5 de abr. de 2011

Super Dica: Brush Guard

Olá meninas!
Eu já falei e repeti inúmeras vezes aqui no blog o quanto sou apaixonada por pincéis! E uma coisa que prezo muito são cuidados com meus xodozinhos!
Há um tempo atrás, numa dessas minhas buscas de dicas e produtos novos descobri o Brush Guard, uma coisa tão simples e genial para colocar nossos pincéis da forma correta para secar ou ainda para proteger, principalmente quando viajamos.
A empresa me enviou uma amostra para que eu conhecesse a marca e mostrasse aqui para vocês.
Recebi esse pacotinho que vem com 6 protetores em 4 tamanhos diferentes: extra small, small , medium e large.
Os tamanhos :
São como redinhas que você coloca em seus pincéis após ter lavado, assim eles secam perfeitamente, preservando as formas originais, sem ficarem “descabelados” com o tempo.
Aqui alguns pincéis protegidinhos:
Além disso , podem ser usados para proteger os pincéis em viagens por exemplo, ou até mesmo para organiza-los nas nossas coisas.
Genial não é mesmo?
Vocês podem ver mais detalhes sobre esse produto maravilhoso no site da empresa clicando AQUI
E essa é minha dica de hoje! Ameiiii o Brush Guard e vocês o que acharam?
Beijos!
Carol Frazão

30 comentários:

  1. Maravilhoso!!!
    Preciso desses protetores para cuidar melhor dos meus pincéis!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi no ebay esses dias, queria comprar... agora fiquei com mais vontade, hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Que otimo!!!!!!
    nao tinha visto antes!!!!
    valeu pela dica!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser bons!!!! Estou a algum tempo procurando um bom jogo de pinceis pra comprar!! Vou seguir a dica!!

    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. hum... great idea!!!!
    não tinh pensado nisso, já perdi tanto pincel por causa disso rsrs vou ver se encontro aqui...

    beijosss, to adorando o blog

    ResponderExcluir
  6. Muito legal mesmo essa ideia... com certeza assim os pincéis duram muito mais...
    Essa empresa vende por algum site?? SErá que há entrega para o Brasil??
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Kelly, vendem pelo próprio site http://www.thebrushguard.com/buy_now.html e entregam no Brasil sim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. É uma boa proteção para os pincéis,boa dica.

    ResponderExcluir
  9. ótima dica! o meu pincel fica solto na necessaire de maquiagem , largadinho coitado

    ResponderExcluir
  10. Dica muito boa. Essa eu nunca tinha visto!

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei! Vou providenciar, hahah
    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto no Youtube (Michellephan) ...
    Com certeza vou comprar no Ebay...

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima opção para guardar e conservar os pinceis!!!

    ResponderExcluir
  14. Super úteis... preciso comprar um destes... sempre que coloco meus pincéis na minha necessaire eles ficam toooodos descabelados!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Nossa, que dica boa! Hoje mesmo estava reparando que meu pincél de blush chanfrado tá meio descabelado! Preciso!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Que legal!! os meus pinceís estão precisando de uma "roupa" dessas... rsrs

    ResponderExcluir
  17. carol não é só vc que é apaixonada por pinceis não ... vc não imagina o quanto estou doente pelos pinceis da Sigma mas meu marido disse que so vai comprar em uma das viagens dele ou se encontrar aqui no Brasil pq não gosta do paypal ... é mole?

    to cum lumbringa :(

    ResponderExcluir
  18. Nane, eu já havia deixado recado para você num post anterior! A Sigma aceita depósito bancário!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica é uma forma de garantir logevidade aos pincéis!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  20. Adoreei ^^
    Vou providenciar rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Valeu a dica não conhecia esse tipo de produto. Acho que fica sensacional nas viagens, pinceis guardadinhos bonitinhos e conservados.

    ResponderExcluir
  22. Ameeei a novidade, nao conehecia.Eu tambem sou um pouco cuidadosa demais com meus pinceizinhos, parece ser mesmo bem pratico. #euquero

    ResponderExcluir
  23. Interessante...
    Mais a maioria dos pincéis já vem com um plasticozinho de proteção p/ manter a forma...

    ResponderExcluir
  24. QUER GANHAR DINHEIRO COMPRANDO DA CHINA



    Você gostaria de comprar produtos direto da china a preços muito baixos? Vender esses produtos em sites de leilão como o Mercado Livre e outros e tudo sem nehum trabalho, sem precisar de estoque, sem gastar nada para comprar os produtos e sem ter que ficar enviando produtos? O material do site mostra como você pode Ganhar Dinheiro trabalhando na internet sem sair de Casa, visite o site:
    http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm





    como importar produtos dos estados unidos
    download como importar da china gratis
    aprenda a importar da china
    aprenda importar da china
    comercio da china
    como exportar e importar
    como importar
    como importar celulares
    como importar china
    como importar da china
    como importar da china para o brasil
    como importar direto da china
    como importar dos estados unidos
    como importar dos eua
    como importar eletronicos
    como importar perfumes
    como importar produtos
    como importar produtos da china
    compra da china
    compra dos estados unidos
    comprar da china
    comprar direto da china
    comprar dos estados unidos
    compras dos estados unidos
    compre dos estados unidos
    direto da china dos eua
    exportar importar
    importacao da china
    importador da china
    importadoras da china
    importadores da china
    importados da china
    importar
    importar celular
    importar celular da china
    importar da china
    importar da china download
    como comprar da china
    comprar direto da china
    como comprar direto da china
    comprar celular da china
    comprar produtos da china
    comprar da china pela internet
    como comprar produtos da china
    como comprar direto da china para revender
    comprar da china para revender
    comprar direto da china frete gratis
    comprar direto da china para revender
    comprar celulares da china

    Visite o Site:
    http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm
    ebookrevenda@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. parece útil e bem mais barato que o estojo

    ResponderExcluir
  26. Tbm gostei muito..apesar q hj n compro mais pinceis!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...