16 de ago. de 2010

Body Electrics - Coleção Primavera Verão ILLAMASQUA.


A nova coleção da ILLAMASQUA - Body Electrics, de Make se diferencia por ser para todo o corpo e não só o rosto,
a inspiração da coleção é a sinergia ( energia cinética ) a fluidez de todo um corpo em movimento.
A coleção é um apanhado de cremes, óleos e pós para rosto e corpo, que hidratam, iluminam, e destacam os contornos do corpo e rosto, todos os produtos da coleção tem um hiper pigmento, que tem a função de refletir as luzes em cada movimento do corpo, UAU...
Parece coisa científica, quase ficção científica, mas adorei...












Outras Coleções ILLAMASQUA:
1920 BERLIN


NOIR

PORCELAIN DOLL


FANTASY






28 comentários:

  1. Achei super diferente e criativo, porém pouco funcional para o dia a dia né?rs..
    mas de qualquer forma, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Depois que fiz o comentário fiquei analisando bem as fotos e na verdade, acho até que são usáveis sim!
    Com certeza há várias formas de adaptar a makes legais e que usamos sem ficar com essa cara de ficção científica como vc mesmo disse!rs

    ResponderExcluir
  4. E essas fotos?Que looooooooocas, adorei!
    Conheço uma moça que sempre usa uma make parecida com essa azul e boca vermelha haha Nossa, fica meio bizarro!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda acho + bizarro o batom azul.
    Apesar de ter algumas celebridades ousando c ele por ai, não consigo achar legal!

    ResponderExcluir
  7. concordo com as meninas, o batom azul nunca usaria tb!..

    é muito esquesito e bizarro, agora a sombra nos olhos azul acho lindaaaa!...

    agora as outras cores vibrantes amei!...com certeza podemos adaptar ao nosso dia-a-dia!

    ResponderExcluir
  8. acho que não combina com todas, tem q ter mto estilo pra usar e não ficar cafona né?
    não basta seguir a moda...
    eu usaria sim pra festa à fantasia!!!

    ResponderExcluir
  9. É Val, para tudo tem que seguir seu estilo ou fica uma parafernalha!
    As fotos com certeza são conceituais.Aí, vai de cada um adaptar as cores ao seu estilo!

    ResponderExcluir
  10. Acho o batom azul bizarro também hahahah Mas acho que algumas pessoas até conseguem ficar bom. Depende do estilo também...eu acho que não usaria...

    ResponderExcluir
  11. Se bem que no meu caso é meio óbvio...Sou tão basicona, nude... até vermelho eu tenho medinho de usar, imagina azul!

    ResponderExcluir
  12. É realmente tudo depende do estilo!
    Eu gosto de variar as cores (nunca azul para batom, rs), mas sempre respeitando meu estilo e o que fica bem na minha pele!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo essas fotos. Essa ultima fiquei admirando ;)
    luxu luxu luxu

    ResponderExcluir
  14. é verdade meninas!

    devemos usar o bom senso!!

    e usar maquiagem de acordo com nosso estilo de vida e tom da pele!

    eu amo cores!!!

    + procuro usar na dosagem certa!!!

    ResponderExcluir
  15. Meninas ,essas fotos são só conceituais!
    As coisas dessa marca são lindas e usáveis!
    Visitem o site vcs vão amar!
    Loosho total!

    ResponderExcluir
  16. essas fotos estão parecendo de mentira, feita na internet né.

    Também concordo com as meninas temos que seguir é o nosso padrão de beleza e utilizar a moda a favor da nossa beleza e não só por esta na moda q teremos que usar tudo né?!!

    ResponderExcluir
  17. Pois é Val.. Eu sou assim tbm! Não é pq é moda que uso tudo não! Se eu não gostar nem adianta!

    ResponderExcluir
  18. val essas fotos geralmente são feitas, usando quilos do produto e jogo de luz para realçar!
    Como eu disse é conceitual mesmo!Não é look pronto para ninguém sair usando por aí.
    Mas óbio que rola um photoshop para dar uns efeitinhos extras!rsrs
    E com certeza meninas, não é pq está na moda que é bonito e combina com a gente!

    ResponderExcluir
  19. Achei o máximo poder usar no corpo todo! :)

    ResponderExcluir
  20. Já vi muitos makes com batons azuis, verdes, laranjas!

    ResponderExcluir
  21. Ficam muito bonitos e é super tendência pro verão!

    ResponderExcluir
  22. Mas realmente tem que fazer parte do estilo da pessoa, senão fica estranho! Comigo não combina! :)

    ResponderExcluir
  23. Eu no máximo arriscaria um laranja!kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Ai gnete tem certas coisas q e so passarela ou alguma festa a fantasia!!!!!!hahahahahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...