11 de abr. de 2011

Amend Liss Intensy.

Olá flores passando rapidinho para contar uma novidade da nossa parceira do Blog a AMEND
a nova linha LISS INTENSY, um redutor de volume sem formol...
Já fiz resenha de outra linha deles a Eco Therapy ( veja aqui ) e até agora sempre me surpreendi com  a qualidade dos produtos, e tenho certeza que este será outro produto para nos deixar de boca aberta, rsrsrsrssss...

A linha é composta por:
Shampoo Limpeza Profunda;
Redutor de Volumes e Cachos e
Hidratante Finalizador - Efeito Intensivo.
Veja o Passo a passo da aplicação aqui.
e promete fios progressivamente  cabelos mais lisos e disciplinados por até 8 semanas, em um processo seguro e prático...e é indicado para todos os tipos de cabelos naturais e quimicamente tratados... exceto cabelo que necessitam de retoque em raiz alisados ou relaxados, ou cabelos claros demais deve-se certificar-se de que o cabelo está saudável...

Eu fiquei com comichão de vontade de experimentar e vocês????

Obs: Este produto foi lançado na Hair Brasil, e entra em comercialização esta semana, em alguns dias vcs poderão encontrá-lo em farmácias e perfumarias de todo país...

23 comentários:

  1. Onde eu acho?? dei uma olhada em algumas lojonas de cosméticos e nda!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho o cabeliso ,vou ver se acho pra filhota, brigadinho,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju, este produto foi lançado na Hair Brasil e vai entrar em comercialização esta semana...com certeza vc poderá encontrar em farmácias e perfumarias, bjinsss...

    ResponderExcluir
  4. aaiii que otiiimo!
    é sempre bom saber sobre produtos novooos ..
    espero que esteja loogo nas lojas pra gente poder coonhecer nee :)

    ResponderExcluir
  5. To precisando.. escova progressiva com formol nunca mais, ja fiz duas vezes e ocheiro é insuportável! Agora é esperar chegar para comprar

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos AMEND, comigo funcionam super bem!! Vale o investimento!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Preciso de um produto bom desses, vou atrás ver se acho por aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha,a partir da semana que vem vou procurar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa o meu cabelo precisa disso... ele anda meio revolts por conta de uns tratamentos que estou fazendo no couro cabeludo, mas assim que tudo terminar irei fazer uso dessa maravilha...
    Bjus
    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Amo os produtos da Amend..... Uso para cabelos descoloridos há alguns meses e fiquei com vontade de experimentar essa nova linha..... Acho que vou me jogar nessa....
    Bjussssssssssss

    Melissa Camargo

    ResponderExcluir
  11. todos os produtos da amend são sempre tdb, e esses não devem ficar para trás.
    meu cabelo precisa mesmo deste produto... =D

    ResponderExcluir
  12. Flor adorei....o preçinho deve ser bem salgado, mas, deve valer a pena

    ResponderExcluir
  13. Usei este fim de semana, meu cabelo é bem cacheado e ficou lisinho, paguei 92 reais, mas dá pra umas duas aplicações.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ BOA TARDE MENINAS ACABO DE RECEBER GRANDE LOTE OK SE INTERESSAR.

    PODEM RETIRAR O PRODUTO EM MINHA LOJA TAMBEM AÍ NÃO PRECISA PAGAR O FRETE

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184301001-amend-liss-intensy-kit-progressiva-lancamento-_JM

    renatomasayuki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Porque será que não pode ser usado em cabelos que precisam de retoque com produtos alisantes? será que é pq irá danificar se depois do processo o retoque fr feito, ou será que é pq não dará um bom resultado na parte que prescisa de retoque ?

    ResponderExcluir
  16. Genteee... isso é maravilhoso!!! Meu cabelo ficou brilhoso... macio e lindo!!! O cheiro é gostoso... APROVADISSIMO!!!

    ResponderExcluir
  17. Excelente produto! O cabelo ficou lisinho, com muito brilho, e recuperou todo o dano da antiga progressiva. Fora o cheirinho que é maravilhoso! Fiz em casa, tenho muito cabelo mas usei pouco produto, rende muito! Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  18. REALMENTE UM EXELENTE PRODUTO JÁ O USAVA QUANDO MORAVA NO BRASIL AGORA AQUI ESTOU MORANDO EM PORTUGAL E NÃO CONSIGO ENCOPNTRAR POR AQUI VÇ TEM ALGUMA DICA ?BJS JÔ

    ResponderExcluir
  19. Estou usando e realmente é td de bom, os cabelos ficam perfeitos.

    ResponderExcluir
  20. eu fiz ontem amei o resultado foi mais do que eu esperava ficou lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. Ja usei produtos dessa marca e sao bons

    ResponderExcluir
  22. posso usar so o shampoo como limpeza profunda?

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...