16 de ago. de 2010

Reality Show Clinique

                                         

   Meninas corram até o site   4Mulheres e uma Pele Perfeita , façam seu cadastro,criem uma frase e carreguem uma foto e já estarão concorrendo, até 05/09 será a primeira fase onde eles escolherão 8 mulheres, 2 para cada tipo de pele ( muito seca, seca á mista, mista á oleosa, muito oleosa ), que irão participar da segunda fase em busca de ganhar  a participação do reality show onde serão tratadas com os novos produtos 3 passos da Clinique, e ganharam um ano de produtos...eu já me inscrevi...corram e participem...

16 comentários:

  1. Adorei!
    Acho que vou me inscrever...
    Adorei a dica!
    Já tinha lido sobre, mas confesso que havia até esquecido!Foi bom ler aqui, pq assim lembrei!rs

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAi, já to inscrita! Torcendo muito *--*

    ResponderExcluir
  3. Hum que dica legal!!...

    com certeza vou me inscrever!...

    e vai ser muito bom ter a chance de ganhar 1 ano de produtos grátis...rs

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah Luh, ganhar 1 ano de produtos seria maravilhosooo mesmo!
    Só vou ter que me policiar horrores no caso de ser escolhida com essa minha preguicinha e esquecimento de alguns creminhos.rsrs

    ResponderExcluir
  5. dica super mara !!!
    eu porém não tenho tempo ...

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou me inscrever..
    desde quando vi no blog da Aninha que fiquei com vontade

    ResponderExcluir
  7. o que mata é essa frase!! não sou criativa pra frases ;/

    ResponderExcluir
  8. aii eu tb não sou criativa nesse sentido!!

    + vou tentar!! rs

    ResponderExcluir
  9. Hahaha..nem me fale em criatividade!
    Nunca ganhei nada em que tivesse que fazer uma frase!rs
    Acho que uso toda minha criatividade para decorar meus doces!

    ResponderExcluir
  10. Menina que promo legal, será que se eu me inscrever eu ganho??? Rsrsrs acho que não, eu nunca tenho sorte para essas coisas hehehe...
    Mas valeu a dica ;)

    ResponderExcluir
  11. Eu gosot muito da clinique!
    minha pele se dar super bem com eles.

    meus favoritos.

    ResponderExcluir
  12. Hahaha...Ficou tão louca para ganhar que resolveu até arrumar um tempinho né Val?rs..
    A Clinique é ótima mesmo!
    Vale a pena!
    Quem ganhar vai se dar mt bem!

    ResponderExcluir
  13. A Clinique salvou a minha pele das borbulhas!Uso há 5 meses e adoro!

    ResponderExcluir
  14. Poxa n~]ao acredito que perdi essa, que peninha

    ResponderExcluir
  15. concurso legal, pena que já passou...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...