19 de abr. de 2011

Sugestão de Presente para o Dia das Mães - Sigma

Olá meninas!

Dia das Mães chegando, e com certeza precisamos de um presente especial não é mesmo?

Você ainda não sabe o que dar de presente ou já é mamãe como eu e a Jana e ainda não sabe o que escolher? A Sigma te ajuda!

Vejam que sugestões lindas, com dicas para tipos de mamães diferentes!


Lindos de viver não é mesmo? Afinal as mamães merecem!

E lembrando que em compras acima de 30 dólares feitas através do banner do blog ou clicando AQUI vocês ganham um brinde super legal!

Fica a dica então!

Beijos!

Carol Frazão

12 comentários:

  1. São presentes maravilhoso!!!
    Belas opções pras mamães!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Da vontade de dar todos...hehehehe...p ter um de cada cor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica de presente. Ainda não decidi. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. O Trendy Mom é muito fofo, acho a cara da minha Mamys....eu quero....

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica afinal para uma pessoa tão especial,as vezes fica dificíl de escolher,valeu !!.

    ResponderExcluir
  6. um kit mais lindo que o outro ... ainda nao sou mae mas iria amar ganhar um desses kits mara!!!

    nane balda

    ResponderExcluir
  7. Antes tivesse comprado esses da sigma.
    Economizado e comprado, pq comprei uns no mercado livre e me arrependi u.u

    ResponderExcluir
  8. não to conseguindo comprar nem pra mim kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. minha mãe não gosta muito não Carol.. seria um lindo presente pra mim kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. sao presentes incriveis, para as mamaes e filhotas né ?!!!
    hahuahuahuahu
    bjs

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha..simmm..acho que no meu caso...mais p filhota!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...