14 de ago. de 2010

Holográficos - Sancion Angel

A partir de hoje 14/08/2010 o Site Unique Cosméticos começam as vendas dos tão esperados esmaltes Holográficos Sancion Angel que já apresentei para vocês as 12 tonalidades e suas inspirações este aí é o resultado final da embalagem ( eu ajudei a escolher a cor da tampa,rsrsrsrs....), preço no site é de R$9,99 - isso porque ele é holográfico, ou seja, super pigmentado e cor brilho de glitter mas sem glitter, parece caro, mas não é não, pois só se encontra no mercado holográficos com uma cobertura bem transparente e não pigmentados...

























38 comentários:

  1. Ah eu achei que a coleção que a Sancion Angel ia presentear as ganhadoras do sorteio com a Le Petit Promo fosse essa, mas me enganei =( , será a das Meninas do Blog.
    De qualquer forma, amei ser uma ganhadora!
    Mas super feliz que já estão disponíveis!
    Só não sei qual encomendar...rs..Na verdade queria todoooos!

    ResponderExcluir
  2. OMG...!!!! todos...todos...todos...
    Mais unhas... mais dedos.. providenciar mais dedos... muuuuuito lindos...
    more fingers.. more nails.. more fingers...

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção é linda!! Queria todos!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!!...
    um + lindo do que outro! + confesso que achei carinhos viu!! rs...

    + com certeza vale a pena exprerimentar!

    ResponderExcluir
  5. Luh, acho que é um preço justo pelo que é.Pelo menos na minha opinião considero que sim!
    E o bom é que em compras acima de 40,00 o frete é grátisss!!!Adorei!

    ResponderExcluir
  6. hum que legal Carol, pelo menos o frete temos a opção de frete grátis neh...

    é se formos pensar na qualidade, vale muito a pena !

    ResponderExcluir
  7. adorei a novidade da Sancion Angel com esses esmaltes holográficos, certeza usaria todas essas cores!!
    uauuau!!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza Luh!
    Na hora de comprar um produto temos que pensar no custo x benefício para ver se vale a pena.
    E nesse caso, acho q o benefício supera o lucro mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Verdade Val!
    As cores são lindas e super usáveis...
    As vezes vejo algumas coleções de esmalte e sempre tem alguns que não usaria, mas essa coleção veio com tudo mesmo!
    Usaria todas tb!

    ResponderExcluir
  10. Eu PRECISO desses esmaltes!
    E preciso também de mais duas mãos para conseguir usar todos os esmaltes que eu desejo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. É...Pelo visto esses esmaltes vão ser responsáveis por um derrame na fatura do cartão da mulherada!rsrs

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção é linda!! Queria todos tbm
    meu blog ganhou uma promo da Sancio
    essa empresa sempre de olho em nós blogueiras..adoroo

    ResponderExcluir
  13. Coleção mais linda!!
    Quero todos!! =)

    ResponderExcluir
  14. Hestia, você é uma das menina do blog da nova coleção??

    ResponderExcluir
  15. Carol vamos ter uma coleção de 06 esmaltes com o nome do nosso blog e ainda escolhemos as cores e nomes dos esmaltes =)

    ResponderExcluir
  16. Ai que fofooo!
    Vou querer o com o nome do seu blog!rs
    Eu ganhei a coleção meninas do blog num sorteio já tem quase 1 mês e a Sancion Angel até hoje não me mandou!
    Estou até desanimada...Acho que não recebo +...

    ResponderExcluir
  17. Ana Carolina Madeira a ex BBB fechou na sexta-feira, dia 20, contrato com a Empresa de Esmaltes Sancion Angel que bom acho ela super simpática vai arrasar!!

    ResponderExcluir
  18. Ana Carolina é aquela loirinha chatinha e chorona?
    Nunca guardo o nome desses BBBs...

    ResponderExcluir
  19. Hehehehhehe
    é ela mesma Carol
    Nossa! eu acho aquela garora chata até umas horas..

    ResponderExcluir
  20. Onde vc viu isso Val? Que ela fechou contrato com a Sancio?

    ResponderExcluir
  21. Carol, vc ganhou de que blog? O sorteio da coleção.. entra em contato pra saber deles!!

    ResponderExcluir
  22. Ai Hestia nem me fale!
    Tb acho ela um porre!rsrs

    ResponderExcluir
  23. Ah! E ganhei numa parceria da Le Petit Promo com web Studio, mas a responsabilidade do envio seria da Sancion Angel!
    Mandei email para eles e nada até agora!
    Mas já falei com a Veronica do Le Petit que é doce de pessoa e ela ia entrar em contato com eles para saber o que houve!

    ResponderExcluir
  24. Hestia, olha eu li no própio blog da sancion angel !!

    ResponderExcluir
  25. Tenho certeza que Ana vai representar bem os esmaltes da Sancion Angel ela é muito simpática!!

    ResponderExcluir
  26. Eu não vou com a cara dela não!
    Acho ela bem chatinha, mas tomara que seja uma boa perceria com a Sancion Angel

    ResponderExcluir
  27. É pq eu vi no twitter a Le Petit Promo falando disso mesmo..que as meninas estavam reclamando devido esses esmaltes não terem chegado mesmo!

    ResponderExcluir
  28. É interessante que mesmo sem conhecer gostamos ou não né! Eu tenho nojo dela.. nossa como eu tinha raiva quando ela fazia aquelas birras horriveis dela no BBB.. chata.com.br

    ResponderExcluir
  29. Hestia, a Veronica me disse que eles enviaram ontem!
    Vamos ver se chega , né?
    Falando em esmaltes meninas, gostaria de saber que cores vcs + gostam, para poder comprar para quando for fazer o sorteio aqui na Jana!
    Peguem leve hein?rs..Só esmaltes nacionais ou a moça aqui vai falir!rs

    ResponderExcluir
  30. Ainnn
    Eu AMO cores então fia! Meu amor é verde, azul, roxo, pink, amarelo...
    Ah.. porfavor coloca aquela cobertura da Big Universo =)

    ResponderExcluir
  31. Ai..não tem coisa mais chata do que ganhar algo e a pessoa não enviar!! Fico pertubada viu!! é o que tenho mais cuidado no blog..se não posso enviar naquele momento pelo menos fico mandando email pra pessoa.. explicando!!

    ResponderExcluir
  32. Os esmaltes Holográficos Sancion Angel simplesmente são demais. Cada um mais belo que o outro. Não da pra escolher um, quero todos!

    ResponderExcluir
  33. Esses esmaltes são lindos demais! Pena que aqui na minha cidade não tem Sancion Angel.

    ResponderExcluir
  34. Olha,n sou fa da SA..mas essas cores estao lindas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. ai que vontade de gritar, quero todos e deixar nenhum de fora, são todos lindos, preciso te-los

    ResponderExcluir
  36. são todos lindos, pena que o site esta em manutenção,vou continuar tentando quero todos.

    ResponderExcluir
  37. Olha só descobri que tem nessas lojas, só não sei o endereço mas o telefone tai...

    MULTI COSMETICOS CURITIBA 41 30299513
    SANSEI DE COMERCIO DE UTILIDADES LTDA CURITIBA 41 33451199

    ResponderExcluir
  38. Que pena essa coleção ja esta esgotada ns sites...
    quem mora em Curitiba pode encontrar.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...