ResponderExcluir
  59. Por isso que eu acredito que todas nós vamos ganahr !!!

    ResponderExcluir
  60. é muita dedicação de ambas as partes né rsrs

    ResponderExcluir
  61. Não é bem NATAL natal..hahaha
    é mais pra dentro

    Nomezinho otimo! Pau dos Ferros

    ResponderExcluir
  62. é como eu digo! as vezes a pessoa vem pela promo mais se apega as outras pessoas e ao blog
    adoro essas promoções

    ResponderExcluir
  63. é muita dedicação Val e muito gelo pra minha tendinite
    /Teimosa mode on
    -)

    ResponderExcluir
  64. Tendinite Hestia??
    Q ruim..
    Minha mãe tem e é uma loucura!
    A gente acaba se apegando mesmo!

    ResponderExcluir
  65. Bem que no final do ano poderia te ra TOP TOP comentarista anual..valendo todos Comentários!!!!

    ResponderExcluir
  66. muito legal, a gente se esforça muito pra ganhar, hehehe

    ResponderExcluir
  67. pode ser mais é muito difícil, ser a quem comenta mais...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...