16 de abr. de 2011

Recordações dos anos 80...

Na seção nostalgia, para matar saudades desta semana separei muitas imagens de lembranças deliciosas de coisas, comidas, brinquedos, doces, e tudo mais que me dá saudades...

Snif,snif, minha prima Simone tinha um que tinha 
filhotinhos em um ziper na barriguinha, 
ahhhh!! como eu queria um assim, rsrsrsrs...
Eu assistia na TV... mas nunca tive o Bonequinho...
Pense Bem, esse quem tinha era a Ju, e eu amava ficar jogando, hehehehe...
Na 2ª série, tinha uma mercearia do lado da escola, 
e todo dia comprava um Pirocóptero, rsrsrsrs....
Pega Peixe quem nunca teve um...
Esse era da Day e Kelly e a gente ficava pulando dentro de casa, affff... ahhh Pogobol que saudades...
Cliclete Ping Pong e Album de Figurinhas, esse eu quase completei, rsrsrsrs...
lembram delas, ainnn taun fofas, florzinhas no vazinho que eram bonequinhas....
Meu 1º Gradiente, juro para vocês que se eu ganhasse 
um destes ainda hoje eu ia amar, hahahahaha...
Eu sempre pedia esse, o mais fofo e macio, hehehehe...
Quem é que nunca segurou um joystick destes 
do Atari e jogou PACMAN, kkkkkkkk...
Fofoletes, nossa como eram feinhas, 
eu achava tão lindinhas na época, kkkkkkkkk...
Chuquinhas, no meu aniversário de 4 anos ganhei 2, hehehe...
Bebê da Estrela, eu pisei na minha uma semana depois de ganhar 
e minha prima quase me bateu, affff... Eu só tinha 4 anos Grazzy, afff...
Ainnn meninas agora chorei, essa foi minha 1ª Barbie, 
meu pai me deu e vinha com um perfume, tinha brincos em forma de laços,
e esse vestido com estola todo levinho, ganhei em 89, eu achei a foto no google 
e fiquei emocionada, rsrsrsrs...
Meu Pequeno Poney, o meu parecia com este mas não era esse...
Meninas vou parar hoje por aqui, mas continuo em outro post 
eu prometo tá, senão vai ficar muito longo, rsrsrsrs....
Bjins...e bom final de semana...

25 comentários:

  1. Nossa matei a saudades ,tive varias fofoleties,adorava, já as chuquinhas tive muitas tão que quem acabou com elas foi minha filha ,pois eu sempre as guardei ,isso até ela descobri-las ai já viu né ,não sobrou nem os cabelinhos rsrrsr ,pois era a primeira coisa que ela cortava, brigadão pelas lembranças ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha a embalagem do Lolo eo Pogo Bol....sem contar que eu tinha varios do pequeno Poney....bons tempos....

    ResponderExcluir
  3. Q legal relembrar essas coisitas q amávamos. Metade eu tive e a outra metade eu já desejei têr. Mas jogar pacman com aquele joistick eu já joguei. rsrsrs
    Muito bom relembrar desse mimos..

    ResponderExcluir
  4. Você ainda tem esses brinquedos?
    Eu amava essas Chuquinhas, também as tinha mais ou menos com 4 anos.
    Minha mãe nunca me deu um Pogobol porque dizia ser perigoso. Humpf.

    ResponderExcluir
  5. Que bom relembrar minha infância!!!
    Era muito bom ser criança, esses brinquedos eram mara, tinha quase todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que saudades da minha infância! Eu não tinha muitos brinquedos, hehe, ainda assim sinto saudades!

    ResponderExcluir
  7. Me deu uma saudade dessa época ...

    ResponderExcluir
  8. Ain eu AMAVA fofoletes!! haha
    Bateu uma saudade gostosa agora! ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Esses posts das antigas são o maximo, dá uma nostalgia...
    Lembro de quase tudo aí e tive alguns... Que emoção!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu já tive um "Pega Peixe". Amava brincar com isso kkkkk Tempos que não voltam mais :/

    ResponderExcluir
  11. Ai como eu adoro esse post ... tive 90% dos produtos que vc postou aqui incluindo o pogo bol. O meu era roxo e verde ... eu pulava tanto que esfolava toda a pele perto to tornozelo. Formava até ferida!!!

    ResponderExcluir
  12. Sabe do qu senti falta..do pega varetas! kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu amava esse chiclete Pink Pong.. pra fazer bola era um luxu.

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Que saudades! Tempo bom! Achei engraçado porque exatamente como vc eu tinha uma prima que tinha o snif snif e eu morria de vontade de ter um tb, rsrs! Eu tb formava ferida no tornozelo de tanto pular pogo bol! E tb tinha as chuquinhas e os poneis, e tb amava as moranguinhos! :) E as fofoletes eu brincava que eram os bebês das barbies! hehe =)

    ResponderExcluir
  14. Saudações

    Nossa o Atari foi meu primeiro videogame, cheguei a ter dois em minha infância, pena que hoje em dia, é muito difícil se achar esse games, são até caros por serem peça de colecionador, lembro que vivia concertando os controles, faziamos campeonatos em casa ou na casa dos amigos, os jogos? Ne me fale, River Raid (batia recordes naquele aviãozinho), Enduro, o policial que tentava capturar o bandido no shoping entre outros. Só pra matar a minha saudade e a saudades de você coloquei um link lá no Inetpontal, com o Emulador e mais de 600 jogos do nosso querido e inesquecível atari.
    Se alguém não conseguir baixar ou não conseguir instalar os jogos é só comentar no posto do Atari que eu lhe explico.

    http://inetpontal.blogspot.com/2011/09/647-jogos-de-atari-emulador-stella.html

    Abraços a todos!
    Wellington Costa

    ResponderExcluir
  15. Sobre os albuns de figurinha do ping pong, eu nunca consegui completar um sequer, mais tentei, já um amigo meu um tal professor Adriano tem até hoje um ou outro album completo.

    http://inetpontal.blogspot.com
    Wellington Costa

    ResponderExcluir
  16. Oh Saudade... foi tão bom , tão gostoso que as empresas estão perpetuando e só levemente modificando os brinquedos hj, já perceberam? É turma da Monica Jovem, Moranguinho jovem, pequeno Ponei novamente, Barbie de colecionador, transformes... e por ai vai ; )

    Abs,

    Iracema Guillen
    www.picasaweb.google.com.br/Gafigirl

    ResponderExcluir
  17. poxa matei as saudades da minha infância agora com esse post lindo *-*
    de todos ai o que eu mais amava era o pega-peixe,passava horas e horas tentando pegar os peixinhos ,ow tempo bom que não volta mais ^^

    ResponderExcluir
  18. Nossa.. as fofoletes são assustadoras... k'

    ResponderExcluir
  19. Nossa os anos 80 eram tudo de bom. Que pena que teve uma parte da minha infância que eu brincava de destruir tudo rsrsrrsrsrs adoraria ter ficado com algumas recordações. Junto com minha tínhamos ganhado quase todas as chuquinhas com acessório mais infelizmente alguém entrou aqui em casa e levou-as, nossa isso me marcou muito.

    ResponderExcluir
  20. Bem eu nasci em 85, brinquei de pescaria,pirecóptero,e também mascava ping pong, mas o resto nunca vi, mas a barbie realmente era linda

    ResponderExcluir
  21. hahahaha..tu sabe que eu tenho ate hj o boneco do Topo Gigio,as fofoletes,As chuquinhas,meu bebe da estrela,a Barbie e um Poney!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...