20 de ago. de 2010

Experimentei Creme para Massagem com Nicotinato de Metila


Olá meninas, a La Vertuan Cosméticos me enviou amostras de alguns produtos que farei resenha durante os próximos dias,e resolvi começar pelo próprio, Nicotinato de Metila já que é o que uma das seguidoras sortuda vai levar para casa.

Definição do produto:

Massagem Estética – Dermatologicamente Testado
-Desenvolvido para auxiliar nas massagens estéticas e nos tratamentos de drenagem linfática.
-Causa hiperemia (vermelhidão) por aproximadamente 25 a 40min.
-Hidrata e nutre a pele.

-Dermatologicamente testado.
-Aplicar preferencialmente nas coxas, glúteos e abdome.





Ativos: 




Nicotinato de Metila: Hiperemiante, estimula a drenagem linfática. 



Arnica: Estimulante, antiinflamatório, tônico e descongestionante. 



Centella Asiática: Melhora a circulação de retorno. Diminui a fragilidade capilar. 



Óleo de Semente de Uva: Rico em Vitamina E, possui ação antioxidante.




Aí está minha barriga vermelhinha, vermelhinha...Eu achei ele bem gostoso na pele, espalha bem fácil, tem um cheiro bom, te deixa com a pele bem quente, e vermelha, mas não arde não, a pele fica super macia e hidratada, bem vou experimentar mais algumas vezes e digo como fica a pele com algumas aplicações...
outra coisa quer quiser experimentar este produto me envie um email, ou deixe um comentário neste post dizendo ''quero experimentar'' e seu endereço de entrega que envio amostras para vocês...

janainapiccolotto@hotmail.com

23 comentários:

  1. Obaaaa!
    Eu quero!
    Já estou enviando email com meu endereço!
    Obrigadaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu quero experimentar! Preciso só do seu e-mail pra enviar meus dados!

    ResponderExcluir
  3. Jana, claro que eu quero experimentar!!

    Vou enviar emial agora ta.
    irrull!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que máximo!


    quero tb Jana, vou experimentar!!!

    vou enviar o email ok!


    bjus

    ResponderExcluir
  5. quero experimentar!

    Vou mandar meu endereço por email!!!

    ResponderExcluir
  6. hum
    nunca tinha visto esses cremes
    como são as amostrinhas? é tipow as da Poros??

    ResponderExcluir
  7. Trabalho com drenagem, mas ainda não conhecia esse produto. Já mandei o email!

    ResponderExcluir
  8. Mulherada toda querendo se cuidar e ficar c a barriguinha sequinha!
    Isso ai, num piscar de olhos o verão ta aí!rs

    ResponderExcluir
  9. nem fale Carol!!

    O verão tah em cima!!

    quem quer ficar com barriga de tanquinho já tá atrasada!!!...rs

    ResponderExcluir
  10. Sempre é bom testar..porque se não gostar já nem gasta dinheiro com o creme todo =)

    ResponderExcluir
  11. Eu tb acho!
    Adoro testar coisas antes de comprar...Aqui em São Paulo abriu a Sample central, com conceito de tryvertising, e óbvio que sou sócia e adoro minhas visitinhas!rsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho feito tratamento com agilas e eu estou amandoooo
    Abaixo alguns tipos de argila e o que elas fazem:
    ARGILA VERDE: rica em silício e diversos oligoelementos. Desinfiltra o interstício celular, é esfoliante suave, promove a desintoxicação e regula a produção sebácea. Efeitos: desintoxicante e adstringente.

    ARGILA BRANCA: rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos. Promove aumento na oxigenação de áreas congestionadas, a uniformização pela esfoliação suave e regula a queratinização. Efeito: revitalizador.

    ARGILA CINZA: rica em silício e alumínio e diversos oligoelementos. Efeitos: antiinflamatório e cicatrizante.

    ARGILA VERMELHA: rica em silício e ferro e oligoelementos. Regula a microcirculação cutânea, sendo recomendada para peles sensíveis, com couperose e avermelhadas. Efeitos: regulador e tensor.

    ARGILA AMARELA: rica em silício, alumínio e oligoelementos. Resulta em efeito tensor e ativador da circulação produzido pelo ferro, além do seu maior teor de potássio. Contribui para o equilíbrio iônico e hidratante do gel celular. Efeitos: desinfiltrante, adstringente e desintoxicante.

    ARGILA MARROM: Argila rara com elevado teor de silício, alumínio e titânio e outros oligoelementos. Resulta em efeito ativador da circulação, além de contribuir com um efeito equilibrador e revitalizador. Efeitos: desinfiltrante, adstringente e desintoxicante.

    ARGILA PRETA: Argila rara com elevado teor de silício, alumínio e titânio e outros oligoelementos. Resulta em efeito ativador da circulação,adstringente além de contribuir com a renovação celular. Efeitos: antiinflamatório, cicatrizante, tensor e desintoxicante.

    ARGILA ROSA: Mistura da argila vermelha com a branca.

    ResponderExcluir
  13. Pois é menina essa Sample central deve ser tudo de bom! Ah uma aqui na city
    vc já testou muitas coisinhas?

    ResponderExcluir
  14. Hestia, eu já testei algumas coisinhas sim!
    Mas confesso que feui em dias + fracos...Mesmo assim tinha umas coisas legais!
    É bem legal pq depois vc pode opinar sobre o produto, fica um quetionário on line onde vc responde e ainda dá suas sugestões.
    É bem legal mesmo!

    ResponderExcluir
  15. E Val, adorei as dicas!
    Sei de mta tratamentos feitos com argila, mas confesso que nunca fiz nenhum.

    ResponderExcluir
  16. Muito legal Carol =)
    Só não é melhor pq não pode levar pra casa né? tem que testar na loja mesmo

    ResponderExcluir
  17. Hestia, vc leva para casa sim!
    Só não leva coisas caras como eletrônicos!
    Mas os produtos vc leva e testa em casa!
    Depois tem 15 dias para responder um questiónario como eu disse!
    É bem legal!

    ResponderExcluir
  18. Que legal será que em Curitiba também tem,Sample Central ou só São Paulo...

    ResponderExcluir
  19. Jana, por enquanto só tem em São Paulo!
    Mas eles tem planos de abrir em outras capitais.
    O conceito é novo, eles trouxeram para o Brasil em junho desse ano!
    Vamos torcer para dar certo e que abram muitasss!rs

    ResponderExcluir
  20. É tão quando encontramos produtos que deixam a pele macia, suave e hidratada, porque o mercado promete tanta coisa, mas so atraves de resenhas ou conselhos amigos é que compesa fazer o teste.

    ResponderExcluir
  21. Ahhhh...que pena..perdi amostras!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. parece muito bom, amo passar creme no corpo

    ResponderExcluir
  23. parece uma delícia receber uma massagem com esse creme...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...