1 de abr. de 2011

Archy Make Up – Nova Parceria

Olá meninas!

Hoje venho apresentar para vocês a mais nova parceria do blog, a Archy Make Up.



Eu conheci a marca no Sumirê Fashion Show, no ano passado e fiquei encantada com os produtos!

Eles me enviaram uma necessaire fofa com os produtos e um espelhinho lindo e perfeito para carregar na bolsa pois é super fininho!

E aqui estou para mostrar e falar de cada um. Vamos lá?

Gloss

Eu adorei! Uma pegada meio bronze, acho que tudo a ver com a temporada outono-inverno e com certeza vou usar horrores! Gostei muito do cheiro e da textura. Eu sou super desconfiada com gloss em relação a fixação, tem alguns que não duram nada nos lábios, mas esse me surpreendeu! Durou bastante mesmo! Aprovado!

Batom

Outro item super tendência! Vocês já devem ter visto por aí que a cor vinho nos batons vem com tudo no inverno, né? Eu imagino que muitas ainda vão se mostrar resistentes a cor, mas eu vou me jogar com vontade. Vermelho já é uma cor que faz parte da escala de cores dos meus batons, acho que tenho uns 5 ou 6 e com certeza vou reservar um espacinho entre eles para alguns da cor vinho.

Esse é da cor 323, lindo demais, me ganhou de verdade, acho que foi o item pelo qual fiquei mais apaixonada.

Eu tive um pouco de dificuldade para captar a real cor dele. Tirei foto com lâmpada fria, com flash, sem flash, luz natural e confesso que nenhuma dele na bala ficou fiel ao que ele é, mas o swatch ficou! (ufa!rs)!Então a foto do batom, peguei no site deles, pois seria injusto publicar uma foto que não condiz com a real cor do batom!

Uma cor linda, extremamente elegante, coisa de diva mesmo!

E para as meninas que ainda se sentem inseguras de usar uma cor assim, recomendo que comece misturando com outras cores e tenho certeza de que com o tempo vocês já vão estar lindas por ai com um bocão vinho!rs...

Duo Cake

Esse é da cor 02, ficou um pouco escuro para mim, mas eu amei para fazer contorno de rosto e ainda vai ficar em off para o verão, quando normalmente deixo de ser tão branquela!rs.. Eu normalmente tenho problemas mesmo com produtos com menos opções de cores, eu tenho que misturar a mais clara com a segunda para chegar no meu tom. Gostei muito da textura e da cobertura e diferente de um outro de uma marca nacional por ai não tem aquele cheiro horrível!

Sombra Duo

Ai que graça esse duo! Super pigmentadas essas sombras!Eu ando cada vez menos preconceituosa com sombra verde de uns tempos para cá, pois tenho conhecido cada uma linda e super usável. Um exemplo é esse duo nº 7 da Archy. Achei as duas cores lindas, mas esse verdinho/douradinho , está na disputa do posto de meu verde preferido.rs...

Blush

É, não dá para negar! A Archy quando montou essa nécessaire, disse assim: vamos juntar as tendências e cores adequadas para outono-inverno!rs... Esse blush é outro lindo e que com certeza vai ser muito usado por mim daqui para frente! Tem uns brilhinhos, mas super discretos e elegantes,gostei muito porque não gosto de blush com brilho.Blush para mim é para dar aquele ar de saúde e não ficar aquela coisa evidente e muito marcada. Mas por favor meninas, essa é minha opinião! Não tem certo ou errado, acho que cada uma tem que achar o que fica melhor para si própria, desenvolver um estilo e ficar linda e feliz!

Não é lindo meninas?

E é mais uma marca nacional provando que ninguém precisa rios de $$$ para ficar linda e ter produtos de qualidade e que são tendência! Arrasou Archy Make Up!

Vou deixar aqui o site, face e twitter da marca para que vocês possam conhecer novos produtos e ficarem ligadinhas nas novidades. Basta clicar que serão direcionadas para lá!

Site Archy Make Up - Facebook - Twitter

Quem sabe, em breve a gente não tenha uma surpresinha aqui no blog dessa marca maravilhosa?rs..

E é isso... Gostaram? Já conhecem a marca? Já compraram algum produto?

Contem-me tudooo!

Beijos enormes!

Carol Frazão

24 comentários:

  1. Como ja comentei por aqui...sou louuuca por maquigem...adoro novidades...e adorei a ARCHY!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jana.. obrigada pelo seu recadinho no blog viu? Sobre o esmalte vermelho, se não me engano ele foi um dos que vc me mandou não foi? Eu sei que ganhei mais como ganho muitos esmaltes fico perdida de quem veio!! Agora pelo amor né?? Seu marido tem ciúmes quando vc pinta sua unha de vermelho?? Diga pra ele que deixe de bestera viu!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK, fazer o que né amiga....Marido com ciumes de cor unhas é pra acabar...hahaha...e adorei os fimos de moranguuu... naun achei ainda para comprar...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!!!
    Ainda não conheço pessoalmente os produtos ARCHY, vou ver se acho por aqui pra comprar algumas coisinhas!!!
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor desse batom! Vou procurar!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria Carol! Nossa qua será a novidade???
    AMEI o batom e concordo com você esse duo de sombras é lindo e eu também tinha um pouco de preconceito com sombra verde e azul, mas isso é passado!
    Eu só conheço a Archy da internet, nunca vi produtos para comprar aqui!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os produtos da Archy!
    Uso base, pó, batom e gosto muito msm! (=

    ResponderExcluir
  8. ADOOOOOOORO MAKES E AFINS E TÔ LOUCA PRA TESTAR OS PRODUTINHOS ARCHY !

    ResponderExcluir
  9. parabnes pela parceria!! nao conheço a marca mas os produtos devem ser divinos :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!
    Ainda não conheço os produtos, mas li muitas resenhas falando bem dos mesmos...
    Parabéns!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  11. Tenho curioosidade de usar os produtos dessa marca, ainda maais agoora, achei lindoo o gloss e o blush. Mas ainda não tem na minha cidade ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova parceria,gostei muito da sombra.

    ResponderExcluir
  13. estou esperando meus produtinhos tambem, adoreeeei!
    bjs
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu aaaaamo os produtos da Archy! O lápis para olhos então, é muito bom!!!
    Parabéns por essa parceria, que seja um total sucesso!!!
    Beeeeijos
    Ara
    @maoslindas
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que batom divino!
    as sombras estão demais tb :)

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ak na minha cidade é difil encontrar make mas tem a Archy e eu aprovei!

    ResponderExcluir
  17. gostei das sombras e do blush também , a cor do batom é bonita mas eu não usaria

    ResponderExcluir
  18. Tudo muito lindo...qual primer vc usou?????

    ResponderExcluir

Meninas, responderei suas perguntas sempre por aqui, então voltem sempre, e vamos bater papo, via coments, rsrsrsrs...