24 de ago. de 2010

Experimentei Bio Máscara de Argila Rosa + Ativos.




Máscara Corporal pronta e fácil de aplicar...

Esse é o maior tamanho que consigo deixar a foto então vou reescrever os componentes e para que servem:
Pffafia: Tonificante, refrescante, antiinflamatório, cicatrizante, restauradora dos tecidos, hidratante e nutritiva;
Alcachofra: Suavizante e protetora da pele;
Chá Verde: Antilipêmico, Adelgaçante, Antioxidante e anti radicais livres;
Shitake: Hidratante e Restaurador dos tecidos;
Confrei: Estimulador da regeneração celular;
Hibiscus: Hidratante e Regenerador Celular;
Argila Rosa: Adsorvente (faz eliminar as toxinas) e remineralizante;
Óleo de semente de Uva: Antioxidante.

É indicada para bandagens, cataplasmas e massagens estéticas...


Coloquei esta foto de antes de espalhar o produto para que vocês pudessem visualizar a consistência que apesar de ser Máscara de Argila, ela tem consistência de gel, espalha bem fácil, o cheirinho é uma delícia, depois de seca parece que você passou pó na pele, mais ou menos como quando nos maquiamos, a pele fica sequinha e cheirosa, assim que removi a Máscara, pude sentir minha pele extremamente macia, hidratada, cheirosa, adorei...só fiquei triste pois só veio amostra para uma aplicação, Buá!! Eu quero mais,rsrsrs...
Eu tenho certeza que vocês vão adorar também...



70 comentários:

  1. Adorei a dica Jana e tenho não fiquei tristinha, tenho certeza de que a La Vertuan vai te mandar + e ainda para sortear para a gente!rsrs... ;)

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a dica tb Jana, pode deixar que não ficaremos tristes...rs

    deu pra perceber pela foto que o creme é bem consistente!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu to usando a argila verde pra tratamento capilar e corporal não tenho uma rotina mas quando sinto que a pele precisa, eu recorro a elas.
    Gosto muito desses tratamentos!

    Hum fiquei com vontade de esperimentar essa máscara da La Vertuan =)

    ResponderExcluir
  4. Val, eu tb fiquei com mt vontade!
    Vamos cruzar os dedinhos para rolar um sorteio?rs

    ResponderExcluir
  5. É Carol...
    vou ficar esperando, será q vai acontecer sortei para nós leitora??
    óó pidonaaa! rs

    ResponderExcluir
  6. Que legal Jana essa dica
    La Vertuan [OI?]manda mais umas 5 pra ela
    =)

    ResponderExcluir
  7. Eu usei argila verde de outra marca mais eu acho que minha pele é muito sensível e fiquei toda vermelha e cheia de bolotinhas no rosto! fiquei foi com medo da reação..acho que não tenho mais coragem de usar não visse

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã tb mora aí em Niterói em Icaraí!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu já tô torcendo para ter sorteiozinho do produto pra nós meninas!!!

    rs

    é mulherada que gosta de um creminho viu!!...kk

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Adoro creminho Luh
    é creme pra estria..pra celulite..pra espinha..pra hidratar!! é tanto creme
    hehehehe

    ResponderExcluir
  11. qual mulher não gosta de se sentir a pele macia e perfumada ??

    eu tenho o hábito diário de hidratação passo todos os dias antes de ir pra cama meu namo adora! rsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu só uso creme rigorosamente quando saio de banho!Para o rosto, sou bem displicente.rs
    Intercalo entre Love Spell, Pear Glacé (Victoria's Secret) e o Merengue Mousse do Boticário.
    São meus preferidos!

    ResponderExcluir
  13. Poxa Carol ohh mundo pequeno hein, eu moro pertinho da su irmã ...!!

    ResponderExcluir
  14. Pois é Val!
    Quando eu for a Niterói (o que é meio difícil, pq é sempre ela que vem para cá), te aviso!

    ResponderExcluir
  15. Já eu Hestia, não muita fã de creme não!

    tenho uma preguiça enorme para passar, principalmente no corpo!

    + é o jeito né!!!

    temos que nos cuidar!

    rs

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  16. ahh Hestia nem me fale em estrias!

    essas malditas inimigas das mulheres!!!

    nasceu umas em mim que estou quase para morrer de tanta raiva que estou!!

    ResponderExcluir
  17. Estrias e celulites são sempre inimigas das mulheres mesmo!
    Por isso nada como os cuidados!

    ResponderExcluir
  18. E Luh, óleos de textura leve como o Sève são excelentes para evitar as temidas estrias!

    ResponderExcluir
  19. Luh eu tbm tinha preguiça mais tudo é o costume! Já deixo os do rosto em um cantinho.. do corpo em outro! óleo no banheiro ..

    ResponderExcluir
  20. Minha irmã tem esse Merengue Mousse do Boticário e é OTIMO. E eu gosto daquele Pure Seduction da Victoria's Secret que amo amo amo! O meu já está acabando e já estou imaginando de comprar outro..hehe

    ResponderExcluir
  21. O meu preferido são os hidratantes corporais do Hugo Boss assim q eu saio do banho coloco e tenho a sensação q passei perfume no corpo !!

    ResponderExcluir
  22. oléos pós banho também faz parte da manutenção diária corporal rsrs

    to usando um maravilhoso q comprei essa semana na farmácia!

    ResponderExcluir
  23. Hestia, se vc quiser comprar me avisa!
    Meu marido vai passar uma temporada na Alemanha a trabalho,se vc quiser ele compra no Duty free para vc!
    Acho que tá uns 11 ou 12 doláres!

    ResponderExcluir
  24. E claro que já fiz minha listinha..hahaha

    ResponderExcluir
  25. Tenho muita curiosidade em conhecer produtos novos, será que não rola umas amostrinhas??

    ResponderExcluir
  26. Só não compro já pq já tenho bastante e não gosto muito de comprar pra fazer estoque, depois acaba perdendo a validade ..

    ResponderExcluir
  27. Verdade Val!
    Já perdi mt coisa assim, maquiagem, creme e esmalte fazendo estoque!rs

    ResponderExcluir
  28. é eu estou em um momento da minha vida que paro e penso: só compro se realmente estiver precisando...
    momento racional (culpa do namo) rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Caroll
    Mais eu vou comprar ele agora não pq comprei ums produtinhos no TCM ai vou escapar em um Jequiti que tem o cheirinho do meu VS

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho mania de ficar comprando e comprando.. Se bem que hoje em dia estou menos consumista oO

    ResponderExcluir
  31. Val, mas isso é bom!
    Até pq comprar o que não vai se consumir não é só fazer mal para o bolso,precisamos tb pensar nos recursos naturais.
    Hj em dia sou bem - consumista e detesto empatar coisa que não vou usar.

    ResponderExcluir
  32. Eu tb uso óleo para estrias e celulites, da NAtura!

    são muitos bons!! tem um cheirinho gostoso!

    eu procuro sempre deixar no banheiro pq sou esquecida pra essas coisas, e deixando lá já eh + facil de lembrar!...hihi

    ResponderExcluir
  33. Realmente, temos que comprar apenas o necessário!

    eu particulamente tô fazendo o possível pra não comprar coisas desnecessárias, que não estou precisando!...é um gasto em vão!

    Muitas vezes, compramos só por comprar! É Terrivel!

    ResponderExcluir
  34. Ahh Hestia, os produtos Jequiti devem ser ótimos!!

    Nunca usei, + já me falaram maravilhas deles!

    qualquer dias desses vou experimentá-los!

    rs

    ResponderExcluir
  35. Tb nunca usei produtos Jequiti, mas já ouvi falar mesmo que são bons..
    Qualquer hora experimento!

    ResponderExcluir
  36. E quanto ao consumismo, + do que fazer aml para o bolso tem que se pensar que esse tipo de coisa tem impacto direto nos recursos naturais que já andam bem escassos...

    ResponderExcluir
  37. Adorei!
    Quero testar também... vou comprar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. São bons sim meninas
    e um preço bacana =)

    ResponderExcluir
  39. Eu tô louca pra experimentar produtos da Jequiti, vende pelo site?

    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  40. Exatamente Carol,

    temos que cuidar de nossos recursos naturais, que es´tão ficando escassos!

    sempre quando vamos comprar alguma coisa, devemos pensar nisso!

    ResponderExcluir
  41. Ah e acho que Jequiti é só com consultora!
    Vou tentar descobrir e te falo!

    ResponderExcluir
  42. Consultora Luh
    Queria que tivesse venda on. Assim como a Fina Flor tbm não vende on.. muito acostumada em comprar pela net! Até porque aqui no interior tem umas coisas que demoram chegar..quando chegam né?

    ResponderExcluir
  43. Pois é...é ruim quando essas marcas não vendem em loja ou on line né?
    Tem lugares que fica difícil achar!

    ResponderExcluir
  44. Mas eu estava aqui pensando, será que para vcs que não tem consultora por perto, não seria um bom negócio tentar ser uma?
    Assim vcs poderiam ganhar uma $ e ainda comprar os produtinhos de vcs + barato!

    ResponderExcluir
  45. Queria muito comprar os produtosa da fina flor pena que não tem lojinha virtual.

    ResponderExcluir
  46. Faz um a falta pois aqui na minha cidade não existe nenhuma loja que venda.

    ResponderExcluir
  47. E tirando que é muito mais prático e rápido para nós consumidoras comprar pela net...

    ResponderExcluir
  48. Com certeza Val...Tão + cômodo né?
    Todas as marcas deveriam aderir as lojinhas virtuais!

    ResponderExcluir
  49. E no caso da fina flor por exemplo o representante só vende diretamete pra loja física magoeiii

    ResponderExcluir
  50. ah esse é um bom negócio ser revendedora da avon, natura, entre outros é uma renda extra muito boa tenho umas amigas que até abriram uma loja !!

    ResponderExcluir
  51. Com certeza Val!
    é o tipo da coisa que dá $$$!
    Sempre tem mulher atrás de um cosmético novo!rs

    ResponderExcluir
  52. Carol eu entrei em contato com a jequiti mais o limite de vendas deles é alto de mais! o pedido sabe que tenho que colocar!

    ResponderExcluir
  53. Ahhh que pena Hestia!
    Não imaginei que fosse tão alto!
    Achei que fosse sem pedido mínimo!=/

    ResponderExcluir
  54. Esse valor inicial é alto mesmo por isso aqui onde moro não conhecço ningém que venda jequiti..

    ResponderExcluir
  55. Isso é ruim..Dessa forma fica uma marca + distante do consumidor né?
    Eu não conheço ninguém que venda, mas tb nunca procurei!

    ResponderExcluir
  56. Eles podiam vender on e de vez quando um frete gratis seria otimo
    hahahah
    Povo não sabe ganhar dinheiro Oo

    ResponderExcluir
  57. Ahhhh frete grátisss!
    Adoro essas palavrinhas!hahaha

    ResponderExcluir
  58. Nossa, como eu queria frete gratis na amomuito
    namoro uma bolsinha e o frete é metade de outra bolsa..

    ResponderExcluir
  59. Hestia, tem coisas que nem vale a pena comprar por causa do frete né?
    Fica carissimo!

    ResponderExcluir
  60. Concordo com vcs meninas todas as lojas deveriam vender pela net!!

    é tão mais fácil né...

    seria tão bom!!!

    =D

    ResponderExcluir
  61. Com certeza Carol, as vezes nem vale apena comprar por causa do frete que é caro demais!!

    seria um sonho se todos os fretes fossem grátis!!


    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. eu mesma já deixei várias vezes de comprar uma coisas pela net, justamente por causa do frete que é muito caro!!


    :\

    é uma pena!!

    ResponderExcluir
  63. É verdade, as vezes o frete acaba encarecendo e muito o valor da compra, por isso pra comprar uma ou outra coisinha, eu acabo desistindo.

    ResponderExcluir
  64. Hummmm..qria experimentar...adoro creminhos pricipalmente se forem milagrosos!!!!!hahahahahaha

    ResponderExcluir
  65. muito legal, mas e o preço é bom?

    ResponderExcluir
  66. Olha só gente, aqui estão algumas revendedoras para quem interessar:Márcia
    Maria Koepp Soldateli
    (47)3433-4796 / (47)9919-254Rua Henrique Meyer, 40 ap 33 Centro
    mksolda@terra.com.br
    Joinville/SC

    La Vertuan Loja
    (47) 3438-7449 / 3027-7448
    Rua Dr. João Colin, 864. América. Joinville/SC
    vendas1@lavertuan.com.br
    Joinville/SC

    Beleza Integral
    Virginia e Waldenir
    (41)3023-2939 / (41) 9624-3779
    R: Francisco Santi, 92 Mossungue
    virginia@belezaintegral.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...