8 de abr. de 2011

Testando Mais Produtos Jan Rosê

Olá meninas!

Todo mês a Jan Rosê me manda uma caixinha com produtos diferentes para eu dividir minha experiência com vocês!

Esse mês recebi esses produtinhos:


E vamos as minhas impressões?

Começando pela base... Na embalagem, consta como base cremosa, mas eu sinceramente a achei bem líquida. Acho que a embalagem que ela vem tem a abertura um pouco grande e por ela ser fluida, acaba saindo demais. Mas eu já vi no site que modificaram as embalagens e aparentemente a nova deve dosar um pouco mais.


A cobertura é leve, leve, leve... Quase nada mesmo! Eu tenho um lado do rosto que tem algumas manchas herança de algumas acnes, que estou tirando com tratamentos, mas separei exatamente essa área beeem castigada para mostrar para vocês:


Aqui com a base aplicada com o F80 da Sigma:


Eu não notei muita mudança com a base, mas confesso que peguei a pior parte da minha pele para fazer esse resenha. Mas eu achei mesmo a cobertura muito leve, não cobriu nenhuma manchinha direito e acho que a função da base é exatamente essa né? Um ponto positivo na minha opinião é que ela tem FPS 30 e anti radicais livres e pró vitamina B5.

Batom 8


De todos os batons da Jan Rosê, esse é o menos cremoso, mas nem por isso menos hidratante! Eu gosto muito dos batons da marca! A textura é incrível e a duração muito boa também. Essa cor é a número 8 um rosa puxadinho para o coral muito lindo!


Lápis Delineador para os Lábios


Adorei esse lápis! Mesmo sendo super macia, a aplicação é bem pontual, precisa mesmo. Eu tenho um lápis de uma outra marca que é macio demais e por isso não aplica de forma certinha, sabem? Acaba dando aquela borradinha... Mas esse é muito bom! Recomendo!

Essa cor é a Natural!


Então meninas, o que acharam?

Já se animaram em se tornar uma revendedora Jan Rosê?

Alguém já comprou algum produto da marca?

Beijos para todas vocês!

Carol Frazão


21 comentários:

  1. Achei que a base deveria cobrir mais né... mesmo para o dia a dia...
    O batom é lindinho e super usável, cara de verão...
    O lápis é sempre bom ter um na cor natural ainda mais se for bom assim...
    Eu ainda não experimentei nenhum desses produtos...
    Bjão e parabéns pela resenha
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do lápis, sempre uso lápis e são elementar né Carol, fazem toda a diferença, hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Kelly, com certeza! Eu sou bemmm exigente com base.Acho que com o passar do tempo e conhecendo várias marcas a gente passa a ter essa postura mesmo.

    Jana, eu tb gosto muito de lápis, mas não é sempre que uso. Minha mania é passar o batom com pincel para ficar mais precisa a aplicação.

    Bjs meninas!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca... fiquei curiosa! =)

    ResponderExcluir
  5. não conheço tambem mais amei o lapis e o batom

    bjinhos
    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito do batom me pareceu pessego cintilante, o coral cintilante não é meu forte. Mas as outras comprinhas estão 10. visita aê:
    http://naomaisumsexofragil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Os produtos sao bons?!
    Ja li algumas coisas sobre eles, to curiosa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia essa marca... Realmente pela foto, a base parece ser bastante líquida. Realmente não cobriu as manchinhas... quem sabe com um corretivo não melhore né? A vantagem do FPS é grande, pq hoje é essencial usar um bom protetor.

    O batom tem uma cor fantástica! Eu amo tons corais, laranjas, amo mesmo! E o lápis parece ser macio. Que tudo!

    Um beijo grande
    Ara
    @maoslindas
    http://www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do batom, quero muito experimentar esses produtos tão bem falados.
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Não conheço essa marca. vou procurar para experimentar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  11. Olá, também nao conhecia a marca, adorei o lápis!
    A base achei que poderia ter uma cobertura melhor, mas para o dia a dia está valendo, ficou bem natural!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei! Não conhecia a marca, mas gostei da base. Ela deixa um tom bem natural!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela resenha Carol. Muito bom quando a pessoa mostra suas opiniões reais sobre determinado produto.

    ResponderExcluir
  14. HUM N CONHEÇO, MAS FIQUEI C VONTADE DE TER RS

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca, gostei das resenhas.

    ResponderExcluir
  16. Adoreio o batom! É bem o tipo de cor que eu uso, acho que dá uma corzinha mas fica super natural...

    Não conhecia a marca ainda, gostei... depois vou procurar alguns produtos pra testar também!

    beijinhos

    http://ledonnepiubelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não gostei da base e achei a cor do batom fraquinha, mas o lápis faz toda a diferença.

    ResponderExcluir
  18. muito boas, a base fez uma boa diferença, ficou ótimo

    ResponderExcluir
  19. Bom mesmo..mas essa marca ainda n vi!!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...