18 de abr. de 2011

Swatches Stein Make Up

Olá meninas!
Eu já apresentei AQUI a Stein Make Up e prometi que vinha contar para vocês quando testasse os produtos e aqui estou para cumprir minha promessa.
Recebi 3 produtos, e logo de cara, as embalagens me ganharam totalmente!
Vejam que lindinhas!
Agora vamos ver cada item e minhas opiniões sobre os produtos!
Batom 08 – Rosa Chá
Lindo de viver! A cor é super delicada, uma textura incrível, ótima duração e achei que meus lábios ficaram super hidratados, a pigmentação também é muito boa, com apenas uma aplicação a cobertura e a cor já estavam perfeitas.
A embalagem além de toda linda, com o logo da Stein, tem um detalhe que eu adoro em batom que é o fundinho da embalagem com a cor do batom. Acho excelente, pois assim podemos deixá-los de cabeça para baixo nas caixa de batom e já sabemos exatamente a cor que estamos procurando.
Blush 02 - Natural
Na embalagem ele parece um pouco mais rosado, mais na aplicação ele tende mais para um laranjinha. A cor é a Natural, é super pigmentado, com brilho e eu amei a textura, mas confesso para vocês que vou fazer uso como iluminador, pois como já disse algumas vezes não gosto muito de blushs com muitos brilhinhos, mas como iluminador, vai fazer uso com certeza e muitooo!rsrs...
Aqui vocês podem ver a cor melhor na aplicação:
Sombra Compacta 08 – Trufa
Quando eu tinha meus 15 anos (hoje sou uma quase balzaquiana com 29) eu amava sombras em tons de marrom e cobre, mas depois isso passou um pouco e acho que de tanto usar, passei um tempo evitando. Mas como isso foi há muito tempo, já voltei a usar com força, hoje em dia com beeeemmm mais prática na aplicação, uso da maneira correta e na minha opinião é uma das cores mais usáveis para o dia a dia.Um marronzinho esfumado fica simples e elegante para ocasiões como trabalho por exemplo. Essa sombra é linda, super pigmentada, com uns brilhinhos super delicados. Adorei e com certeza super cara de outono-inverno, né?
Mais uma marca nacional arrasando mostrando que temos marcas de qualidade, preço super acessíveis e justos, com novidades seguindo as tendências e arrasando nas embalagens!
Lembrando que a Stein Make Up tem uma loja on line onde podemos encontrar esses produtos e muitos outros maravihosos. Para ir até a loja virtual basta clicar AQUI.
E é isso meninas! Espero que tenham gostado, e deixo aqui mais uma dica!
E me contem, já usaram algum produto da marca? O que acharam da loja virtual?
Beijos
Carol Frazão

13 comentários:

  1. Adorei! Já tinha visto essa marca na farmácia, mas como não conhecia estava em dúvida se valia a pena comprar.
    Valeu pela dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei , mas vou proucurar e ver se compro ;)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca!!!
    Os produtos são bem bonitos e devem ser muito bons!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quantos produtos lindos ,mas amei o baton é um luxo á cor adoro ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooos, amei ! quero já !! rs

    ResponderExcluir
  6. O primer faz uma diferença...

    ResponderExcluir
  7. também não conhecia a marca mas achei bacana.

    nane balda

    ResponderExcluir
  8. não conhecia, fiquei louca com o batom, lindo demais

    ResponderExcluir
  9. Ta ficando cheia de makes em heheheh
    Adoro suas resenhas.

    ResponderExcluir
  10. lindo kit, mas esse pincélsinho parece ruim,mas as makes nota 10

    ResponderExcluir
  11. Nossa,n conheco essa marca de make!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...