1 de abr. de 2011

Base Líquida Vult...

Olá, primeiro vou contar uma coisa para vocês, é a 1ª vez que uso uma base da Vult, :O
eu nunca me interessei em comprar, mas estava na farmácia estes dias e vi esta embalagem toda linda, e é isso mesmo, eu comprei por causa da embalagem, hahahaha... nem tinha visto o preço, como comprei várias coisas junto, só vi depois em casa que paguei R$ 11,00, afff...dá para acreditar, mas é claro que fiquei desconfiada né, muito barato... mas me surpreendi...
Realmente a embalagem é linda né... eu adoro esta Borboletinha da Vult, principalmente no topo dos batons, acho um charme, hehehehe...
Bem como vocês viram na embalagem, ela é líquida, não oleosa (ehhhh...), tem filtro solar ( só não sei dizer quanto, pois na embalagem não diz (uhhhh...) e tem vitamina E...
Ela é bem levinha, perfeita para o dia a dia, eu sou mais adepta das bases em pó, mas essa é bem confortável... essa é a cor 01, a mais clarinha, e um pouco rosada, no fundo, perfeita para as clarinhas de pele fria...
Aqui amostras dela na pele... um belo zoom do antes e depois... a cobertura como eu falei é leve, mas cobre bem as pequenas manchinhas... e dá um tom bonito na pele ( olhem nas fotos abaixo, eu só apliquei a base, não usei corretivo, e olhem os vermelhinhos no nariz como se apagaram) , dá uma iluminada, uhull... ela também não transfere, eu troquei de roupa logo após a aplicação, e não saiu nadinha... bem realmente esa base baratinha, me surpreendeu e muito...
Antes sem nada ( desconsiderem a cara de sono, tinha acabado de acordar, hehehehe )
Depois
... mas acho que nas fotos pequenas com zoom dá para ver melhor a diferença né...
Bem acho que na relação Custo X Benefício ela vale muito a pena, pois para uma cobertura leve, que te deixe com um ar iluminado com pele de tom + uniforme, ela cumpre efetivamente o que promete... 
então fica a dica, bjinssss....

33 comentários:

  1. Oi Jana!
    Eu ADORO a Vult, mas acho essa base um horror! Minha irmã já tinha me dado um toque que ela era péssima, mas eu teimosa, quis conferir pessoalmente e decepção total.
    Na minha opinião é ruim por completo começando pela textura...
    Mas que bom que gostou, assim tem uma base por uma bagatela!rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa você experimentou agora depois que mudaram, pois eu nunca havia experimentado pois achava pobrinha, hahahaha... mas ela ficou muito boa na minha pele...levinha e espalhou super bem...

    ResponderExcluir
  3. Experimentei sim Jana!
    E continuo achando um horror!rs...
    Recomendo para quem queira uma base boa, barata e nacional que conheça do Marcelo Beauty. Custa o dobro da Vult, mas é uma base bem digna!

    ResponderExcluir
  4. É uma questão de pele né Carol, cada uma é uma...

    ResponderExcluir
  5. Pode ser Jana, mas levo muito em consideração a a opinião da minha irmã que trabalha com vários tipos de pele...
    Mas tudo bem, eu acho que pode ser dito que é mais uma questão de gosto, opinião ou preferência...rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. A Claudinha Stoco também gostou dela... acontece de algumas pessoas terem experiências diferentes, com produtos iguais...

    ResponderExcluir
  7. Ah que bom Jana!
    Eu ainda prefiro outras, mas fico feliz que tenha dado certo e tenha agradado você, pq o preço é mínimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom o que mais gostei dessa base da Vult que vc resenhou é saber que ela não transfere... tenho uma raiva de base que suja toda a roupa... mas, quanto à qualidade e benefícios acho que é uma questão de gosto e de pele mesmoo... por isso acho muito interessante lojas que disponibilizam o tester pra gente... nunca compro nada de maquiagem que eu não possa testar na loja... sempre dá errado pra mim...
    É importante mesmo ter opiniões diferentes de um mesmo produto até porque nada é 100 % para todos...
    Bjus e ótimo final de semana pra vcs meninas!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  9. A borboletinha nos produtos são um luxo mesmo!!!
    Quanto a base nunca usei, mas parece ser muito boa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. eu gostei do resultado!
    a pele ficou muito bonita com ela :)

    ResponderExcluir
  11. Vamos lá..meu coments com tudo que penso de uma vez né? Tudo bem...
    Adoro as makes da Vult e acho essa borboletinha fofa. Só que sobre essa base nem posso falar nada pq nunca usei. Mais sobre a resenha eu gostei dela em vc porque mesmo sendo leve cobriu mesmo a manchinha vermelha. Gostei!

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu gosto das makes vult também, embora não conheça essa base, pelo resultado da foto parece ser boa. Posso experimentar no futuro.

    ResponderExcluir
  13. Olha eu nunca usei a base da Vult, mas conheço pessoas que usaram e que falam super bem! E era pra eu ter comprado uma essa semana, só que acabou não dando tempo! Mas depois que vi o resultado da Jana, fiquei mais animada! E realmente o precinho é muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Agora concordo com a Kelly, é bom ter o tester, comprar sem experimentar não é bom, ainda mais pra quem tem pele reativa ou alergia, sem contar a questão da tonalidade!

    ResponderExcluir
  15. Carol ou Jana vocês já usaram a Base Dream Liquid Mousse Maybelline? E para pele oleosa vocês acham melhor base líquida, em pó ou mousse?
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  16. Ci eu já experimentei a Dream Matte Mousse que minha prima tem, e ela é bem sequinha na pele, como você tem pele oleosa, é bom usar um primer pois ele ajuda a evitar a oleosidade, e antes de tudo lave o rosto com água gelada e em seguida passe seu hidratante facial, seguido do primer e daí a base, assim a maquiagem dura mais, pois a água gelada fecha os poros, mantendo a pele menos oleosa, e o hidratante preenche os últimos poros sobreviventes, hehehe... Bjus...

    ResponderExcluir
  17. Ci, a Maybelline é maravilhosa!
    Essa Base é excelente! Pode comprar sem medo!
    Mas se der experimenta antes, tem muita loja que tem o display de provador!Porque como já foi dito aqui cada pessoa é uma pessoa né?
    Se vc tiver possibilidade de ir a Liberdade , além de ser + barata, eles tem tudo no provador!
    Eu gosto muito dos 3 tiposde base, tenho dos 3 e adorooo!
    Mas no seu caso que já me contou sobre alergia, base mineral é uma boa...Aliás maquiagem mineral é maravilhosa para todo mundo! É o futuro como diz dona Yasmin!rsrs...

    ResponderExcluir
  18. Ah, esqueci de dizer para peles oleosas, são melhores as bases líquidas, e livre de oleo, hehehe...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei essa base p/ experimentar e também gostei do resultado. Minha pele é mto oleosa mas ela segura bem. Só não gosto muito do cheiro, mas isso é o de menos.
    Minha irmã começou a usar por indicação minha e também gostou.
    Resultado geral é positivo. Recomendo!

    ResponderExcluir
  21. Acho lindinha essa embalagem, mas ainda tb n usei a base,
    mas tenho vontade de experimentar!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  22. ela é muito levinha mesmo e por isso não gostei dela não.

    ResponderExcluir
  23. Sempre quis comprar essa base, mas pensava que não era boa.... Vou comprar.... Obrigada pela dica..
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca usei mais pela resenha ela parece ser boa, na Jana ficou ótima.

    ResponderExcluir
  25. Não encontro essas marcas por onde eu moro. Uma pena
    Bjos
    Diana
    Visita aê:
    http://naomaisumsexofragil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. não é das melhores, mas vale a pena comprar por esse preço :)

    ResponderExcluir
  27. A Vult é uma marca muita boa e os produtos tem um precinho bem em conta. Vale a pena comprar e investir na base!!

    ResponderExcluir
  28. humm... muito boa ela. Daquelas que dá pra ir pra escola de manhã numa boa!

    ResponderExcluir
  29. Oi encontrei esse blog procurando uma resenha dessa base... Eu resolvi testa-la e gostei,gosto de cobertura leve apenas para uniformizar o tom da pele e deixar um aspecto natural,poucas entendem isso,mas eu gosto assim rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  30. eu fiz curso de maquiagem e testei uns produtos da vult,são muito bons mesmo,tô penssando em me jogar na base.

    bjs

    ResponderExcluir
  31. muito boa nem parece que está de base

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto muito das bases da VULT...tenho duas....

    ResponderExcluir
  33. Aprendi que BASE é smepre bom termos duas tonalidades...principalemten pos verao!!!!!hahahahaha...

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...