17 de ago. de 2010

Meias Diferentes e Divertidas.

Pernas cheias de estilo, como está na moda usar meias com desenhos e formas fui pesquisar a respeito e encontrei inúmeras, e descobri que são necessários 9km de fio para se confeccionar uma meia (noooosa!!!!), encontrei umas lindas e outras um pouco dúvidosas, como a de veias, varicozes ( sei lá)  aí em baixo, e encontrei um site que vende as últimas que parecem tattoo, o site é ETSY , o preço é $ 23,00 dóleres algo entre R$ 41,00 reais...












31 comentários:

  1. Eu adorei a de caveirinhas para um look mais irreverente!As outras já achei mais bizarras.
    Mas gostei das que imitam tatoos!
    Achei charmosinhas e dependendo do desenho usaria sim , sem problemas!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,algumas eu até usaria, mas outras não sei se daria muito certo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que original....
    achei essas meias super descoladas!...

    as que parecem tatuagem achei lindas!...com certeza é uma peça fundamental em um look de uma mulher!!!...

    eu ameii!!!

    ResponderExcluir
  4. AINN q maravilhosaaa eu quero a meia com cereja mto lindaaa !!!!

    ResponderExcluir
  5. tb me apaixonei pela de cereja achei muito fofa!!!...rs

    ResponderExcluir
  6. Eu tb achei linda a de cerejas, mas não usaria pq não é meu estilo meias 7/8...
    Mas a estampa é linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai eu adorei as meias. Fiquei me imaginando com aquela meia que tem estampas que parecem veias, ia ficar horrível...kkkkk Eu sou muito branquela e as veias iam parecer naturais.
    Imagine a coisa translúcida esquisita que eu ia ficar...
    Bjoka

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas estampas de caveirinhas e cerejas
    são fofas! Essa da borboleta então está muito delicada

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente apaixonada por meias! Ah, to doida por uma engraçadinha assim!

    ResponderExcluir
  10. Eu tb sou super branquinha e como disse a Elaine, ia parecer que as veias eram minhas mesmo!rs..
    E concordo com a Hestia, a de borboletas está super delicada um charme absoluto!

    ResponderExcluir
  11. Achei linda a meia com borboletas!
    Pena que onde moro nunca acho as novidades!!

    ResponderExcluir
  12. tb achei linda a com borboletas!!...

    parece tatoo!...super charmosa!

    pra quem quer um look diferente ta aí uma opção bem legal!

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca vi nenhuma parecida com a de borbolteas por aqui...
    E olha que frequento bem sessão de meias pq adorooo!
    Mts e de cores e fios variados!

    ResponderExcluir
  14. É mesmo concordo com a Luh, olhando bem a meia de borboletas ta parecendo tatuagem !!

    precisa ter muito estilo, confiança e extremo bom gosto para fazer as combinações e saber exatamente quando usá-las
    mas não deixam de ser lindas =)

    ResponderExcluir
  15. Parece mesmo viu
    Acho muito fino o look com meia..povo aqui onde momo não estão acostumados meu povo!! é cultura mesmo né.. mais agora em setembro é aniversário da cidade e vai ter festa de 02 a 05! Estou procurando uma meia pra usar com um vestidinho ;)

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro meia com short, saia, vestido!
    Tenho várias e adorooo!
    E Val, vc tem razão, tem que ter estilo e bom gosto para combinar as peças senão fica trash...

    ResponderExcluir
  17. Tambem amo usar meia!!

    engraçado que combina com tudo né, principalmente em lugares mais frios!!! que dá pra usar e abusar de todos os tipos e fios!!

    rs

    ResponderExcluir
  18. Quase tudo Luh...
    Tem que tomar cuidado pq algumas peças não caem mt bem com meias...
    Mas com quase tudo fica lindo mesmooo!

    ResponderExcluir
  19. Pra fazer looks mais românticos com vestidos fica muito fofo né? Com short jeans e bota.. É muito de estilo de cada uma mesmo. Muito lindo

    ResponderExcluir
  20. Uma colega minha foi pra Natal e disse que a Renner tem de bolinhas e coraçõezinhos, xafrez, listrada, rendada e imitando tricô! O preço é R$22,90.

    ResponderExcluir
  21. A Renner sempre tem meias legais sim Hestia e com bons preços!

    ResponderExcluir
  22. Poxa eu só compra as minhas meias lá na lojas Americanas cada uma mais linda que a outra da trifil!!

    ResponderExcluir
  23. A trifil é uma marca excelente mesmo!
    Tenho algumas e duram mt!

    ResponderExcluir
  24. trifil é otima e tem meias lindas Val

    ResponderExcluir
  25. Amo os produtos da trifil!!

    e Lupo tb são ótimas!!

    uso bastante dessa marca!

    =D

    ResponderExcluir
  26. Cada look mais divertido. Essas meias são engraçadas. Mas será que essas meias são resistentes?
    Os preços ate que estão dentro do razoavel.

    ResponderExcluir
  27. Nossa tem uma meias ai que nem parecem que foram confeccionadas, parecem que foram pintadas a mão!

    ResponderExcluir
  28. onde sera q encontro meia dessas? axei lindas

    ResponderExcluir
  29. Adorei!!!!
    As caveirinhas fica show!!!!
    meio rock en roll ne??????

    ResponderExcluir
  30. muito legal essas meias queria várias principalmente do mesmo modelo da preta com flores

    ResponderExcluir
  31. amei as meias, menos a das veias e a de boca, são muito feias...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...