11 de ago. de 2010

2 Semanas usando Renew



Estive nas últimas duas semanas utilizando Renew Dia e Noite, 
o que eles prometem: em uma semana de uso o mesmo resultado de um tratamento estético facial realizado em uma clínica estética, mas isso em casa.
Semana passada já fiz um post com as fotos de uma semana utilizando, e prometi continuar postando as fotos para que vocês possam acompanhar e ver se é notável a diferença na pele, como disse no outro post minha pele tenho sentido mais suave, mas as vezes ainda aparecem algumas espinhas, (odeio espinhas, eca... ), as olheiras também estão mais claras, e a pele em um todo também está mais clara e luminosa.

29/07

11/08

24 comentários:

  1. Bom dia Jana, eu particulamente odeio espinhas tb...

    a sua pele está uma seda menina..rsrs..
    a mudança é bem vísivel...a pele mais clarinha, as olheras então!...

    espero que melhore mais ainda!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá... geralmente as diferenças são mais sentidas por quem usar mesmo, né... porque a gente percebe as mudanças, mesmo as mais sutis... a pele mais leve, mais macia, mais hidratada... é muito bom. Eu já usei renew uma vez, mas não gostei muito. Achei o creme muito pesado, pelo menos na minha pele e para o clima daqui de Recife, onde moro. Ele derretia, era muito desconfortável. E também fiquei com a pele oleosa. Mas você está ótima. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!
    Realmente a diferença está cada vez maior, resultados excelentes!
    ADOREI A DICA!
    Sempre desconfio um pouco de cremes que prometem muito, por isso, preciso ver para crer!rs..

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Carol..geralmente acreditamos naquilo que vemos e sentimos na pele!! é o seu caso!..o resultado é evidente!
    continue nos mostrando os resultados!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Dá pra ver que está mais clara! Bom saber que existe resultado. Eu tenho tanta dificuldade de usar religiosamente os cremes, que só sabendo que dá resultado pra conseguir fazer!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb tenho dificuldades em usar os cremes diariamente.
    As vezes na correria acabo sem tempo ou até mesmo (confesso!) preguiça.
    Mas vando resultados assim tão bons, a gente acaba se animando!rs

    ResponderExcluir
  7. não me fale dessa palavrinha.."PREGUIÇA"...rss eu tb morro de preguiça de passar creme, tanto no corpo como no rosto!...

    ResponderExcluir
  8. No corpo eu nem tenho tanta preguiça...Assim que saio do banho, já faço meu ritual.Adorooo!
    Mas quanto a passar cremes no rosto, ainda + esses que tem dia e noite, dá-lhe preguiça...rs
    Meninas, quem + tem preguiça ou se esquece, levanta a mão!rs

    ResponderExcluir
  9. rs..
    euuuuu!! _o/

    Eu não gosto muito de usar tb pq minha pele soa muito quando coloco creme!...ai me dá uma agonia!!...

    ResponderExcluir
  10. Luh, tenta um hidrantante que seja mais fininho na textura.
    Com certeza vc vai achar um adequado para sua pele.
    Vou pesquisar aqui e depois te falo.

    ResponderExcluir
  11. Brigada pela dica!!...

    vou pesquisar tb!..com certeza vou encontrar um de acordo com minha pele!

    ResponderExcluir
  12. Luh, agora que lembrei de uma coisa!
    Meu filho usava um hidratante chamado Fisiogel, que é hipoalérgico e não comedogênico.
    Talvez seja bom p vc!

    ResponderExcluir
  13. Adoro os produtos da linha mais DETESTO O SAC deles!! Eu desde nova uso renew e nunca tinha usado oc lareador.. ai mandei email pra saber se podia fazer make normal depois de usar e até hoje estou aguardando a resposta

    ResponderExcluir
  14. Hestia, tb já mandei email p Avon e nunca + tive retorno...
    Mt triste isso..Odeio essas empresas que tratam os consumidores assim...

    ResponderExcluir
  15. Minha irmã já usou o RENEW ALTERNATIVE, e melhorou bastante a pele dela.
    Mas, como todo tratamento de beleza...devemos lembrar que não adianta tratar o problema externamente, e sim de dentro prá fora.
    Uma boa alimentação e muita água, faz um bem danado a pele.

    ResponderExcluir
  16. Com certeza Val!
    Uma alimentação equilibrada é a chave de uma vida saudável!
    Melhora pele , cabelo, tudo!

    ResponderExcluir
  17. O complicado é resistir as delícias dessa vida meu Deus!! Eu sou chocólatra, adoro uma carne gorda..sem esquecer de batata fritas e refri!

    ResponderExcluir
  18. Eu nem ligo muito para refrigerante, Hestia.
    Aqui em casa o vício é suco, natural e feito na hora!Meu filho fala que suco de caixinha tem gosto de remédio.
    Eu tb dou sorte pq minha sobremesa preferida é salada de frutas, mas claro que tb gosto de um docinho!rs..

    ResponderExcluir
  19. Ahh sorte de vcs, e que benção seu filho gostar de suco.. a filha de uma amiga minha tem 5 aninhos e não quer saber de outra coisa a não ser Coca Cola e pra comer..macarrão com ovo! imagine ai..:P

    ResponderExcluir
  20. Hestia meu filho come super bem!
    Adora frutas, não dispensa um arroz c feijão, e ama sucos!
    Se eu fizer de melancia então toma um litro!
    Também come os legumes de boa!Se for torta de legumes então quase não deixa sobrar para ninguem!rs

    ResponderExcluir
  21. Realmente a linha Renew é uma maravilha. A avon acertou com esta linha. Sua pele realmente se transformou, ficou lisinha e bem mais clara.

    ResponderExcluir
  22. Adoro tudo da AVON,n sei pq tem gente q tem tanto preconceito com a AVON...adoro tudo e uso!!!
    batom,maquigem,perfume...renew e muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  23. olha fez bastante diferença pelas fotos

    ResponderExcluir
  24. esse rennew é ótimo pena é o preço...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...