22 de ago. de 2010

Idade não é Sinônimo de Beleza


Mariah Carey - 40 anos


Tea Leoni - 44 anos


Pâmela Anderson - 42 anos



Marisa Tomei - 45 Anos


Cindy Crawford - 46 anos



Madonna - 51 anos



Sandra Bullock - 45 anos


Catherine Zeta Jones - 40 anos


Nicole Kidman - 42 anos


Jennifer Aniston - 41 anos


Salma Hayek - 43 anos


Demi Moore - 47 anos


Gwen Stefani - 40 anos


Monica Belluci - 45 anos


Halle Berry - 43 anos


Luisa Brunet - 48 anos


Luma de Oliveira - 46 anos

Espero eu chegar aos quarenta, cinquenta, como estas lindas mulheres....

37 comentários:

  1. Ahhh eu tb quero chegar aos 40 com toda essa beleza!
    Hoje em dia com todos os produtos disponíveis no mercado,podemos nos cuidar desde cedo!
    Lindíssimas as fotos Jana, excelentes escolhas!
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Agora dizer uma verdade!! acho que todas ai já fozeram as benditas plásticas né!! ajuda e muito ficar toda linda e com tudo no lugar

    ResponderExcluir
  3. Verdade Hestia, mas confesso que eu não faria plástica, apesar dos resultados.
    Detesto procedimentos cirúrgicos.
    Fiz 2 cirurgias por necessidade(1 para retirar amidalas e 1 cesária) e confesso que odeioooo o tal bisturi!rs

    ResponderExcluir
  4. Quem dera chegar aos nossos 40 assim tbm né!
    poréém..elas tem dinheiro sobrando e ai tem plastica como ja disseram e várias outras cositas que só com um bom dinheiro pode-se fazer..tirando a bendita das maquiagens né hauhauhau
    mas enfim..a maioria delas eu realmente acho muito bonitas!

    ResponderExcluir
  5. Baby, elas são realmente muito bonitas mais é que tem pessoas que acreditam que elas são perfeitas e se acham feias.. querisa ver elas sem make, botox e sei lá quantas plásticas!! né?

    ResponderExcluir
  6. Carol.. acho que eu não tenho coragem! se tivesse eu queria fazer pra retirar culote :/
    Eu fiz duas curetagens e por isso moro de medo de quando engravidar não segurar novamente..

    ResponderExcluir
  7. Hestia querida, tenha fé! Quando for sua hora, com certeza Papai do céu vai te dar um baby bem lindo e saudável!
    Não tenha medo, só tenha fé e tudo vai dar certo!
    Antes do meu filho, tive que fazer uma curetagem pois perdi um filho e hoje tenho um garotão lindão de 7 anos!
    E quanto a cirurgia plástica eu só faria se fosse caso de extrema necessidade, como não é meu caso..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu sinceramente acho essas mulheres lindas!...
    tb gostaria de chegar aos 40 anos com a beleza de todas!
    porem, concordo com as meninas não teria coragem de fazer cirurgia plástica na minha vida, sou muito medrosa pra essas coisas!
    Além disso, seria muito din din investido!

    ResponderExcluir
  9. Ih qual mulher não quer chegar as 40 assim né??
    Eu sempre digo que temos que nos cuidar desde nova pra quando chegarmos ao quarenta não precisar mecher em muita coisa

    ResponderExcluir
  10. Agora que vi que o teclado comeu um R !! MORRO
    Obrigada Carol pelas palavras e fico feliz por vc ;) Que deus me abenções com a graça de ser mãe um dia

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo sempre sonha com o corpo perfeito, a pele perfeita, o sorriso.. tudo no lugar né!!!
    Principalmente as mais novas: querem parecer sempre mais novas, as mais velhas, querem sempre estar novas…e a idade passou a ser sinônimo de beleza!
    Mas estava reparando…
    tem tanta mulher mais velha linda por aí, com corpão ainda, com cara de saudável e de feliz, o que é mais importante!
    Não importa se usa um botox aqui, outro ali… um silicone,
    acho que tudo na medida faz bem!

    ResponderExcluir
  12. Verdade Val!
    Eu tb acho que dentro da medida, para aumentar a auto estima vale a pena se tiver coragem e disposição para tal , (o que não é o meu caso)hahahah...
    Acho que o que tem que ser colocado na balança tb é o quanto seguros são alguns procedimentos e não sair por aí, virando cobaia de tratamentos estéticos como mulher faz...

    ResponderExcluir
  13. Ah val isso é verdade! Se vai aumentar a auto estima e pode ser feito que faça né! Tem mesmo que se sentir bem e estar bonita. O que tbm não sou de acordo é que as vezes exageram! como tirar costela por exemplo pra ficar com cintura!!

    ResponderExcluir
  14. Olha a Madona meu povo! 51 anos e um corpo PERFEITOO
    quem não quer chegar nessa idade com tudo no lugar?

    ResponderExcluir
  15. Vardade Hestia!
    Madona é uma diva mesmo!Maravilhosa e com um corpão!

    ResponderExcluir
  16. genteeeeeeee eu nunca pensei que a Sandra Bullock tivesse 45 anos!!!

    acho ela com um rostinho tão novinho!!...

    parece ter 30 anos!!

    Amo os filmes que ela faz, além de linda é ótima atriz!!

    ResponderExcluir
  17. É concordo com vcs!!

    o importante é ser e estar feliz consigo mesmo!

    se tiver coragem e dinheiro para fazer alguma plástica pra melhorar a aparência, que faça!!!

    A marcas da idade muitas vezes deixa as mulheres desanimadas, e pra melhorar a autoestima elas recorrem as plásticas!!

    Eu só não concordo com exageros, que muitas fazem para ficarem + bonitas e + jovens!!

    ResponderExcluir
  18. Hoje eu tava lendo uma reportagem sobre a Mariah Carey..
    e vi umas fotos de uma apresentação que ela fez essa semana aqui no Brasil!!

    Meninass...como ela engordou!!...eu tava vendo a diferença dessa foto aí do post e da reportagem!

    eu acho que ela está é grávida!...os boatos estão rolando!!..rs

    + acho ela uma cantora maravilhosa, a voz linda! e pra uma mulher de 40 anos está linda!

    ResponderExcluir
  19. Esqueci de deixar o link da reportagem!!!

    vou deixar o link que tem as fotos!!

    http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF83508-9801,00-MARIAH+CAREY+LEVANTA+MULTIDAO+EM+BARRETOS.html#fotogaleria=13



    o link da fofoca de gravidez...rss


    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1615041-9798,00-FOTOS+DE+MARIAH+CAREY+NO+BRASIL+LEVANTAM+SUSPEITA+DE+GRAVIDEZ+NOS+EUA.html

    ResponderExcluir
  20. Cara, impressionante como a imprensa não deixa ninguem em paz!
    deixa a pessoa estar fora do peso em paz , poxa...
    Que saco esse tipo de especulação em cima da pessoa...

    ResponderExcluir
  21. é verdade Carol!!!

    + aí é preço que os famosos tem que pagar pela fama que eles tanto anseiam!!!

    estão colhendo o que plantaram!!

    ResponderExcluir
  22. Ah depende né Luh!
    Que se tornam públicos, e todo vira notícia, todo mundo sabe, mas discordo absurdamente com o que stão fazendo com ela.
    Um absurdo de especulações sobre peso, que já encheu o saco!Nem leio + quando a notícia é essa...

    ResponderExcluir
  23. as pessoas públicas que vivem da imagem são muito cobradas credo esse caso da Mariah que está na mídia sobre o seu peso foi de mais mesmo.

    acho que esperavam que ela tivesse o corpinho de qndo ela começou a fazer sucesso.

    nem sempre é fácil.

    ResponderExcluir
  24. Admiro muitos essas pessoas que se preocupam com a beleza.

    Conheço muitas senhoras que não saem de casa sem um colocar um batom, brincos, e um bom perfume.
    Fora os acessórios da roupa, onde tudo deve estar sempre combinando.

    ResponderExcluir
  25. Sandra Bullock é muito linda mesmo
    45 anos.. ela é mais nova que minha mãe =)
    Tmb adoro os filmes dela

    ResponderExcluir
  26. Eu fico indignada com essa imprensa!! A pessoa não tem paz! se está gorda fazem um bicho..se está magra tbm! Odeio quando ficam fazendo se aproveitando da Amy Winehouse..tenho muita pena daquela mulher ;/

    ResponderExcluir
  27. Val, eu tb acho o máximo!Minha vózinha linda que eu tanto amo está internada há quase 2 semanas e fica toda preocupada em passar os cremes dela, nervosa pq precisa pintar o cabelo...
    Ah, Deus abençoe minha nona linda e que ela melhore logo para levar sua vida de senhora vaidosa numa boa! =.(

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo essa relação de avó com neta! Parabéns pelo carinho que tem com sua vózinha

    ResponderExcluir
  29. Sou super apegada a ela Hestia!
    Sou + agarrada com ela do que com minha mãe!
    E estou triste por não poder estar lá, mas meu filho não pode perder aulas...
    Mas se Deus quiser daqui a pouco ela está firme e forte!
    É um mulher linda e forte!Inteligente , culta, fala 2 línguas, fez 2 faculdades, doutorado e é linda e vaidosa!
    Um exemplo para mim!

    ResponderExcluir
  30. Ah que fofa sua vózinha Carol!!

    a minha vó tb é muito vaidosa! gosta de se arrumar, se maquiaar!!

    acho muito legal a vaidade dela!!

    ResponderExcluir
  31. Hum sua vó é culta heim CArol...

    fala 2 çínguas que chic menina!!

    parabéns!!

    ResponderExcluir
  32. Eu acho a Demi Moore linda, elegante e confesso que não sabia a idade dela. E acredito que devemos fazer uso de tudo que esta ao alcance pra poder disfarçar os efeitos da idade, devemos usar produtos de beleza e pra quem tem grana e coragem usar a tecnologia, porque a vida é uma só, mas a beleza não é unica, ela tem o hábito de mudar com o tempo.

    ResponderExcluir
  33. Essas quarentonas estão com tudo! Chegar nessa fase da vida, com estes corpinhos! Realmente é pra quem se cuida!

    ResponderExcluir
  34. Quem me dera chegar nesta idade com o vigor delas!

    ResponderExcluir
  35. Reealmente.. tbm acho que não é. Essas mulheres são provas disso. Lindas demais. Muito mais do que ha alguns anos =)

    ResponderExcluir
  36. Olha..elas sao bonitas sim...mas NAO PERFEITAS,pois nao podemos deixar de levar em conta o famoso PHOTOSHOP!!!!!!
    E esta obvio nessas fotos!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. se eu conseguir chegar aos 40 sem engordar mais ja vou me dar por satisfeita
    hahaha

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...