20 de ago. de 2010

Maria Santa Primavera Verão


20 comentários:

  1. Aiiii...Que ansiedadeee!rs
    Curiosa para ver a nova coleção!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que essa nova coleção promete!!!
    Eu não conhecia essa marca, conheci aqui no blog e me apaixonei são peças lindass!!!
    Agora é só aguardar!

    ResponderExcluir
  3. ameiii a foto muito linda, toda a produção!

    show de bola!!

    eu tb não conhecia essa marca!...+ quando vi me apaixonei!!!...amor a 1º vista...rs

    ResponderExcluir
  4. Eu tb não conhecia essa marca, e conheci aqui e em alguns outros blogs que sigo!
    Por isso que amo vcs blogueiras!Sempre nos apresentando essas coisas lindas!♥

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos estão divinas
    falta até postar o segundo email que recebi no blog. Acho que vou já fazer isso

    ResponderExcluir
  6. Hestia, vc tem blog?
    Manda o link para conhecermos!

    ResponderExcluir
  7. Será que posso colocar aqui
    pode né Jana??
    http://www.coisasdenatalie.com/
    :*

    ResponderExcluir
  8. Hestia visitei seu blog tb!!!...vou segui-lo tá!!

    amei ...

    tenho vontade de criar um, tentei + me deu uma preguiça de ficar alimentando....kkk

    excluir...+ vou fazer outro novamente!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Alimentar é o de menos...
    Para mim o pior são os outros cuidados.
    Meu filho sempre pede um, mas como moro em apartamento, e aqui é proibido ter cachorro, não vai rolar!

    ResponderExcluir
  10. Já deixei até comentário no post do livro! =)

    ResponderExcluir
  11. A coleção está lindíssima!
    Fui conhecer e adorei td que tem por lá.

    ResponderExcluir
  12. Está linda mesmo né Val?
    Um arraso!
    Também adorei tudo!
    Não tem nenhuma peça que eu não tenha gostado!

    ResponderExcluir
  13. Que colar lindo! O post é maravilhoso, a modelo é linda. Adorei tudo!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as bijus.....e essa marca tbm n conheco....

    ResponderExcluir
  15. amei esse conjunto com o acessório para a cabeça, será que tem de outras cores, desse mesmo estilo?

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...