23 de ago. de 2010

Novo Lançamento MAC - Viva Glam Fergie

Vocês se lembram dos batons Viva Glam Lady Gaga e Cyndi Lauper que apresentei aqui,
agora o lançamento da linha é o Batom e Gloss com a assinatura da Fergie, e assim como os dois primeiros batons todo o dinheiro arrecadado será doado ao fundo MAC de auxílio a pessoas portadoras de HIV.





E da linha da assinatura Lady Gaga e Cyndi Lauper
como edição limitada, eles lançaram essas lindesas de necessárie
em formato de boca e com a assinatura das duas...fofo né...


46 comentários:

  1. Esse batom da GAGA fez um sucesso tão grande que a marca resolveu investir e lançaram essas necessáries bocudas hihihii !!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!Ameiii!
    Pena que vão custar pequenas fortunas para quem encomendar aqui do Brasil.
    Os batons a gente até consegue substituir por uns nacionais com cores bem parecidas, mas essas necessaries não vai dar né?rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que iniciativa legal!...

    Ameii a necessarie com formato de boca!

    super estilosa!!!!

    Como disse Carol pena que custa tão caro!!...

    rs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse lançamento
    Adoreii a necessarie

    ResponderExcluir
  5. Além da beleza, ajuda bastante gente neh??

    a iniciativa de doar dinheiro arrecadado para fundo MAC de auxílio a pessoas portadoras de HIV é muito legal!!

    ainda bem que alguns famosos não só pensam em fama e dinheiro, ajudam tb o próximo!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade Luh
    A iniciativa é bem mais importante
    Ainda tem quele lance da pessoa devolver 6 embalagens vazias de batom para a MAC e ganhar um novinho em folha de volta??

    ResponderExcluir
  7. hum que legal Hestia!!

    ainda tem isso?

    se tiver é ótimo!

    é um ótimo incentivo!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que ainda tem sim!Pelo menos até uns meses atrás ainda tinha.
    Pode ser embalagem de qualquer produto MAC, você leva 6 e recebe de volta um batom novo.

    ResponderExcluir
  9. Antes de tudo, a arrecadação que será doado ao fundo MAC de auxílio a pessoas portadoras de HIV é uma belissima iniciativa.
    São lindos e a necessárie é uma graça!

    ResponderExcluir
  10. com certeza meninas!!

    uma bela iniciativa!

    basta comprar um dos produtos e ajudar quem precisa!

    e essas pessoas precisam muito!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza é uma bela iniciativa, mas infelizmente a maioria de nós , não poderá ajudar pelo precinho que nos chega aqui!
    Lá ganham em dólar, pagam em dólar ( e ganham mt + do q nós)
    E aqui ganhamos em real e pagamos em dólar!
    Fica difícil ajudar essa causa assim né?

    ResponderExcluir
  12. Tem razão meninas ajudar até queremos agora o precinho que não ajuda né?

    ResponderExcluir
  13. O lançamento está previsto para setembro, nos EUA e internacionalmente, em outubro.

    Os lipglasses custarão, em média, U$14.50 e, a necessaire, U$28.00.

    nossaa credoo ta carinho hein...

    ResponderExcluir
  14. Nem acho que o lipglass esteja caro, a questão é, eles chegarão com esses preços para nós?
    Já a necessaire já acho + salgadinho sim...

    ResponderExcluir
  15. bota sal nisso kkkk
    hum por isso que eu falo assim com essas taxas altas q o Brasil cobra é mais vantajem viajar pra fora conhecer e comprar tudo lá tbm.

    ResponderExcluir
  16. Imagine a Avon fazendo uma dessa! 6 embalagens vazias troca por um produto..eu vivia trocando produtos
    kkkkkkkkkkkk
    tenho que rir pra não chorar.

    ResponderExcluir
  17. Os produtod chegam aqui muito salgados mesmo! Povo explora muito.. sorte de quem tem cartão internacional porque mesmo pagando frete chega mais barato que comprar aqui mesmo..absurdo!

    ResponderExcluir
  18. existem sites de confiaça q nem é cobrado frete e os produtos chegam direitinho até sua casa!!! maravilha né Hestia?

    =)

    ResponderExcluir
  19. Só tem que ficar de olho meninas, não em relação aos sites, mas em relação aos correios.
    O brasileiro é um dos piores serviço e tem mts sites internacionais que nem se resposabilizam + pelo não recebimento aqui no Brasil se não for pago um frete com rastreio.
    Vejo mts meninas donas de blog que fazem compra internacional se queixando e desabafando sobre isso!

    ResponderExcluir
  20. Ah!! correio aqui nem falo pq se não vou dizer tantas coisas!! Oo
    Eu não sei como uma encomenda é extraviada por funcionarios mesmo!! Eu em! Era pra ser muito diferente..

    ResponderExcluir
  21. Carol..tem que pesquisar muito o vendedor principelmente quando é no Ebay..Eu graças a Deus nunca tive pro com minha comprinhas

    ResponderExcluir
  22. Hestia, nem falo que p problema é dos sites não!
    Claro que tem que e pesquisar mt, mas sites de marcas famosas de makes, sites grandes que tem restrição quanto aos correios brasileiros.
    É mt encomenda internacional sem rastreio que some...Não quero acusar ninguém.Mas que é mt estranho é né?

    ResponderExcluir
  23. O interessante é que quando tem rastreio geralmente não some! Eu vendi melissa um tempo pela net e tinha que enviar os PAC com seguro! se não me engano eu declarava que era 100 reais mesmo sem valer esse valor pq eu pagava 2 reais eu acho por esse seguro..se fosse extraviado pelo menos que não perdia tudo né!

    ResponderExcluir
  24. Pois é Hestia!
    Com rastreio o correio é responsável pela coisa, então ninguém é bobo de sujar o nome!
    Por isso que tem site internacional que não se responsabiliza se não tiver rastreio!
    Uma vergonha nosso correio ter essa má fama lá fora!

    ResponderExcluir
  25. Que necessaire coisa mais linda eh essa?!
    Necessito! Mas a renda não permite rsrs!

    ResponderExcluir
  26. Vcs já viram a necessaire em forma de boca da Avon..Pra dizer melhor não é uma necessaire é um estojinho que vem os batons

    ResponderExcluir
  27. Hestia, eu só vi no Esquadrão da Moda!
    Tem para vender?

    ResponderExcluir
  28. Acho q não tem pra vender não eu fui e uma loja da AVON aqui no centro na sexta e não vi essa necessaire...

    ResponderExcluir
  29. Val, é não é bem uma necessarie é uma embalagem que vem com os batons Mega Impact.
    Talvez seja só para divulgação mesmo, para pessoas selecionadas.

    ResponderExcluir
  30. Exatamente Carol, é um estojo que contem todos as cores dos batons Mega Impact!!

    Não tem pra vender, só quem ganhou foram as participantes do esquadrão da moda!

    ResponderExcluir
  31. Agora, aquele estojo é lindo d+!!

    è um sonho e consumo!!!..rs

    amei a coleção Mega Impact!!

    Ainda cheguei a comprar nenhum Batom dessa coleção do Avon!

    ResponderExcluir
  32. Lu, não foram só as participantes do Esquadrão da Moda não!
    Como eu disse foram pessoas selecionadas!
    Tiveram algumas blogueiras que receberam com o lançamento da coleção.

    ResponderExcluir
  33. Tb nunca tive problemas com extravio de mercadorias que comprei por sites!

    Graças à Deus, nunca tive que resolver um pepino desse, e nunca tive um prejuízo se quer!

    ResponderExcluir
  34. De sites daqui do Brasil quase nunca dá problema mesmo!
    É + com sites internacionais!
    O correio é uma bagunça!

    ResponderExcluir
  35. A Nat ganhou pq ela participou do esquadrão..ganhou aquela maleta luxu tbm! Eu com uma maleta daquelas me perdi em make!

    ResponderExcluir
  36. Acho que tem pra vender não! Mais com ctz a Avon vai colocar pq tem muita pessoas que querem e talz!
    é muito lindindo aquele estojo

    ResponderExcluir
  37. Eu vi no blog aparticipação dela!
    Achei o máximooo!
    A maleta é um sonho mesmo!aiai...

    ResponderExcluir
  38. Pena que não tem pra vender essa paleta de maquiagem, também o preço ia ser caríssimo né?

    ResponderExcluir
  39. A maleta é maravilhosa mesmo!
    Mas dá para montar uma!
    Compra a maleta e vai comprando os produtos de acordo com seu gosto ou pele!

    ResponderExcluir
  40. ahh foi mesmo a Natalie participou do esquadrão!!

    achei bem legal! eu assisti na tv!!!

    que máximo!!

    ganhou aquela maleta maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  41. não tem pra vender não!

    eu perguntei pra pessoal do twitter da Avon e disseram que não irão vende-la!!!

    é uma pena!!

    ResponderExcluir
  42. gente, eu comprei uma maleta parecida como a do avon!! lindaaa...ainda não chegou..

    quando chegar vou postar um link com as fotos pra vcs verem ok?

    bjus

    ResponderExcluir
  43. Acho que estas necessáries são muito chiques. Este negocio de edição limitada é só pra quem pode.

    ResponderExcluir
  44. Esses batons são super sucesso!! MAC é MAC né?

    ResponderExcluir
  45. Ahhhh....amei a necessaire!!!!!!
    Linda!!!!!
    quero uma!!!!
    hahahaaha

    ResponderExcluir
  46. não gosto de gloss, mas a necessaire é legal

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...