5 de ago. de 2010

Uma semana usando Renew



Oi meninas, estive a ultima semana testando os benefícios do uso de Renew  DIA e NOITE.
O que eles prometem: em uma semana de uso o mesmo resultado de um tratamento estético facial realizado em uma clínica estética, mas isso em casa.
 Tirei uma foto no primeiro dia de uso antes de passar o produto e sem maquiagem,e agora outra também sem maquiagem( odeio foto sem Make ) assim que acordei, para comparar, olhem aí:


29/julho

05/agosto

O que eu achei: a minha pele está mais clara (mas ainda tenho algumas pequenas manchinhas), com menas olheiras, o toque está mais suave, vejamos até a próxima semana para ver se há um resultado maior. Quanto ao produto, é bem gostoso, cheirinho delicioso na pele, espalha bem ( só um pouquinho dá pro rosto todo ), bem no geral eu gostei, só o problema é o preço,Rsrsrs...

23 comentários:

  1. Bom dia jana, realmente deu pra se notar uma diferença...a pele pareçe que está mais clara né?..observei as olheiras desapareceram! Muito bom produto!...Concordo com vc são realmente carinhos!
    Mas vamos combinar vale a pena não é?

    Um otimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da Renew..só não gosto do atendimento do SAC da AVON que é uma coisa de da nos nervos!! eu estou usando o clareador e fiquei com dúvidas ..acredita que mandei um email pra eles vai fazer umas 3 semanas e até hoje não me responderam tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei impressionada com o resultado! Vc usa o de uso diurno e o noturno? Tem algum problema de acne ou pele oleosa? Tenho muita vontade de usar produtos anti-sinais, mas como tenho problemas de acne, fico com medo que piore. Tb acho que vale apena, ainda mais vendo os resultados em vc e a Avon sempre tem promoções.
    Adorei o post, estava louca para saber mais sobre os resultados do produto.
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!
    Super visível a diferença!
    Pele mais clara e luminosa!
    Realmente o Renew é caro, mas vale a pena!
    É investimento a curto e longo prazo!rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. tudo q é bom custa cara é ou não é??
    mas esta visível q sua pela esta mais clara e as olheiras menores...
    aguardo novas fotos do antes e depois ok? rsrss
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e,acho renew carinho tbm...mas vaLE pela beleza...hehehehe

      Excluir
  6. voltei aqui pra aproveitar q o assunto é pele: hj eu fui no SENAC aqui da minha cidade fazer uma limpeza de pele e uauuu, me surpreendi o tratamento q eles dão na pele da cliente é divino eu super recomendo!! tirou os pontinhos pretos indesejáveis com os produtos da Vita Derm acabou com a oleosidade da minha pele !! tudo isso em uma sessão de 1 h e 30 !! free para estudantes e outras pessoas pagam apenas 12 reais!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei bem visível a diferença! De verdade, acho que se melhorar ainda mais até que vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Janaína, ficou uma linda sua pele. Confesso que sempre duvidei de Renew e Chronos mas, agora que eu vi alguém usando e mostrando o resultado, da até pra comprar sem chorar muito....rsrs.. continua usando e mostra outra foto mais pra frente. bjos

    ResponderExcluir
  9. Jana nos mostre mais fotos ... pra continuarmos vendo o resultado!

    è bom saber que produtos como esse funciona mesmo!...só assim temos mais um motivo de consumi-los!..rsrs

    ResponderExcluir
  10. Jana,você ainda tem percebido resultados em progressão?
    Realmente nos dá bem mais estímulo adquirir um produto quando vemos posts como esse, em que conseguimos ver os resultados.

    ResponderExcluir
  11. Meu closet bazar
    Vc perguntou a Jana .. mais eu vou dizer o que aconteceu comigo visse! Eu tinha espinhas e no meu caso o resultado foi otimo! minhas espinhas sumiram com o passar do tempo é claro.. minha pele é oleosa e eu fui testando alguns pra ver qual ficava legal sem aquele brilho que alguns produtos deixam né! Uso renew desde nova e se usar direitinho eles tem sim um resultado otimo

    ResponderExcluir
  12. Ia dizer e esqueci! tem pessoas que compram usa uma semana e para ai mete o pau no produto!! tem que ter dedicação..usar direitinho.. isso é com qualquer produto!! é como povo pinta p cabelo e dis.. pintar cabelo acaba e blá blá blá.. claro que tem que ter mais cuidados né!!? mais isso não é verdade que tinta acaba não pq eu conheço meninas que tem o cabelo medonho e nunca pintaram!!

    ResponderExcluir
  13. Verdade Hestia..Tanto cabelo quanto a pele pedem cuidados constantes!
    Acho que vou me policiar + e comprar renew para começar.
    Mês que vem já faço 29 aninhos...rsrs

    ResponderExcluir
  14. E Jana, continuou usando?
    Mais mudanças?

    ResponderExcluir
  15. E ai Jana, vc não falou mais nada sobre o uso do renew ainda ta usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e...tem q fazer uma resenha depois de 1 ano usando!!!!!

      Excluir
  16. Realmente usar o produto um dia ou uma semana e ja querer resultados, não é algo simples, tem produtos que começam a mostrar resultado com uma semana. Acho que temos que ter dedicação com a nossa pele e isso requer tempo.

    ResponderExcluir
  17. Eu usei renew por muito mais tempo e nao vi diferença em mim. Depois que conheci a Mary Kay, não quero outro! Até virei COnsultora de tão MARAvilhosos que são!

    ResponderExcluir
  18. Olha eu ADORO TUDO DA AVON...hahahahaha....uso tudo...acho que sao os melhores!!!!
    Aquele produto dos BBB!!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  19. diferença incrivel, rennew é exenlente,mas como vc disse pena é o preço...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...