30 de ago. de 2010

Lançamento e Concurso Cultural Lâncome.

Essa é a coleção Ô My Rose

e esses abaixo os produtos que eu simplesmente amei:

Rosé Premiere  -  Blush multi colorido

BB Kiss Firestick

Laque Fever - Gloss de efeito Laqueado por 8 hrs

Color Fever Gloss

Para conhecer os outros produtos: Ô my Rose

e achei lá um concurso cultural  que fiquei doida...
você concorre a viagem ao Rio de Janeiro com todas as despesas pagas;
um dia de beleza com direito a cabelo,make e Look;
e o melhor um Kit Lâncome com vários produtos nada básicos...

Vou deixar o link para vocês se inscreverem:


se jogem lindonas...

48 comentários:

  1. Aiiiii que novidade boa Jana!!!!!!!

    tudo que uma mulher deseja ter!!!

    rsrs

    vou me inscrever sim e é agora!!!!!!!!

    rs

    ResponderExcluir
  2. Meninas, que dia!
    Achei até que não ia arrumar um tempinho para voltar aqui hoje...
    E quando chego aqui essa supeu notícia boaaaa!rs

    ResponderExcluir
  3. amei os produtos e a dica do concurso

    ResponderExcluir
  4. rs..trabalhou muito hoje foi Carol?

    me conta as novas??

    bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos
    Olha esse Gloss que fofo

    ResponderExcluir
  6. Hestia lindona, acabei de mandar Alice para vc!
    Tomara que chegue logoooo!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse blush em mosaico!
    Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Carolzitah :*
    Como se foi de fim de semana? Muito trabalho ainda?

    ResponderExcluir
  9. Obaaa
    Assim que chegat te aviso
    obrigada Carol :**

    ResponderExcluir
  10. Ah! perguntar que esqueci! Vc tem esse blus multi colorido? Finoo ele viu ;)

    ResponderExcluir
  11. Hestia, mt trabalho aindaaa!
    Acho que não vou ter folga nem no meu niver!
    Vou participar de uma feira beneficente com meus doces dia 11 de setembro e como vamos viajar no feriado, tenho que correr para deixar td adiantado!

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho blush de mosaico, quem tem é minha irmã fashion d+!rs

    ResponderExcluir
  13. oie meninas,

    sumi tb!!

    hj a tarde tava doente!

    passei a tarde toda dormindo!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho o blush de mosaico um máximo tb!!

    tb não tenho!!

    snif!

    ResponderExcluir
  15. Ai meninas até agora estou com dor de cabeça!!!

    buá buá!!

    ResponderExcluir
  16. Ah á vou sair, talvez volte + tarde, não sei dependendo da minha dor de cabeça!

    xauzinhuuu e boa noite a todas!!

    ResponderExcluir
  17. Luh nem tenho vc no msn ainda ;(

    Minha net não ajudou nada ;(
    quase não consigo soltar o post no meu blog

    ResponderExcluir
  18. Ah! melhoras pra vc viu
    beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  19. Voltei Hestia!!

    minha net tb não tá ajudando nada hj!!

    ;(

    sniff

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Querida!

    estou com a garganta doendo ainda e um pouco de dor de cabeça, + logo logo vou melhorar!!

    =D

    ResponderExcluir
  21. Me passa depois teu MSN Hestia que te add!

    só que tem que ser no trabalho meu msn aqui em casa não tá abrindo!

    :/

    ResponderExcluir
  22. Boa noite meninas!

    já fui!

    estou com sono!

    bjuss

    ResponderExcluir
  23. Luh, deixa seu msn para mim!
    Até agora não recebi sua solicitação!

    ResponderExcluir
  24. Jana, deixei msg off para vc sobre o contato!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Carol naun tinha mensagem Off quando abri o msn...

    ResponderExcluir
  26. Cris Riquelme
    muito perfeito né?
    fiquei sonhando com ele
    hahhahaha

    ResponderExcluir
  27. Maravilhoso mesmo!
    O precinho tb deve ser aquelas coisas...rsrs

    ResponderExcluir
  28. o precinho eu prefiro nem pensar Carol
    :)

    ResponderExcluir
  29. Verdade Hestia!
    Senão o sonho vira pesadelo né?hahaha

    ResponderExcluir
  30. Adorei os produtos! E as embalagens são lindas, as cores tambem não ficam pra tras, lindas!

    ResponderExcluir
  31. pois é.. prefiro ficar sonhando mesmo

    ResponderExcluir
  32. quem nunca comprou produto pela embalagem que atire a primeira pedra :P

    ResponderExcluir
  33. uma empresa que eu acho as embalagens fofas são da tokidoqui

    ResponderExcluir
  34. Essa é a coleção Ô My Rose é digna

    ResponderExcluir
  35. Só de ver essas maquiagens já fico doidinha hehe

    ResponderExcluir
  36. Lâncome é sem comentários ... produtos excelentes e lindos sempre.
    Bjs,
    Paty
    www.divaevoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. mt descoldada e stilosa!!!!
    amei...
    o nome da linha deveria ser charmosa!!!
    rsrsrrsrsr!!

    ResponderExcluir
  38. Que embalagens lindas!!!!!
    Logico que eu ja comprei produtos pela embalagem...hahahahaha..alguns me arrependi..mas a embalaqgem era TUDO!!!!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. QUANTA COISA LINDA, ALÉM DAS CORES AS EMBALAGENS TAMBÉM

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...