9 de ago. de 2010

As 10 Bolsas + caras do mundo.

10 – Marc Jacobs Carolyn Crocodile, R$ 63.360,00 - A bolsa de Marc Jacobs é feita de couro roxo de crocodilo.
9 – Nancy Gonzalez Porousus, R$ 63.360,00 - A designer colombiana Nancy Gonzalez é internacionalmente conhecida por suas bolsas feitas de peles e couros exóticos.

8 – Fendi Selleria, R$ 80.256,00 - Ela é feita de couros chinchila e zibelina.


7 – Gadino Handbag de Hilde Palladino, R$ 81.249,00 - A designer norueguesa Hilda Palladino, está na posição numero 7 com a bolsa que traz 39 diamantes e detalhes em ouro.

6 – Louis Vuitton Tribute Patchwork Bag, R$ 88.704,00 - Esta bolsa de edição limitada é feita de 15 partes das melhores bolsas de Louis Vuitton.

5 – Leiber Precious Rose Handbag, R$ 194.304,00 - A única (isso, tem só uma) bolsa do mundo feita a mão com 1.016 diamantes, 1.169 safiras rosa e 800 turmalinas.



4 – Lana J. Marks Cleopatra Bag, R$ 211.200,00 - A bolsa usada por Angelina Jolie na entrega dos prêmios Oscar em 2009.

3 – Hermès Matte Crocodile Birkin Bag, R$ 253.440,00 - A bolsa de 30 centímetros feita de couro de crocodilo e com 10 quilates de diamantes.


2 – The Urban Satchel Louis Vuitton Bag, R$ 316.780,00 - Foram feitas somente duas dúzias destas bolsas. Quer uma dica? Vai numa lixeira perto da sua casa com um litro de cola e faça você mesma!


1 – The Chanel Diamond Forever Classic Bag, R$ 551.232,00 - Finalmente chegamos à numero 1 dessa lista e tinha que ser da Chanel, a Diamond Forever é feita de 334 diamantes com ouro branco. Somente 13 foram feitas no mundo inteiro.

37 comentários:

  1. Meninaaaa....

    que luxo heim...

    cada uma mais linda que a outra!

    Amei Louis Vuitton Tribute Patchwork Bag, R$ 88.704,00

    baratinha né?? rsrsrs....

    nem se eu fosse milionária teria coragem de comprar uma bolsa nesse valor...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Algumas realmente lindas,mas outras nem de graça!rs...

    Mas como já disse a Luh, nem se eu fosse milionária compraria uma bolsa cara assim!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. credo mto caraass acho q são bolsas destinadas para aquelas pessoas famosas que respiram moda....
    q já tem 3 carros mansão, viajou pra milhares de lugares e agora não sabem mais aonde vão gastar a grana q tem de sobra
    =/

    ResponderExcluir
  5. eu não faria propaganda de bolsas com couro de animais..

    ResponderExcluir
  6. nossa mãe, todas básicas neh amiga....rsrsrs
    fala sério, só pra quem não tem onde guardar dinheiro msm.. bjos

    ResponderExcluir
  7. Algumas são bonitas, outras têm um gosto pra lá de duvidoso. Concordo com quem disse que nem se fosse milionária compraria bolsas tão caras assim.

    ResponderExcluir
  8. meninaaaaaaaas!!
    Acho um absurdo os preços destas bolsas... como uma pessoa pode gastar dinheiro dessa maneira.
    Outro ponto horrível é que muitas são feitas de couro de animal, nem se eu fosse milionária compraria uma dessas!! ABAIXO AS BOLSAS DE COURO DE ANIMAIS!!

    ResponderExcluir
  9. Mundo desigual...
    Gente o que são esses valores?! e pior, tem umas que são lixo, kkkk, e muitas compram não pela beleza e sim apenas pra aparecer com uma marca.
    Bolsas com couro de animais, É UM ABSUDO!!!

    ResponderExcluir
  10. Como já comentado.... acho que só essas artistas milionárias que compram bolsas de valores absurdos!....Pq nós pessoas normais acho meio dificil!

    Além do quê, esse post nos mostra como a desigualdade solcial é grande não mesmo...uns tem tanto outras tem tão pouco e as vezes nem para o necessário!...

    é bom refletirmos nisso!

    ResponderExcluir
  11. ZERO pra bolsas feitas com qualquer coisa de animal! ZERO ZERO ZERO

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu amei todas, mas se não fossem fabricadas com pele de animais seria muito melhor...
    Gosti bastante da bolsa de patchwork e da garrafa pet, são super diferentes.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Nossa sendo bem sincera se eu gostei de uma foi mto..credo! fico com as minhas que além de tudo são beeem mais em conta! haha
    E se tratou de mal tratos a animais, tô fora!

    ResponderExcluir
  14. Super concordo com Hestia!
    Coisas feitas com pele de animal estão por fora!
    Crueldade por vaidade!
    E além do +, hoje conseguimos fazer as peles e couros fakes que são lindos e ecológicamente corretos!

    ResponderExcluir
  15. Apoiado meninas!!

    vamos preservar nossos animais!!...

    PROTESTO CONTRA FABRICAÇÃO DE BOLSAS, SAPATOS OU ROUPAS COM PELE DE ANIMAIS!...

    ResponderExcluir
  16. Vivemos em um mundo de contrastes e enquanto existem produtos com preços exorbitantes e pessoas que pagam pela tão sonhada exclusividade, existem milhares de outras pessoas vivendo abaixo da linha da miséria!!! Isso me deixa muito triste!!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  17. Com certeza Ci!
    Vivemos num mundo desigual e cruel!
    Contrastes gritantes...
    É bom falarmos nisso com as eleições chegando!
    Um voto consciente pode começar a fazer toda a diferença!

    ResponderExcluir
  18. é muito triste mesmo meninas!!...já nem podemos confiar no governo humano..pois não fazem quase nada para melhorar a vida daqueles que realmente precisam!...Como já comentado uns tem tanto e outros nada!..é muito triste mesmo!

    ResponderExcluir
  19. Pois é Luh! Difícil mesmo viu?
    Por isso repito, vamos tentar votar consciente!
    Ou pelo menos no menos pior, já que tá difícil confiar em qualquer um que seja...

    ResponderExcluir
  20. Nenhuma delas eu compraria nem se fosse barata! Sou muito chatinha pra bolsa! Mas acho um pouco absurdo, mesmo tendo dinheiro, comprar bolsas nessa valor...dá pra comprar tantas outras coisas!

    ResponderExcluir
  21. Eu tava assistindo um programa na tv que mostava Bebês de luxo! O tema do programa não era esse, mas o contexto do programa girava em torno disso!...mostrava como mães milionárias gastava seu dinheiro de forma desnecessária! A criança récem nascida já convivia no mundo de glamuor, riqueza..eu fiquei analizando a diferença entre essas pessoas daquelas que nem tem o q comer!...é uma realidade muito triste!

    ResponderExcluir
  22. Luh, pior do que bebês de luxo, são os pet de luxo!
    Fico escandalizada com coisas assim...

    ResponderExcluir
  23. rsrs...fale não Carol....eu lembrei o nome verdadeiro do programa que vi "BEBÊS DE OURO"...se vc vê fica besta!

    Agora eu fico com pena dos cachorrinhos e gatinhos que passam por isso tadinhos devem ficar intediados com tanta coisa!

    ResponderExcluir
  24. Com certeza os bichinhos devem odiar tanta frescura!
    Maldade mesmo com os coitados!Devem ficar super incomodados e irritados!

    ResponderExcluir
  25. Ficam mesmo, pq quando nós mesmos colocamos um lacinho ou uma roupinha em nosso pet, eles já ficam agoniados, imagine com coisas + absurdas!...

    é cúmulo do absurdo!

    ResponderExcluir
  26. Mudando de assunto, vamos combinar que as bolsas são um luxo só!!

    Leiber Precious Rose Handbag, R$ 194.304,00

    achei única!...linda demais!...tb o preço dela não podia ser diferente!

    + realmente não vale a pena investi tanto dinheiro!

    ResponderExcluir
  27. Luh, confesso que não gostei mt dessa!
    Não tem mt minha cara...
    Mas não pagaria nem se tivesse gostado mt e nem se tivesse $ p tal!rs

    ResponderExcluir
  28. Eu vi passando na sky esse ''BEBÊS DE OURO"
    Esqueci ai perdi o programa Luh

    ResponderExcluir
  29. E pra falar a verdade pra vcs ai não tem nenhuma que eu gostei! Nenhuma faz meu estilo :P

    ResponderExcluir
  30. A Leiber Precious Rose Handbag, nem parece uma bolsa, fico imaginando o tempo que levou pra ela ficar pronta, e se não deu vontade de pegar um diamante ou uma safira pra fazer um colar, afinal pra que tanta joia numa unica bolsinha?

    ResponderExcluir
  31. Gente como conseguiram fazer 13 bolsas da peça Diamond Forever! É muita peça! Tanta riqueza gasta com bolsa. Quanto ouro gasto em uma única peça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazem pois tem gente q compra...fazer o q ne?????hehehehe

      Excluir
  32. Este post me chamou muita atenção. Não entra na minha cabeça bolsas com valores tão exorbitantes. Coisa de mili ou bilionário. Muito, muito distante da minha realidade.

    ResponderExcluir
  33. Denize é verdade! é muito dinheiro mesmo!!!

    ResponderExcluir
  34. Olha....essas bolsas sao esse preço pois tem gente IDIOTA que paga!!!!!
    Sou contra bolsas feitas com couro,pele....acho isso ridiculo!!!!
    jamais pagaria mais de 150 por uma bolsa simples....

    ResponderExcluir
  35. sinceramente acho horrivel fazer bolsas, sapatos, roupas ou qualquer outro tipo de acessório, com pele de animais.

    ResponderExcluir
  36. realmente caras, mas não são bonitas.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...