14 de ago. de 2010

Experimentando Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme

Meninas é incrível, eu estava com Rímel a prova d'agua, delineador, e olhem as fotos aí eu só utilizei os lencinhos  entre uma foto e outra, não lavei com água não, seu rosto não fica com resíduos, o cheiro é agradável, ( lembra maçã verde ) quando você vai lavar sente a pele hidratada e com três lenços saí tudo, eu adorei, muito bom mesmo e recomendo, e o melhor é que a embalagem é pequena e você carrega para qualquer lugar, ótimo...
o único problema é que com o tempo eles secam, acho que mais ou menos 1 mês e meio...
mas também o preço é ótimo entre R$ 7,00 e R$15,00 (depende do lugar,hahaha), e como só vem 25 lençinhos no meu caso não iria durar mais que isto mesmo né...


A iluminação do meu banheiro não é muito boa, então não consegui tirar fotos tão boas, mas acho que dá para perceber como está a pele né, rsrsrsrsrs....

20 comentários:

  1. Nossa que legal!!...
    eh sempre importante tirar a maquiagem antes de dormir!...

    os lenços são maravilhosos!

    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, dormir de maquiagen acaba com a pele, mas tb é importante tirar bem os resíduos dela até para fica em casa.Isso acaba com a pele!
    Adorei a dica e saber que são com cheirinho parecido com maçã verde!Adorooo!rs

    ResponderExcluir
  3. O bom é que além de eficiente é prático, dá pra ter sempre na bolsa! Vc sabe dizer se quem tem pele sensível pode usar?
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Looks brechó...praticidade e eficiência é tudo! e esses lençinhos são ideias para carregar na bolsa ou pode guardar em qualquer lugar! simples e prático!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza!
    Com a vida corrida que levamos, praticidade e ainda aliada a eficiência = produto com sucesso!
    Com certeza vai virar aquele item essencial na bolsa da mulherada!

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não vi aqui na minha cidade pra vender... magoeiii rsrs
    o resultado é bom né?
    parece q é economico tbm, eu qndo passo rímel nunca cosigo tirar por completo no mesmo dia... ai acabo dormindo com um pouco nos cílios espero q esses lenços retirem todo o rímel
    anciosa pra comprar!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Val, minha irmã que é super antenada em makes me deu a dica de passar óleo de amendoas nos cílios para retirar os que são a prova D'agua.
    Depois eu enxaguo lavo com shampoo Johnsons!
    Confesso que até hoje foi o que me dei melhor, principalmente por ser suave e não irritar a pele.

    ResponderExcluir
  8. Opa, Carol peguei sua dica menina rsrss
    vou tentar

    obrigadaa!!

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Tenta sim Val!
    Depois que experimentei não quero outra coisa!hahahha
    Pelo menos até comprar um lencinho desses para mim!

    ResponderExcluir
  10. Recebi pra testar e ainda não fiz! mais pelo que estou vendo nos blog!! está super aprovado mesmo

    ResponderExcluir
  11. Acho que esse produto veio para acabar com a historia da preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir!
    É muito bom mesmo! Pena que vem pouquinho na embalagem! Só p usar em casos de preguiça do ritual completo mesmo!

    ResponderExcluir
  12. É dormir com maquiagem não rola mesmo, acaba com a pele.
    E Hestia, quando testar no dê seu parecer também!

    ResponderExcluir
  13. Ando por aqui e ainda não vi esse magicos lencinhos...
    poxa tem o da marca Nivea mais é muito grande achei um exagero...

    ResponderExcluir
  14. Para tirar maquiagem o maior até pode ser uma boa Val, pq assim vc usa menos!
    Óbvio que para carregar na bolsa é não é tão prático!

    ResponderExcluir
  15. ele é PERFEITO mais uma vez ou outra..pq o preço não é legal pra comprar direto! Fica bem melhor o velho e amigo demaquilante

    ResponderExcluir
  16. Já usei estes lenços, e posso falar realmente eles funcionam, são muitos bons mesmo. E não da pra dormir com maquiagem, tem que tirar tudinho.

    ResponderExcluir
  17. Ah, ainda quero comprar um desses pra levar em viajens. Rapido e pratico ;)
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Esses lencos nunca usei....mas se sao bons..vale a pena ter um dentro da bolsa sempre ne?????

    ResponderExcluir
  19. eu uso lencinho umedecido mesmo, ja que não tenho desse, coisa de pobre,né

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...