10 de abr. de 2011

Misturinha...

( cliquem nas imagens para vê-las em tamanho maior)
Hey girls, hoje eu fiz as unhas com o Coral ( o nome dele realmente é coral, rsrsrsrs...) da coleção Beach 5Cinco e quiz usar um batom que combinasse sem ser da mesma cor... sabe um tom próximo, para não ficar aquela coisa over, lol...
O Vitamin da Nix eu amo de paixão mais a fixação dele não é das melhores, a fixação do Lady lilac é a melhor do mundo mas é muito rosinha puxado para o lilás, então fiz uma misturinha aliando a fixação de um com a cor e luz de outro, hehehehe...amei a mistura das duas cores, lindo de viver...


Olhem só na foto dentro de casa ( que ficou bem fiel, mais que nas fotos de rosto, hehehehe ) 
que fofa ficou a cor...

E eu... com a misturinha, linda né... adoooooro....
E realmenta a fixação ficou óóóótema...

27 comentários:

  1. ameii o mix!!! O tom do Lady Lilac já não me agradou tanto e o vitamin fica entre os outros dois rss. Adoro esmaltes coral, só o nome desse aí que não é tãooo criativo hehe.

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte...o batom ficou showwww...tbm faço umas misturinhas de batom aqui..heheheh
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte, ficou fofo. Amei o batom. Muito bom gosto. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Amei a misturinha das cores ficou lindo!!!
    O esmalte Coral também achei perfeito, preciso!!!!
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou aprendendo a fazer essas misturinhas agora... e com isso descobri que não preciso ter tantos batons...
    É realmente as fotos de rosto não ficou tão fiel à cor, mas as na mão ficou...
    A misturinha ficou lindaaa...
    Esse seu esmalte iria ficar lindooo com o Batom Angel da Panvel... eu acho...
    Bjus
    ótima semana!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Nossa, bonito esse Vitamin! Gostei!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda a misturinha do batom, vou fazer algumas também pra ver como fica!!!
    E o esmalte é muito lindo também, eu gosto muito dos esmaltes da 5Cinco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Linda a misturinha,gostei muito do Lady lilac.

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! uma dica de misturinha legal de esmalte tbm é misturar o bikini e o descolada, ambos da avon! fica um rosa lindo!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!!Amei a misturinha e seu esmalte também!!!

    ResponderExcluir
  11. A misturinha ficou linda, também gostei das outras cores. O esmalte é muito lindo! Jana vc acredita que nunca achei esmaltes da %Cinco aqui!! :(
    E essa coleção é tão bonita!!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todas as cores,mas concerteza a misturinha ficou linda,e o esmalte é show..bjs

    ResponderExcluir
  13. Também gosto de fazer misturinhas de batons e esmaltes, as cores ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  14. A mistura ficou linda, aliás seu coral é perfeito, sem aquele ar de coral-tia.
    Beijoooo
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei acombinaçãocom o esmalte, ficou show!!!
    é como ter 2 em 1 kkkkkkkkkkk...!!!!

    ResponderExcluir
  16. ficou linda a combinação!
    eu queerooo eahuhuea
    tá linda

    ResponderExcluir
  17. Amei as cores, legal que é meio cintilante...! (:

    ResponderExcluir
  18. Nunca misturei cores de batons.. vc passa com pincel pra não manchar?
    Eu acho o lady a coisa mais fofa

    ResponderExcluir
  19. Isso flor, misturo na mão e aplico com pincel...

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada pelo lady lilac.=, mas já ouvi dizer que os batons da nyx não são mt bons... =\

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro fazer msiturinhas..hehehe..misturo batons,esmaltes,bases ate achegar ao melhor tom d epele!!!!

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...