3 de ago. de 2010

Coleção Outono/Inverno Maria Santa 24 Horas


Como algumas já devem ter visto temos mais uma empresa parceira no Blog, a Maria Santa, e isso significa que até semana que vem teremos pelo menos dois sorteios rolando no Blog, Oba,Oba!!!

Mas agora eu precisava apresentar essa coleção para vocês,pois ela é linda, fiquei louca quando vi, preciso de toda ela,rsrsrs...
O nome da coleção é 24 horas, sugestivo não...
Pois ela é feita para mim, para você,para todas nós,que é mulher, mãe, esposa, amiga, colega de trabalho, etc...pois mulher é tudo isso e muito mais...que não para um minuto do dia e mesmo assim não se esquece de sua essência feminina, 24 horas as vezes é pouco, mas somos mulheres e queremos estar sempre lindas...as vezes discretas, mas na maioria das vezes glamourosas.E com certeza esses mimos que vemos aqui nos deixam pra lá de deslumbrantes não é...







quem tiver interesse me enviem LOOK's Glamourosos de vocês, para postarmos aqui no Blog, um post das Meninas Mulheres e seus Look's ok... estou aguardando ansiosa... 

25 comentários:

  1. Concerteza nós mulheres precisamos estar lindas 24 horas ^^
    Eba! sorteios!!

    ResponderExcluir
  2. nossa q luxoo é esse!!!!!! ameiii!!!!!
    usaria todoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas tenho um pouco de medo de montar look com esses maxicolares! Me ensina ? *--*

    ResponderExcluir
  4. lindos colares.. amei todos, já usar não sei se usaria não... sou tah básico demais...rsrs... mas, já o sorteio me interessou.. quem sabe passo a ser mais xik bem..rs bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada colar + lindo do que outro!!

    parabens!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    Tô seguindo seu blog há pouco tempo!
    Parabéns!Bem legal!
    Adorei os colares!Mt lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Realmente lindas... !!!

    ResponderExcluir
  8. Os colares são espetaculares, são bem exóticos né?..pelo menos eu achei!...
    São muito criativos, por isso fazem a diferença! e com certeza torna nós mulheres ainda mais bonitas!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza Luh!
    Super diferentes, e isso faz todo o diferencial ao montar um look!
    Uma pecinha básica e um colar desses faz qualquer look virar um luxo!

    ResponderExcluir
  10. comcerteza!...basta uma peça básica e um colar desses para ficar um arraso só!
    basta ter um pouquinho de criatividade para ficarmos charmosas!!

    eu quero um desses...rsrs

    ResponderExcluir
  11. Sim sim...Criatividade é a chave de um look legal!
    Vc pode ter pouco $, mas se tiver bastante criatividade pode montar looks maravilhosos!

    ResponderExcluir
  12. é verdade, pouco $$ e criativade andam juntos!...formam um belo par para um bom look!...basta querer e fazer acontecer!..=D

    ResponderExcluir
  13. Com certeza luh!
    Basta ter bom gosto e criatividade!
    Dessa forma dá até para costumizar peças antigas do armário e fazer coisinhas novas!

    ResponderExcluir
  14. Esses Max colares são fofos mais em mim não! Não consigo usar mesmo achando lindo nos outros

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro!
    Tenho um de pérolas que amooo!
    Acho tão lindo!Super feminino!

    ResponderExcluir
  16. Gente esses colares deixam qualquer mulher linda e poderosa. E cada um mais belo que o outro, fica ate dificil de escolher.

    ResponderExcluir
  17. São lindos, mas não sei se ficaria bem em mim pq sou baixinha e pode achatar. Queria muito saber usar direito, acho lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo..acho q p mim tbm ficaria exagerado!!!!

      Excluir
  18. Bijous p/ muleres de personalidade devastadoras huahuahua


    lindas!@migerbasi

    ResponderExcluir
  19. Esses colares são puro poder e glamour, feitos para mulheres de personalidade forte e mito estilo.adorei!

    @migerbasi

    ResponderExcluir
  20. Que luxo!!!!!!!
    Gostei da foto 4..amei!!!!!!
    O vermelho da um ar indiano!!!!!

    ResponderExcluir
  21. gente são lindos mas é muito exagero.

    ResponderExcluir
  22. essa coleção Maria Santa realmente é muito bonita, a 2 e a 4 são minhas preferidas.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...