11 de ago. de 2010

Picnidric Nails Mini Spa & Afins - O Lugar dos sonhos de todas nós.


Um espaço com todos os esmaltes mais desejados, os importados, caros e difíceis de encontrar como o Bad Romance criado exclusivamente para a Lady Gaga pela Deborah Lippimann,esmalte-desejos da Chanel como Jade, Nouvelle Vague, Particulière e o recente Paradoxal + M.A.C + OPI) e alguns menos conhecidos aqui no Brasil como os da marca Face Stockholm e Butter London. 




Mas olhem este lugar, que encanto...
Os materiais ficam em casinhas de bonecas, a cesta de manicure é uma cesta de picnic, a acetona um tubo de mostarda e o algodão em potes de geléia...
 Lá tem inglesinha (francesinha com cores fortes), unhas com desenhos e, mais para frente, até adesivos para essa área no menu beautè! 
Adorei...que encanto este lugar...

Picnidric Nails Mini Spa & Afins
Manicure a partir de R$ 25 (depende do tipo).
Al. Franca, 1.243, Jardins, São Paulo - SP.
Tel: 0/xx/11 2925-2300.

20 comentários:

  1. maravilha ah eu com uma salão desses!!!!!!
    q sonhoo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa maravilhosa!
    Acho que quero MORAR num desses...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Mor-ri!!! que sonhooooo!!!
    adorey!!!

    beijos!!!

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que tudo... muito criativo a casinha de bonecas.. adorei.. bjos

    ResponderExcluir
  5. minha gente...que mundo encantado é esse!...

    o verdadeiro país das maravilhas.. quer dizer país dos esmaltes rsrs!!

    muito legal!!

    ResponderExcluir
  6. Meninas, acho que vou marcar de fazer minhas unhas lá, antes do meu aniversário.
    Se eu resolver ir mesmo, prometo tirar fotinhos e depois contar para vcs como foi a experiência!
    Adorei a dica Jana!

    ResponderExcluir
  7. Pra quem mora em São Paulo é ´´otimo!!...

    tudo fica + fácil!...eu como moro na Bahia...tá dificil..rsrs..é uma pena adoraria ir fazer minhas unhas lá tb meninas!!
    quem sabe um dia né?...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Então Luh, se um dia vier a São Paulo, vamos juntas fazer as unhas num salão de bonecas como esse!rs
    Fala a verdade, é um sonho né?
    Realmente São paulo tem algumas vantagens nesse aspecto, mas nada que supere a beleza do seu estado!
    A Bahia é um sonho de linda!

    ResponderExcluir
  9. Boa ideia Carol, com certeza iremos...rs
    SP com certeza tem muitas vantagens!!

    + a BA é linda demais!!!....rsrs

    ResponderExcluir
  10. Pois é...Cada estado com suas vantagens!rsrs

    ResponderExcluir
  11. Poxa Carol não esquece das fotos hein??
    e capricha na escolha do esmalte meninas urrulll

    ResponderExcluir
  12. ainn que cute
    apaixonei por esse lugar

    ResponderExcluir
  13. Val, vou tentar ir sim!
    Mas uma amiga me disse que está super difícil conseguir horário.
    Vou ligar para conferir.
    E tb só vou se nenhuma unha minha quebrar!rs
    Ir num lugar mara desses tem q ser para sair um arrasoooo!rsrs

    ResponderExcluir
  14. Claro Carol tomara que suas unhas não quebrem hihii ningúem merece
    deve ser um mundo esse salão aiaiii

    ResponderExcluir
  15. Pois é val, minhas unhas são super fraquinhas, vivem quebrando!
    Em época de mts encomendas, nem deixo crescer mt pq atrapalha na manipulação de algumas coisas para decoração dos doces!

    ResponderExcluir
  16. Gente isso sim é que é variedade. Nossa da pra enlouquecer qualquer uma. E o interessante é que tudo esta tao bonito, souberam organizar o espaço.

    ResponderExcluir
  17. hahaha...muito lindo!!!!!
    nao sei o q gostei mais...dos esmaltes ou das casinhas p brincar de boneca!!!!!!!hahahahaha

    ResponderExcluir
  18. nossa que sonho, adoraria ir fazer as unhas num lugar desse

    ResponderExcluir
  19. sorte de quem mora em São Paulo poder frequentar um lugar desse.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...