28 de ago. de 2010

Lançamento Risqué - ''Pop 4You''.


Continuando nos esmaltes para primavera/verão estão essas belezinhas –  destaque eles conferem um efeito emborrachado às unhas -, a Risque lança em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço mais uma coleção de esmaltes que prometem fazer à cabeça – e as unhas! – femininas nas próximas estações: a linha ”Pop 4 You”.
Essa nova linha chega composta por oito cores para o verão; sendo que essas são divididas em versões foscas e ultra cremosas. De referências emprestadas dos anos 60, os lançamentos - que estarão disponíveis a partir do próximo mês – trazem tonalidades que remetem a ícones de estilo dessa década.

As opções foscas chegam nos seguintes esmaltes: Cigarrete – em um azul clarinho -, Tubinho – cinza também claro -, Pop de tom rosa estilo Barbie e Twiggy que segue a nuance do coral mais puxado para um salmão delicado.

Já os quatro esmaltes cremosos, da “Pop 4 you” chegam intitulados de: Vanguarda – um vermelho vibrante, puxando para o laranja -,Meia-calça – bege -, Cintura Baixapink, e oCoque que chega também em um vermelho, mas mais escuro.

Entre tonalidades discretas, delicadas, vibrantes ou neutras; a Risqué continua ditando tendência com os esmaltes que lança em parceria com Reinaldo Lourenço em uma linha que, novamente, não só é must-have na sua coleção; mas também promete ser mais um sucesso de pedidos nos salões de beleza com essas oito novas cores ”Risque Pop 4 You” que podem garantir o sucesso de suas unhas nas próximas estações! 


123 comentários:

  1. Aiii que novidade boa e lançamento maravilhoso!

    + uma coleção para o mundinho dos esmaltes..rsrs

    amei o efeito emborrachado nas unhas!

    achei bem diferente e legal!!

    ResponderExcluir
  2. A Risque resolveu aderir a moda dos emborrachados!
    Que legal!
    Temos uma variedade enorme de esmaltes e feitos né?
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto essa coleção nova, mas não sabia que tinha esse efeito emborrachado!
    Mt legal!
    A Lais sorteou um kit desse no blog dela e eu queria mt, mas não ganhei!rs...

    ResponderExcluir
  4. Tb amei a novidade Carol, achei muito legal essa onde de emborrachado!!

    dá um efeito muito legal na unhas!!!

    Eu sempre compro os esmaltes da Risqué!! gosto muito!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas
    Bom dia Janaaa

    Eu vi que vcs estão on e vim mostrar os colares
    http://www.coisasdenatalie.com/2010/08/eu-que-fiz-colares.html

    ResponderExcluir
  6. Eu tb Carol já participei de vários sorteios que incluia esmaltes da Risque, + nunca tive a sorte de ganhar, infelismente!!

    quem sabe não ganho, qualquer dias desses!!


    rs

    vou ficar torcendo!!

    rs

    ResponderExcluir
  7. Esse Kit ai é seu Jana??
    Adorei as cores dessa coleção
    queroo todos aqui em casa
    só não sei onde guardar mais!!

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa Hestia, vc leva jeito hein menina!!


    amei os colares!!

    cada um + lindinho do que outro!

    achei bem delicados!!

    parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  9. AMEI esse Cigarrete
    Eu acho muito lindo azul

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs

    vc tem muito esmaltes assim é Hestia??

    já não onde guardar...kkkk

    eita mulher ouca por esmaltes!!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  11. Hestia, on aqui e vc nem para entrar no msn?rs...

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Luh
    Eu agora quero fazer corte e costura
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. eitaaaa meu teclado tá engolindo as letras!!!

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que lindos Hestia, bem que vc podia mostrar um passo a passo de como fazer aki no Blog né, ameio de botõezinhos brancos, muito fofo...parecem perolazinhas,rsrsrs...

    ResponderExcluir
  15. Exagero mode on ;p Luh
    Tenho mais de 50 vidrinhos
    Mais é que eu não tinha nenhum :P

    ResponderExcluir
  16. que menina prendada!!


    coste e costura é??


    que chic!!

    minha mãe já fez um curso desses!!!

    costura que só uma beleza!!

    rs

    ResponderExcluir
  17. Jana posso sim
    Ainn vou adorar fazer um passo a passo aqui pra vcs
    =)
    O de botõezinhos é o mais delicado que eu acho, muito lindo né?

    ResponderExcluir
  18. Amigaaa, que bapho seus colares!
    Eu amo perolas e fiquei vidrada neles!
    Todos uma coisa de lindos!
    Parabéns!
    Sorteia um no seu blog!hahaha
    Vou participar e torcer muitooo para ganhar!hahaha

    ResponderExcluir
  19. rsrs ahhh sim Hestia!!

    é exagero puro então!!

    rsrs

    + mesmo assim vc tem muitos mesmo!!

    eu não chego a ter 15 esmaltes!!!

    ResponderExcluir
  20. Carolzitah
    Eu estou aqui na net de teimosa que sou!
    Tinha que ter ido no centro fazer as compras de verdura.. vontade de fazer uma galinha pra minha irmã e o namorido que estão por aqui e kd minha coragem??
    Mais tarde se entrar te falo pra nós fofocar
    heheheheh

    ResponderExcluir
  21. Eu tb amei o de botões com perolas!
    Que coisa + linda!

    ResponderExcluir
  22. Ameiiii a idéia da Jana, de fazer um passo-a-passo dos colares Hestia!

    faça mesmo, quero muito fazer um !!!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  23. Obaaa!Vamos ter um frango para o almoço!Eu querooo!hahhaa
    Eu devo levar meu filho ao Mac Donalds hj é Mc dia Feliz e todo ano nós vamos para contribuir!
    Ainda não sei se vou no almoço ou horario do jantar!

    ResponderExcluir
  24. Eu tb amei a idéia e por favor, comece pelo de botões!rs
    Quero muitoooo!

    ResponderExcluir
  25. Tb me apaixonei pelo colar de pérolas!!

    achei um charme, muito delicado!!!

    a Hestia está de Parabéns!!!!

    bem que poderia rolar um sorteiozinho!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  26. Vou fazer sim o sorteio de um deles no blog
    por falar em sorteio era até pra ter soltado o da Millani já.
    Ainn vcs em! nem dizem Oi pra mim lá ;/

    ResponderExcluir
  27. eu tb tô aqui na net de teimosa Hestia,

    eu tô no trabalho, era pra tá trabalhando!...+ tô é aqui batendo papo...kkk

    acredita!!!

    se meu chefe vê , me mata!


    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ver é o look de vcs em!
    Aproveita que vai hoje pro Mac Donalds e faz o seu Carol
    Ah! vai no jantar =)

    ResponderExcluir
  29. qual é o blog Hestia que vc tah falando!!


    pra eu te mandar um alô lá!!


    rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Ah! e parabéns por vcs fazerem a parte de vcs
    por uma causa tão importante vale a pena ganhar umas calorias né?! adoro Big Mac

    ResponderExcluir
  31. è mesmo Carol aproveita e faz o look de hj lá no MC Donalds!!!

    um look de passeio!!!

    seria bem legal!!!

    ResponderExcluir
  32. Luh, no trabalho? vc trabalha em que?
    Hoje eu estou trabalhando mais é em casa!!
    trabalhando na roupa pra lavar + casa pra arrumar
    e por falar nisso eu já vou viu? mais tarde venho ver como vcs estão
    super beijos

    ResponderExcluir
  33. Ahhhhh no blog coisas da natalie....

    entendi Hestia!!


    vou comentar lá tb!!


    bjinhos

    ResponderExcluir
  34. Eu trabalho numa rádio de minha cidade!!!

    nem fale em trabalho de casa menina, quando chegar em casa vou fazer o meu tb!

    arrumar casa e muito +!!

    meu sábado vai embora todinho trbalhando em casa!!

    ResponderExcluir
  35. Ahh vou comentar o blog da minha amiguinha senão ela vai ficar brava cmg!rs
    Oh, vou esperar o sorteio hein?hahaha..

    ResponderExcluir
  36. ok Hestia, se divirta na arrumação de casa...rsrss

    depois nos falamos!!

    bjinhos querida!!

    ResponderExcluir
  37. Ah meninas, com que camera vou fazer o look? =/

    ResponderExcluir
  38. Carol querida,

    me diga uma coisa, como vc faz para comentar ne um post especifico!

    por exvemplo quer comentar embaixo de um post que está lá em cima!??

    ResponderExcluir
  39. Seu celular não tira boas fotos Carol...
    Essas do Look de ontem eu fiz com o celular,pois a Sarah derrubou minha câmera ontem e ela não tá mais ligando...

    ResponderExcluir
  40. Luh clica no título do post que você vai abrir em uma pág. só dele daí vc comenta

    ResponderExcluir
  41. Ah meninas nem me falem em trabalho!
    Precisava arrumar a casa e meu filho chamou um maigo par brincar e agora com os 2 correndo pela casa, fica impossível...

    ResponderExcluir
  42. Jana, vou tentar tirar com cel para ver e fica boa!
    Também ficou sem câmera?=/
    Com a minha foi a mesma coisa...Caiu e agora não liga!
    Mas no meu caso fui eu mesma que deixei cair!rs

    ResponderExcluir
  43. è CArol tenta com o celular, muitas vezes sai uma foto legal!

    não custa tentar querida!

    bjus

    ResponderExcluir
  44. Jana não consegui comentar não fazer do jeito como vc falou!!

    me explica de novo!!! não conseguir encontrar!!!

    é clicar no nome da pessoa ou no dia e horário??

    ResponderExcluir
  45. Primeiro você clica no Titulo do Post, que vai abrir uma página exclusivamente deste post, por ex. este aqui que nós estamos vc iria até lá encima de todo o texto e clicaria em Lançamento Risqué Pop 4You que é o título deste post, qdo abre clicando no título só abre este post na página inteira, dai vc espera a pag carregar e clica em cima da palavra comentários... que vai abrir o espaço para comentar...

    ResponderExcluir
  46. aii Carol é horrível, vc tá arrumando uma casa e outras pessoas tá passando toda hora pelo lugar..

    eu odeio!! fico uma fera quando acontece comigo!!

    rs

    ResponderExcluir
  47. Luh, eu já desisti!rs...
    Fui ajudar eles a montar uma pista de hot wheels e desencanei de arrumar a casa.
    Quando o amiguinho for embora, vejo isso!rs

    ResponderExcluir
  48. Vou tentar tirar com cel sim!
    Quem sabe né?rs

    ResponderExcluir
  49. Jana querida, não consegui não!!!!

    meu Deus como sou burrinha viu!!

    acredita que matei de tentar e não consegui!!

    ResponderExcluir
  50. É Carol , as vezes é melhor desistir de arrumar a casa mesmo, pq se não piora é tudo!

    vira uma grande bagunça!!!

    rs

    ResponderExcluir
  51. Imagina Luh talvez o Blog que vc tah tentando comentar não tem Box de comentários...

    ResponderExcluir
  52. eu estou tentando fazer isso é no seu blog Jana!

    pq não estou conseguindo??

    bua´´

    ResponderExcluir
  53. Nossa Luh qual post que vc tah tentando comentar...

    ResponderExcluir
  54. Jana querida, eu to conseguindo postar.

    + o problema é que queria por ex. postar logo depois do comentario que eu fiz anteriormente!

    sem comentar no final de todos comentários!

    entendeu??

    ResponderExcluir
  55. Amei o esmalte Cigarrete!!

    que cor linda é essa minha gente!

    querooooo!!

    ResponderExcluir
  56. Meninas, sai as pressas pq uma cliente me ligou para me encontrar e entregar as amostras de tecidos da decoração para servir de base para eu criar os doces.
    Tentei tirar a foto com com o cel, mas não ficou boa p colocar aqui no blog!
    Mas para matar a curiosidade, vou fazer um album no flirck ou Picasa p mostrar p vcs!
    E tb para postar uma foto do meu filhote e assim vc conhecerem um pouco + da minha vidinha!

    ResponderExcluir
  57. Luh, não dá para fazer isso!
    Os comentários aparecem de acordo com a ordem que foram feitos!

    ResponderExcluir
  58. Luh, eu nem sei qual gostei +...rs
    Amei todos! De verdade!

    ResponderExcluir
  59. Olha meninas o link dos albúns de meu Orkut para vocês conhecerem um pouquinho mais de mim...

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=8591256291434182278

    ResponderExcluir
  60. Meninas, na correria, elegi esse para ir!
    Unhas escondidas pq não estão feitas!rs
    Não dá para ver mt bem pq foi com cel!Além de tudo meu filho que foi o fotografo!rs
    Look básico,mas bonitinho para encontrar a cliente e estar apresentável!rs
    Make simples(que não da para ver nada!rs), corretivo, duo base, delineador, rimel, blush e batom rosinhas delicados!
    É isso meninas!rs

    ResponderExcluir
  61. Aiii..esqueci o link!rs
    http://bit.ly/9uJXMG

    ResponderExcluir
  62. E essa é minha família!rs
    http://bit.ly/cbG7My

    ResponderExcluir
  63. Lindo Carol...deixei uns coments lá...Adorei o colar...E seu filho na outra foto é linduu...

    ResponderExcluir
  64. Obrigada Jana!
    Eu adoro pérolas!,
    Acho que dá um super charme em qualquer look básico né?

    ResponderExcluir
  65. E o cabelo um rabo de cavalo de lao para ser prática!
    Não ia dar mt tempo de fazer algo elaborado!rs
    Gente, mas tá quente aqui...Meu Deus...

    ResponderExcluir
  66. Com certeza pérolas são lindas, dão um Up e nunca saem de moda...ou seja é sempre uma boa pedida...

    ResponderExcluir
  67. me add no msn meninas é janainapiccolotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Coloquei uma dele + recente!De 1um tempo para cá ele mudou mt!
    Só não posso colocar dele banguela senão ele me mata!hahhaa
    http://bit.ly/cWWbyw

    ResponderExcluir
  69. Meu filho mudou o corte de cabelo e ficou com cara de homenzinho!
    Agora spo sai de cabelo arrepiado, topete e gel!hahaha

    ResponderExcluir
  70. Nesta foto ele tah com carinha de Pimentinha,rrsrsrs...

    ResponderExcluir
  71. Ele é!Uma pimenta ardida!rs...Mas mt carinhoso tb!
    Meninas, pra quem ainda não está no meu msn e quiser adicionar: carolzinhafabbri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Ahh Carol, por isso que vc saiu naquela hora!

    e ai conseguiu fechar + encomendas??

    que bom os clientes ligando...din din entrando!

    rsrs

    ResponderExcluir
  73. Ahh Carol por isso não estou conseguindo de jeito nenhum postar o comentario!!
    + obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  74. Jana eu add vc no meu orkut viu!!

    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  75. Carol amei seu look rápido menina!!!

    muito legal!!!

    amei o colar tb!!!

    bem fofo!!

    ResponderExcluir
  76. E seu filho heim, que graça de menino!!

    tem uma carinha de sapeca viu!!

    rsrs

    lindinho demais!

    parabéns!!

    ResponderExcluir
  77. Carol, na segunda foto seu filho tá parecendo um homenzinho!!!

    srsr


    amei as fotos!!

    ele é bem carismático!

    ResponderExcluir
  78. meninas vou adiciona-las em meu MSN viu,

    me aceitem viu!


    xeruuuu

    ResponderExcluir
  79. Carol como vc é magrinha menina....

    rsrs

    amei a roupa preta!!

    sapatinho fechado!!

    o rabo de cavalo realmente é bem prático!!!

    e a make amei!!!

    ResponderExcluir
  80. Oi Lu!
    Na verdade é cliente que já fechou contrato!
    Só para me passar os tecidos da decoração para que eu possa criar doces que hamonizem com as cores!

    ResponderExcluir
  81. Cada noiva opta por um estilo diferente, umas gostam de tons pastéis, outras de cores fortes como vermelho...
    E os doces tem que segui esse estilo senão fica um horror!rs

    ResponderExcluir
  82. Luh, eu sou suspeita para falar né?
    Mas acho meu filho mt lindo mesmo!rs
    Ele é mt levado , mas é mt carinhoso tb!
    Tem o dom de cativar as pessoas por isso!
    Acho tão bonitinho pq ele diz que me ama diversas vezes por dia!
    É um lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  83. Obrigada pelos elogios Luh!
    Eu sou baixinha e se engordar pareço um bolinha!rs
    Mas dou sorte quanto a isso porque além da genética ajudar, amo saladas, legumes, frutas e carnes magra!
    Aí isso ajuda a manter o peso!rs

    ResponderExcluir
  84. Eu adoro vestidos desse estilo!
    É só colocar um acessório legal e pronto!Já montou um look apresentável!rs..
    O sapato não dá para ver muito, mas é um que eu adoroooo!
    É rosa envelhecido e estilo chanel, sabe?Alongado na frente com bico fino e com decote na parte de trás!
    Acho super elegante! E é tão confortável!

    ResponderExcluir
  85. Hestia, recebi uma revista de brinde com moldes e pireiiii!
    Me du mt vontade de fazer um curso para aprender a costurar, fazer umas roupinhas do meu jeito e ajuda para customizar tb né?rs
    O problema é tempo!rs

    ResponderExcluir
  86. Luh, abri meu msn para te aceitar e não tinha solicitação para te aceitar!
    Depois confere se vc adicionou direitinho.Qualquer coisa me manda o seu que adiciono!

    ResponderExcluir
  87. Nossa senhora dos comentários!! Como vcs escrevem

    =)
    Já add a Jana aqui no Msn tbm

    ResponderExcluir
  88. Carol já soltei o sorteio..quer dizer! não é sorteio é tipow aqui o de jana =)

    ResponderExcluir
  89. Luh nem arrumei a casa acredita!! Fiquei de papo com a irmã e a coragem foi embora. Tanto que lavei roupa hoje ;/

    ResponderExcluir
  90. Estava aqui olhando as fotos da Carol
    linda sua Family
    e do look tbm
    o vestidinho preto é coringa né? todo mundo tem que ter um vestidinho preto =)

    ResponderExcluir
  91. Carol, eu quero aprender pra fazer roupas estilos essas da Piorski
    http://www.piorski.com.br/loja/

    meu marido acha feias as roupas mais eu acho muit legal esas aplicações que a Adriana faz
    amo essa marca

    ResponderExcluir
  92. Hestia, eu adorooo as roupas desse site!
    Um tempo atras fiquei um tempão babandooo!
    Adora as vintage!

    ResponderExcluir
  93. Ahh entendi Carol, então só foi pra acertar os detalhes da encomenda!

    que legal!!

    ResponderExcluir
  94. Ah que lagal CArol, quero umas dicas depois com vc!!

    rs

    pretendo me casar logo logo!

    e dicas como essaa é sempre bom !
    ;)

    ResponderExcluir
  95. Acho tão lindo CArol, quando o filho fala que ama a mãe ou o pai!!

    acho muito bonito, um filho ser carinhoso desse jeito!!

    vc tem sorte!!

    ResponderExcluir
  96. Ah sim, Luh, fique a vontade para perguntar ok?
    Prometo te ahudar no que for possível!

    ResponderExcluir
  97. Ainda bem que sua genética ajuda viu menina!!!

    pq a minha não ajuda nada!!

    minha familia tem tendência a endorgar,

    se deixar eu viro uma baleia...rsrs

    ResponderExcluir
  98. Ai eu vi o luxo de seu sapato...

    amei!!

    pessoalmente deve ser maravilhoso!!!!

    tb gosto muito de usar vestido!!!...

    é confortável!!!

    ResponderExcluir
  99. é sempre bom aprender + meninas coisas diferentes,

    e aprender a costurar é bem útil!!!

    e bem legal fazer roupas pra si mesmo do jeito que quer!!!

    ResponderExcluir
  100. Aqui em casa tem várias revistas com moldes de roupas, como minha mãe costura ela sempre compra revistas como MANEQUIM, e outras +!!

    e eu acho um máximo ela faz cada roupa linda pra mim!!
    rs

    ResponderExcluir
  101. Ah Carol é pq meu Msn não esta abrindo aqui em casa! acho que tá com problema =/

    + vou te add lá no trabalho!!

    ResponderExcluir
  102. eh Hestia com gente em casa, não tem como arrumar a casa mesmo não!!

    a gente sempre fica batendo papo neh!!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  103. Hestia querida,

    dei uma espinhada no site Piorski...

    e amei as roupas, são muito criativas e originais!!

    achei muito legal!!

    ResponderExcluir
  104. Que sorteio Hestia, vc lançou lá no seu blog foi??

    me conta menina!!!

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  105. Carol, geralmente quando se vai fazer uma reuniçao simples de casamento, como se faz o cálculo para encomendar os doces por ex.

    é por pessoa!! como é??

    ResponderExcluir
  106. A festinha do meu casamento vai ser bem simples, justamente por causa do din din, que tá dificil!!

    gostaria que me ajudasse nesse sentido!!!

    quantidade de doces ideal??

    ResponderExcluir
  107. Carol querida mostrei sua foto pra minha mãe!! ela te achou muito bonita!!

    rs...

    achou seu filhote uma graça!!

    rs

    ResponderExcluir
  108. Muito fofa essa coleção, pena que o amarelinho não é amarelinho né, é bege!!!

    ResponderExcluir
  109. achei todas as cores ótimas! só fico em dúvida quanto ao matte/fosco… um dia desses usei um esmalte assim e não consegui ficar com ele, fica muito estranho! muita tecnologia para mim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  110. Luh, foi sim ..
    do colar de botão e um brinco da Millani
    é como esse de Jana
    quem comentar mais leva =)

    ResponderExcluir
  111. Ah!E quanto aos doces, você pode calcular de 5 a 6 doces por pessoa que acho que está bom.

    ResponderExcluir
  112. Val eu gostei do clarinho!
    Uam coisa meio nude achei mt lindo!

    ResponderExcluir
  113. A Val eu gostei do Bege, é Nude...acho que dá um ar sofisticado...

    ResponderExcluir
  114. Acho que uma camada do extra brilho da colorama cair bem ... não gosto muito de esmalte fosco :(

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  115. Este lançamente é uma maravilha. Cores fortes, modernas. Esmaltes cremosos dão uma tonalidade maravilhosa e costumar durar mais nas unhas.

    ResponderExcluir
  116. O esmalte Tubinho, da cor cinza claro, é a ultima tendencia. E o legal é que da pra usar tanto a noite quanto durante o dia.

    ResponderExcluir
  117. Esmalte tubinho kkkkkk meu apelido aqui em casa

    ResponderExcluir
  118. LIndas cores,ne????Apesar de eu sempre achar que rosa e sempre rosa,vermelho e sempre vermelho...hahahahaa...so muda as tonalidades....

    ResponderExcluir
  119. lindo não é mesmo eu tenho alguns

    ResponderExcluir
  120. CORRIGINDO, OS MEUS NÃO SÃO RISQUE, HEHEHE, SÃO IMPALA AS CORES SÃO PARECIDAS.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...