31 de jul. de 2010

Resultado do Sorteio 500 Seguidores

 

 Meninas para esclarecimento sobre a forma que fiz o sorteio:
Fiz uma planilha com todas as seguidoras inscritas na newsletter, foi um total de 462 inscritas, e enumerei na seqüência da listagem do googlefriendconnect e sorteei o Nº. 402 (quatrocentos e dois) que na planilha pertencia a seguidora de inscrição 402:  GrazzyElla 

Grazzyella Medeiros
grazzyella2010@hotmail.com

Pelotas/RS



Enviei a ela um email e ela tem até 4 dias para me responder senão faço novo sorteio...

22 comentários:

  1. Eu amei a promoção, só não entendi como que faz pra participar! Basta seguidora do blog e pronto? Beijinhos e vou ficar torcendo pra eu ganhar. Ha! Adorei o BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou tentando assinar o news, mas infelismente ta ano erro. Tomara que isso não me desclassifique do sorteio. Quero muito ganhar esse super kit.

    ResponderExcluir
  3. Ual...esse espaço é Mara! como eu ainda não havia descoberto ele??? ô céus! rsrsrs. Bom, desde já e sempre, estou seguindo.
    Bjokas
    Jana Arteira (http://janagiacomini.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora, eu queria muito mais a vida é assim. rsrs

    ResponderExcluir
  5. parabéns para Jana e para a ganhadora. Demais.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Espero que na próxima eu seja a sortuda!! ^^

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a vencedora!
    e nossa como tem gente que não lê absolutamente NADA do post não é msmo? estão tentando participar no post de resultado haha!

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para a GrazzyElla... qria tanto ganhar mas, quem sabe da próxima.. bjos Janaína. adoro o blog

    ResponderExcluir
  9. Eu tb queria ter ganhado aquela agenda lindaaaaa...rsrsrs é uma pena!...parabéns Grazzy.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para ganhadora!
    Com esse kit lindo deve ter vibrado!rs..
    Tb queriaaa...rs

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para ganhadora!
    acho que desse eu não participei

    ResponderExcluir
  12. Eu de cara quando gosto do blog já assino a news

    ResponderExcluir
  13. Menina, esse ano ainda não veio nenhum licitante pra nos dar agenda
    ;/

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca consegui parceria com essas empresas..ai que coisa!!

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS POR SER A PRIMEIRA SORTEADA DO BLOG.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...