29 de ago. de 2010

Combinando Sapatos e Botas cheios de estilo.


Montei essas combinações para vocês verem que dá sim para usar sapatos mais estilosos, sem exagerar...
primeiro estas combinações onde vocês podem usar tanto, Ankle Boots, Peep Toes,Sandálias Pesadas, combinadas tanto do nossa velha amiga ( a calça jeans ), camiseta branca, com ou sem colete, acho que com colete fica mais fashion e sem ele mais despojado,rsrsrs... como também dá para fazer um look mais romântico com saia, blusinha acompanhado ou não de jaqueta...aqui eu puz uma jaquetinha jeans, que acho que fica linda, assim quando usada com saias leves, lembram  o estilo country romântico...


Segundo essa combinação onde pode-se usar tanto Botas Cano Longo, mega e meio cano,combinação dia com vestido romântico e leve, cinto largo marcando a cintura, com ou sem jaqueta, e combinação noite, com meias calça, vestido com aplicação de brilho e acessórios...





Mega Botas

Nas Passarelas...

No dia a dia...


Ankle Boots


Nas Passarelas...


No dia a dia...

se joguem nas dicas meninas...

73 comentários:

  1. Muito legal Jana as dicas que nos passou!

    amei de ♥!!!

    realmente como vc disse tem como usar sapatos + exagerados com o look correto, basta fazer a composição certa!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira composição que vc fez!

    e concordo plenamente com vc a calça jeans é com certeza nossa fiel companheira e é essencial para um look perfeito!!

    Além de combinar com tudo é muito prática!!

    ResponderExcluir
  3. Ankle Boots, são fabulosas!!!

    tenho muita vontade de comprar uma!!

    antes ficava pensando com que usaria! e hj vejo que podemos fazer várias looks maravilhosos!

    podemos usar com calça jeans, vetidos (deve ficar muito fashion)...rs

    amei as dicas!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!
    Uma graça e mostrando a diversidade de looks que podemos montar com as botas!

    ResponderExcluir
  5. Luh, realmente para acessórios mais coloridos, mais "pesados", o look deve ser básico de deixar o papel principal para eles, semão fica mt sobrecarregado!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas =)
    Jana eu amei as combinações que vc fez pra nós

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm adorei a primeira Luh
    o jean é básico e fashion ..só depende de como montamos o look

    ResponderExcluir
  8. Eu acho as Ankle Boots lindas e estilosas
    Ainda não comprei a minha nem sei porque Oo

    ResponderExcluir
  9. è verdade Carol o look pode ficar sobrecarregado se usarmos muita informação em nossos looks!!

    amei as dicas!!

    ResponderExcluir
  10. É Verdade Hestia o jeans pode ser fashion e estiliSO SE SOUBERMOS utiliza-lo!!

    temos que sabermos usar as composições certas, pq senão fica um terror!!

    ResponderExcluir
  11. Aii eu amo botas!!!

    gosto muito, pena que o clima de onde moro é muito quente!

    podemos usa-las apenas no periodo de junho que faz frio..buá!

    ResponderExcluir
  12. Jeans é maravilhoso sempreee!
    Tem varias lavagens, cortes e podemos adaptá-lo a looks lindos!
    Eu tenho uma jaqueta que tem corte de blazer que amo!
    Acho que é uma das peças das que + uso!

    ResponderExcluir
  13. Botas são o máximo mesmo Luh!
    Eu adorooo!
    São Paulo é meio louco, faz frio do nada às vezes, então elas são companheiras fiéis!rs

    ResponderExcluir
  14. Ainn Carol sou louca por uma Jaqueta Jeans assim, com corte de Blazer...Amoooooooo...

    ResponderExcluir
  15. É uma peça e tanto no armário Jana!
    Dá para qualquer look básico um charme e um up sem tamanho!

    ResponderExcluir
  16. Todas as dicas são bem legais adoro usar bota combina com tudo!!

    ResponderExcluir
  17. com certeza Carol são companheiras fiéis!!

    Amo principalmente de cano alto!!!

    ResponderExcluir
  18. Tb acho linda esse tipo de jaqueta jeans, acho muito fashion!!

    e é com certeza uma peça essencial de um guarda-roupa!!

    ResponderExcluir
  19. Agora o que não vivo sem são calças jeans!!

    é muito prática, pode ser usada em vários looks diferentes dependendo do seu estilo!!

    e hj a variedade de jeans é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  20. amo botas e estou doida por uma ankle boot

    ResponderExcluir
  21. Biazynhah não perca tempo então compre já a sua!!

    são lindas demais!!

    eu toh querendo uma tb!

    rsrs

    ResponderExcluir
  22. As botas de cano curto combinam com vestidos, bermudas e meias grossas,saias curtas…

    ResponderExcluir
  23. Cuidado com a escolha,para não errar procure usar o que mais combina com seu estilo e seu perfil ( altura, nº do manequim,..)

    ResponderExcluir
  24. Bermudas e vestidos de alfaiataria vão bem com sapatilhas e peep toes texturizados

    ResponderExcluir
  25. Botas de cano longo sempre combinando com a mesma cor da meia.
    Dica: quem é de estatura baixa a bota de cano alto alonga as pernas

    ResponderExcluir
  26. Para o dia a dia os tons terrosos são as cores mais cortejadas, por isso o jeans é o complemento ideal. Apesar do conforto, as botas rasteiras pedem uma dose extra de cuidados!!

    ResponderExcluir
  27. hum que dicas maravilhosas Val!!!

    amei!!!

    parabéns!!

    ResponderExcluir
  28. Amo vestidos de alfaiataria!!

    acho tão chic!!

    rs!!!

    ResponderExcluir
  29. Olha a Val super ligada no Guia de Moda, gente!rs
    Eu tb adorei esse post!
    Achei bem legal!

    ResponderExcluir
  30. Luh, eu sou fã de short de alfaitaria!
    Tenho alguns e são maravilhosos!
    Como amo sapatilhas, casam super bem com elas e consigo montar um look confortável e mt elegante!

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho uma Jaqueta Jeans mais é daquelas normais mesmo! E quase não uso.. Eu usava muito quando fazia parte de um grupo de motoqueiros.

    ResponderExcluir
  32. Dica: quem é de estatura baixa a bota de cano alto alonga as pernas

    =)
    Dica pra minha pessoa
    adorei Val

    ResponderExcluir
  33. Biazynhah
    eu tenho que comprar a minha tbm

    ResponderExcluir
  34. Hestia, grupo de motoqueiros? uauu!
    Taí um lado seu que não conheciamos!rs

    ResponderExcluir
  35. Tb quero comprar uma ankle boot para mim!
    Mas agora estou comprando umas coisinhas para meu atelier e estou evitando me controlando nos gastos!rsrs...
    E de niver optei pela tecnologia mesmo!rsrs

    ResponderExcluir
  36. amei,será q ainda compro uma?ta carinho sabia?kkk

    ResponderExcluir
  37. As dicas de botas pro dia a dia são bem legais, porque vê-se que são confortavéis, mas as da passarela são um escandalo, e a bota dourada, que loucura! Já pensou em andar pelas avenidas das grandes cidades com uma dessas, chamaria muito a atenção. Acho que seria ate engraçado!

    ResponderExcluir
  38. Carol, pois é..
    e eu tinha cabelo vermelho!

    ResponderExcluir
  39. denize, aqui onde moro pessoal não tem costume com botas..

    ResponderExcluir
  40. Essas botas que vc postou
    Nas Passarelas...
    Eu acho LINDAS

    ResponderExcluir
  41. Eu prefiro as pretas porque preto definitivamente combina com tudo né!

    ResponderExcluir
  42. Tb acho linda esse tipo de jaqueta jeans meninas

    ResponderExcluir
  43. Como é esse short de alfaitaria que vcs falam em?

    ResponderExcluir
  44. Hestia aqui o pessoal tem o hábito de usar botas pra sair de noite, pra ir em shows, pra trabalhar e por ai vai. Goiania é assim!

    ResponderExcluir
  45. As botas das passarelas, são so pra passarelas mesmo, não da pra sair com a dourada pra ir a um barzinho, por exemplo.

    ResponderExcluir
  46. Hestia tem uma coisa aqui tem epoca que da pra usar botas, porque quando o calor aumenta, a galera vai de sandalia mesmo. Acho que isso é que é legal, da pra usar todo tipo de calçado.

    ResponderExcluir
  47. As ankles são lindas e vão continuar por um bom tempo!

    ResponderExcluir
  48. Jana suas dicas sempre são muito boas! E os looks estão maravilhosos! Acho que as leggins chegaram para ficar!!!

    ResponderExcluir
  49. não tem quem faça eu usar botas detesto...acho que fico horrivel sou baxinha...rsrsrs

    ResponderExcluir
  50. denize, cada região tem costumes né?

    ResponderExcluir
  51. imagine ai uma pessoa chegar em um barzinho com uma bota dessas!!

    ResponderExcluir
  52. pode amarrar né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. DICAS PARA CUIDAR DA SUA CASA
    é só costume..

    ResponderExcluir
  54. tenho ctz que vc não é mais baixinha que eu +)

    ResponderExcluir
  55. nossa mt bonito..
    akle boots realmente fikam bonitas nesses lookss
    aas botas de cano alto tbm fikaram boas..maas deve ser bem dificl sair com elas..bom..eu acho..hauah

    ResponderExcluir
  56. Eu amo botas..tenho varias e nao canso de comprar..adoro todos tipo com ou sem saltos...cano longo,curto...acho que bota combina com tudo sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  57. AMO BOTAS, DE CANO MÉDIO AO LONGO, SOU FANZONA

    ResponderExcluir
  58. só não gosto de cano baixo, parece sapato em vez de bota.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...