17 de ago. de 2010

Passo a Passo Unha de Melância

Passe Nati - Sexy

para ficar mais fácil, cole tirinhas de durex na pontinha das 
unhas, passe o esmalte e retire o durex antes dele secar;

Color Realce - Verde Claro

passe o verde claro em todo o espaço sem esmalte;

Realce Color - Verde Colonial

passe o verde escuro deixando um risquinho que apareça
o verde claro por baixo;

Realce Color - Preto e Branco

para fazer as sementinhas,
com a pontinha do palito faça gotinhas ( faça uma
bolinha  e puxe para cima formando uma gota,
depois só um peq. risquinho com o branco para dar luz).

34 comentários:

  1. Que fofooo!Adorei e assim com tutorial fica beeeeemmm + fácil!
    Adoro melancia e nas unhas fica um charmeeee!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo Jana, amei...achei muito criativo de sua parte!...

    Com o passo-a-passo fica muito + fácil fazer tb!

    Amei as sementinhas...rs

    ResponderExcluir
  3. ainnn será q depois dessas dicas consiguirei fazer??
    tentareii !!

    ResponderExcluir
  4. ai q fofo o seu blog adorei...bjs
    www.makeencantada.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. é muito Val, tenta que vc consegui!...

    só é seguir as dicas da JANA!!

    bju

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah, com certeza, com as dicas assim fica super fácil!
    Confesso que sem um tutorial desses eu nem saberia por onde começar!rs

    ResponderExcluir
  8. Meninas, vcs já viram o esmalte para fazer craquelado nas unhas?
    É de uma marca australiana, a BYS e parece ser bem legal para quem quer inovar nas unhas!

    http://www.bys.com.au/Fashion-Accessory/Nail-Polish-Cracked-Finish-Red-CONPDCRR.aspx

    ResponderExcluir
  9. Jana, vc está tendo problemas para carregar fotos hj aqui no blog?
    Não estou conseguindo postar no meu e vi que tem outras blogueiras reclamando tb!

    ResponderExcluir
  10. Amei a idéia! Já fiz nail art de morango nas unhas, vou tentar a melancia tbm ^^

    ResponderExcluir
  11. Adoro unhas artísticas e essa ficou uma graça! Linda pra se usar em um piquenique... Acho que vou fazer minha priminha de cobaia kkk, Adorei!!!

    Beijokas
    Ara

    ResponderExcluir
  12. Eu acho + fácil fazer nos outros tb!!

    acho + dificil fazer em minhas unhas!!...

    vou fazer isso tb....tentar fazer em outra pessoa, para depois tentar nas minhas!!!..

    rs

    ResponderExcluir
  13. É verdade meninas!
    Fazer em outra pessoa é sempre + fácil.
    Sem contar que minha mão esquerda fica sempre bem melhor (sou destra!rs)

    ResponderExcluir
  14. fazer as unhas é fácil difíl pra mim é fazer decoração e tal... as minhas unhas já estão bem grandinhas eu acho que isso ajuda tbm pra pintar.

    ResponderExcluir
  15. Eu AMEI!!!! Que linda! Pena que não tenho habilidade pra fazer as unhas, nossa sou uma negação mesmo!! Mas vou tentar quem sabe dá certo!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  16. Super fofo! hahah Acho que não teria coragem de usar, mas é fofo!

    ResponderExcluir
  17. Eu tentei e conseguiii!
    Só fiz uma como teste e ficou uma graça!
    Valeu pela dica Jana!

    ResponderExcluir
  18. Que fofooo!
    amei Jana
    quem sabe eu tento fazer sozinha ;)

    ResponderExcluir
  19. Acho tao difícil fazer em minhas unhas. Sempre uma mão sai terrível!
    Mas pelo passo-a-passo que vc deu nem parece tão complicado... acho que esse vou tentar!!

    ResponderExcluir
  20. Ju,com o tempo acabamos adquirido prática!
    E ai, acontece!rs
    Mas eu confesso que uma sempre fica um pouco melhor que a outra mesmo!

    ResponderExcluir
  21. É difícil mesmo! Tem que ficar tentando até pegar prática..e decorar então nem se fala né!!

    ResponderExcluir
  22. Hestia, prometo que vou deixar as unhas crescerem e faço para te mostrar a foto!
    Só deve demorar um pouquinho porque tenho encomendas para a próxima semana e não gosto de estar com unhas grandes!

    ResponderExcluir
  23. A manicure da minha sogra fez na filha dela semana passada, eu já tinha pedido pra ela fazer e ficou bonitinho!!

    ResponderExcluir
  24. As crianças que devem amar essas unhas coloridas, com desenho de frutinhas!
    Hj em dia as menininhas são super vaidosas e adoram novidades!

    ResponderExcluir
  25. É Verdade Carol, hj em dia todas as meninas amam pintar as unhas, escovar cabelo, colocar maquiagem!!

    Amam essas novidades coloridas mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Vejo cada pirralhinha tão maquiada...
    Como tenho menino , essas coisas ainda me surpreendem!rs

    ResponderExcluir
  27. Hoje em dia tudo é mais pratico, poxa e lembrar q nossas mães achavam que pintar as unhas de vermelho, muita maquiagem já viu né era p...
    o mundo evoluindo!!

    ResponderExcluir
  28. Eu vi em um blog falando desse esmalte para fazer craquelado e gostei. Eu gosto dessas coisas de desenhos em unhas apesar de ter muitas pessoas que achem brega! Mais é gosto né!

    ResponderExcluir
  29. Val, eu tb acho bonitinho menina arrumadinha, mas acho que depende da idade tb né?
    Não dá para ser mini adulta, que fica péssimo!
    Cada coisa a seu tempo, ainda + hoje em dia que tem linhas infantis lindas!

    ResponderExcluir
  30. Olha o verde esta em alta mesmo, mas este estilo melancia é bem tranquilo e diferente. Acho que fica legal em adolescentes.

    ResponderExcluir
  31. hahaha...muito legal....mas n curto decoracao em unhas...nao p mim!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  32. bem legal, mas essa melancia não ta de cabeça para baixo?kkk

    ResponderExcluir
  33. acho que se fizesse essa melancia ao contrário ficaria melhor...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...