14 de ago. de 2010

Make, Cabelo e Look de Sexta a Noite.


As meninas me pediram para fazer posts do Look do dia mas como não consigo fazer todo dia, pois durante a semana é muito corrido, todo fim de semana vou postar o Look de Sexta Feira a Noite,  e fui começar logo em uma sexta feira 13, rsrsrs...tomara que dê sorte....
Como vou sair com o maridão para jantar, é um look bem informal, a make não é muito carregada, eu utilizei : 
Corretivo Natura bege claro
Bases Natura Faces.Zip extra leve bege castanho e bege claro
Duo de Sombras Natura Aquarela cor 10
Lápis Cores O Boticário Off Black
Rímel AVON Fortifying cor preta
Delineador líquido Avon Color Trend Off Black
Glimerstick lips cor boca AVON
Batom com sabor chocolate color Trend AVON
Gloss Refrescante Natura Faces


Fiz uma trança meia - embutida de um só lado finalizando com uma trança normal embaixo, já que estão com tudo este inverno, achei que fiquei com um ar bem romântico com ela,rsrsrsrs...


Como aqui está bem frio, abusei das tendências, coloquei  Botas cano alto ( Beira Rio ), calça xadrez justíssima  da Pokaonda ( adoro essa calça ), blusinha rosa ( com alcinhas de glitter ) e Jaqueta Militar com Bordados de Insígnias ( Amooooo ). 

18 comentários:

  1. Hummm que legal Jana, arrasou heim....rsrs

    que bom que seguiu nossas dicas de fazer look do dia!!...

    amei a maquiagem, a trança e o achei a roupa super descolada!!

    parabens!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi jana!
    Super legal seu look!
    E a trança arrasou!
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Adorei a make e trança ficou linda!
    Vc poderia fazer um post com passo a passo de tranças!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Tem um site que mostra passo a passo das tranças meninas...

    www.shapoochoc.com

    é ótimo! vale a pena conferir!

    A maquiagem ficou bem legal Jana, simples de fazer e bonita ao mesmo tempo!...
    Amo usar delineador nos olhos como vc fez!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica Luh!

    Vou ver com calma e com certeza vai ajudar e muito a facilitar para todas nós fazer tranças!
    Vou tentar fazer logo!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, vejam esse tutorial do Marcos Proença tb!
    Maravilhosooo!

    http://blog.multivegetal.com/tag/tutorial-de-trancas/

    ResponderExcluir
  7. gostei mto do loook facil e feminino!!
    bem descolado como disse a Luh!!

    ResponderExcluir
  8. Verdade!
    Descolado, prático e mt charmoso!

    ResponderExcluir
  9. Arrazou Jana
    essa calça xadrez justíssima está linda

    ResponderExcluir
  10. Luh, depois vou olhar o site que vc indicou
    acho muito charmoso tranças

    ResponderExcluir
  11. Não tenho o menor jeito para arrumar o meu próprio cabelo!!
    Queria tanto consegui fazer uma trança assim!! Acabo apelando p alguém me ajudar!

    ResponderExcluir
  12. rs...

    Ju é sempre bom apelar para alguém ffazer!!..
    as vezes sai até + bonita!

    eu sempre peço minha mamy para fazer em mim!

    + com o tempo aprendemos a fazer sozinhas!

    ResponderExcluir
  13. Sem ajuda fica megaaa difícil!
    Quando minha irmã está aqui apelo para ela, e confesso que já coloquei meu marido me ajudando segurando mechas enquanto eu tentava fazer uma que vi num tutorial.Coitado!hahahha...

    ResponderExcluir
  14. Gostei da Jaqueta Militar com Bordados, muito linda e parece ser de um tecido que não esquenta muito. Ela combinou bem com a bota. Gosto de trajes brancos com calçados escuros.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a trança!!!!!
    Amo botas!!!!!!
    Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  16. nossa que trança legal, gostei de mais

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...