18 de abr. de 2011

Maquiagem Etc - Nova Parceria

Oi Meninas!

Nós sabemos que muitas não possuem cartão de crédito internacional, o que super dificulta às vezes para fazer a comprinha daquele tão sonhado produto, não é mesmo?
Por isso, as lojinhas que as meninas aqui do Brasil montam são tão importantes e legais!

Numa das minhas andanças na net conheci a Maquiagem Etc.


A loja é uma graça, com produtos super legais, e a Amanda que foi responsável pelo meu contato com a loja é uma fofa, super atenciosa.

Um produto muito legal que está disponível na loja são os fimos para quem curte fazer nail art! Eu já tinha visto alguma fotos de unhas com aplicação de fimo e tinha achado muito legal, por não ter muita coordenação para fazer detalhes ou desenhos nas unhas, mas nunca tinha visto de pertinho e a Amanda me enviou váriosssss lindos e que me deixaram apaixonada pois são super delicados.

Eu ainda não tive tempo de fazer uma aplicação para mostar para vocês (com a Páscoa chegando estou trabalhando como louca), mas vou colocar a foto para vocês verem a variedade e lindeza dessas coisinhas


Não são lindos?


Dá para criar unhas incríveis com esses fimos! A Amanda ainda dá uma dica super legal para vocês conhecerem um pouco mais sobre os fimos acessando o Flickr dela AQUI.

Na lojinha vocês podem encontrar várias opções de kits diferentes, tanto em quantidade ou tipo dos fimos. Vale a pena conferir, pois o preço é super amigo! Sem contar os outros produtos que vocês vão encontrar por lá!

Em breve, prometo voltar aqui para mostrar minhas unhas decoradas com fimo e para fazer um sorteio muito legal de um kit com 100 fimos de frutinhas que a Maquiagem Etc vai presentear uma de nossas leitoras!

E fica mais essa super dica! Gostaram? Já usaram fimo? Me contem tudoooo!rs

Beijos enormes!

Carol Frazão

9 comentários:

  1. AAAH eu achei lindo , tenho uns parecidos .;)

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Essas lojinhas realmente facilitam muito a vida!!

    \0/

    ResponderExcluir
  3. São lindos!!!
    Já entrei nessa loja tem coisas super legais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei....se souber de mais alguma loja neste nivel eu ficaria agradecida...bjos

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esses fimos, mas não sei usar de um jeito que fique bonito, posta um video pra gente ver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oieoieoie!

    Amo fimos, são tão divertidos!
    Fora que é uma mão na roda quando dá bolha, ou quando eu relo sem querer o dedo do lado na unha com esmalte molhado...kkk

    Beijocas e pipocas!

    ResponderExcluir
  7. Vou esperar a postagem ... vai ficar lindo com tanta coisa fofa!!!

    nane balda

    ResponderExcluir
  8. Adoro...as unhas ficam fofas com eles.

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...